![]() |
[share]npc HTML limits
Código:
Index: /TrunK/L2J_CORE/java/com/it/br/Config.java |
Só lembrando, coloque apenas valores inferiores ou igual a 8192.
Maiores do que isso causam erros no Cliente, corrompem arquivos, etc. |
Não entendi muito bem para que isso serve.
Alguem pode me diser? |
Quando vc clica em um npc pode continuar falando com ele se manter a janela aberta... Isso corrige esse bug x)
|
não entendir bem... isso serve pra aquel erro de long html? tipo estou com um pro nas tabelas dos ranking em olimpiadas.. quando tem muita gente num aparece mas html,da crash! por ser muito longa.... :cute:
|
@GugaMagic :
Pelo que entendi seria isto mesmo... Exemplo de quando da html long é quando se ve por exemplo o droplist do valakas... |
seria isso mesmo cavaleiro... tipo o valakas que nao se edita em game os drops... quando tenta da erro de html,por ser longa, com esse mod eu vejo as html longa como a do valakas?:wubclub:
|
@GugaMagic :
Sim pelo que entendi isto mesmo. Ah lembrando meu irmão consegue editar o valakas ingame xD ele descobriu como fazer esses dias... |
Todas as HTMLs que abrem unicamente para os que tem privilégios, inclusive dos Drops do Valakas, nada mais são do que atalhos. O Valakas pode sim, ser editado in-game, inclusive se a HTML dos Drops exceder o limite.
Para isso que existem os comandos: //edit_drop, //add_drop, //del_drop Como já havia dito, existe um motivo de terem colocado o limite de 8192 caracteres. O mesmo também já foi informado. Sem desmerecer o trabalho, isso apenas torna esse valor, 8192, configurável. Aumentem e corram risco de Crash no cliente. Quanto à HTML do Ranking, diminua o limite de resultados para a Query ou crie uma paginação. |
paytaly pra ser mas direto... so queria saber se esse mod resolve meu pro sobre o limite das html... mesmo erro que da ao acessar a do valakad em game... vlw:wubclub:
|
@GugaMagic, "pra ser mas direto...", leia meu Post com atenção.
Como disse, ele apenas torna configurável o limite de caracteres na HTML. Disse também que o valor que está lá, 8192, tem um motivo para estar. Disse também que se aumentar pode dar Crash no cliente. Não viu nada disso? :nah: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |