![]() |
Ele Voltou! O Alex, voltou...
Pra quem já vem a tempos acompanhando a saga do nosso magnífico e excêntrico mago do português:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Depois dessa eu lanço a campanha oficial:
ALEX, O MOZÃO, NA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS (IMORTAL) |
NOTA DE FALECIMENTO
É com extremo pesar que a Equipe da Secret Experience comunicam o falecimento da "Lígua Portuguesa". Fato ocorrido no mês de abril, há suspeita que o assacino seja o Alex ou conhecido como "Mago do Portugues", Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos Professores / Acadêmicos nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos. SecretExperience, 22 de Abril de 2010. |
@NecroBoy, Mijei, kkkkkkkkkkkkk |
Necroboy também é cumplice do assasinato da Lingua Portuguesa. FATO!
|
Citação:
NÉ?!? :elvis: |
Eu acho que não foi de propósito não ein.
|
Citação:
Esse Alex é um baita gay ou pelo menos banca bem, no dia que o Anderson ligou aqui em casa, esse Alex bancou uma de boiola feio, faltou eu mandar ele ir se fuder :arghh:. |
Quis entrar na Brincadeira, Pensei até em escrever açassino, mais ia ficar muito na cara então escrevi assacino em vez de assasino:laugh:
|
O réu NecroBoy, ID 22227, é declarado CULPADO pelo crime de Homicídio Duplamente Qualificado, tendo como agravante:
a) motivo torpe; b) requintes de crueldade, configurado sob forma de tortura. Pena: 18 (dezoito) anos em regime fechado. |
@necroboy
Como que fez de propósito se mesmo sério escreveste "assasino", sendo o correto "assassino"...:cute: |
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:04 AM. |