Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/)
-   -   [Web Site] L2 Norie (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/20889-l2-norie.html)

Mestrey 24-04-2010 09:09 PM

L2 Norie

Layout por Llairenm Ilai - ©Madjirus [ GRACIA ]

Páginas:
Inicial, Downloads, Cadastro, Regras, Informações e Videos.

Painel do Usuário:
Mover Personagem, Mudar Senha, Recuperar Senha.

Trocas:
PvPs e PKs, Raid Points, Tempo Online. [ SQL Incluso ]

Rankings / Status:
Personagens [ PvP, PK, Tempo Online( por horas online ), Recomendações ],
Casamentos,
Castelos [ Info: ( Data do Siege, Dono do Castelo, Taxa, Rei do Castelos, Aliança, Level do Clan, Atacentes e Defensores ) ],
Heróis e Olimpíadas,
Seven Sign, Raid Boss, Clans.

Informações:
Total doado ao servidor { Info: [ Total, Arrecadado, Barra com % arrecadados( Muda de cor dependendo dos %) ], SQL Incluso }

Downloads:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Link Atualizado]- Adicionado accesslevel aos rankings para não mostrar ADMs e GMs.
[Planos de Fundo para L2 Norie]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Imagens:

l2blackice 24-04-2010 11:53 PM

esse sai esta bem arrumado e organizado agora so vou implementar esqueci minha senha

HanNiBaL 25-04-2010 06:49 AM

Otima noite, gostei muito do seu web parabens, porem eu uso a versao interlud (teon) e os scripts estao pra gracia final, tem como passar pra interlud pra mim poder usar em meu servidor.

Mestrey 25-04-2010 12:07 PM

Quase todos os scripts pegam no interlude, testei eles e depois fiz algumas modificações para Gracia, as trocas só precisa alterar o arquivo trasnferir....php na pasta correspondente ( o último campo dependendo da versão ou rev, são diferentes )

$query = mysql_query("INSERT INTO items (owner_id,object_id,item_id,count,enchant_level,lo c,loc_data,time_of_use,custom_type1,custom_type2,m ana_left,time) VALUES ('".$idcharac."','".$idnova."','".$itemTP ."','".$qtbonus."','0','WAREHOUSE','".$warehouselo c."','-1','0','0','-1','0')") or die("Não tente burlar o sistema mandando o navegador Voltar!");

O campo laranja indica que deve ser mudado( na tabela itens ).
Já no rank de player tem a classe kamael só que os scripts diferenciam as classes se for kamael executa um script se for outra classe executa outro, por isto não interfere no script. No Casamentos é preciso alterar[ arquivos/weddings ( [COLOR="rgb(255, 140, 0)"]$query_chars = mysql_query("SELECT player1Id,player2Id,married,affianceDate,weddingDa te FROM mods_wedding") or die(mysql_error());[/COLOR] ) ], na versão interlude que testei tambem, alguns campos são diferentes mude-os.

HanNiBaL 25-04-2010 02:36 PM

ta osso, to alterando e sempre da uns erros mais ou menos assim 'Coluna 'char_id' desconhecida em 'where clause'' ou pior.
So preciso que funcione as opçoes de cadastro, top heros, top clans, castles, as de alteraçoes de email e tals, mas ta dificil.

jpsmaster16 25-04-2010 03:10 PM

teste CharId

Hanibal, voce tem que mudar os nomes das colunas manow.

HanNiBaL 25-04-2010 04:27 PM

nao intendo absolutamente nada de script pra site, ja ate coloquei script de outro site pra ve se da certo, e nao deu :/
Fui renomeando os scripts de acordo com as colunas do meu banco de dados so qeu fica faltando alguma coisa, se alguem puder adaptar pra interlud pra mim :}

Mestrey 25-04-2010 07:01 PM

Você tem que mudar o nome da coluna char_Id em configs/config_info.php, se você não alterar aqui como está na sua tabela characters vai dar erro em todos os scripts.
Citação:

$charId = 'charId'; // Defina aqui como na segunda coluna da tabela characters, normalmente obj_Id ou charId

HanNiBaL 25-04-2010 09:38 PM

ah, nunca mechi com site pra mim e grego :/
se alguem puder passar pra interlud pra mim, quase tudo ta funcionando pra interlud so falta algumas coisas. :wubclub:

ibirapvp 26-04-2010 06:09 PM

Belo Site, Testando e e Adapitando Para INTERLUDE!

RazerNaga 30-04-2010 09:43 PM

algm ai sabe onde configura pra mostra o status do server e login pra deixar eles on ja editei tudo aqui mais ainda continua mostrando offline e na pt de sieges não ta mostrando as imagens o que pode ser desde ja agradeço...

MariOMatriX 30-04-2010 10:01 PM

@prometheus

tente reiniciando o pc, q no meu voltou ao normal

RazerNaga 30-04-2010 10:46 PM

Desculpe amigo mais não entendi isso de reinicar o pc o site esta no host aqui ja esta configurando tudo com o dedicado mostra ja quantos tem on as contas, mostra pk pvp so que o status do server ainda continua como off e as imagens das sieges não esta aparecendo, ja testei em 3 navegador e continua do mesmo jeito, sera que algm ai poderia me disponibilizar um script de status de server e login pra deixar online e um script onde mostra os heros atuais do mes desde ja agradeço.

pirata 01-05-2010 01:04 PM

Descupa minha pergunta tola mais esse site tbm fuciona em gracia final :no:

Mestrey 01-05-2010 06:07 PM

Este é o script que mostra o estatus do servidor>
<?php
function serverStatus($porta){
global $ip;
$fp = fsockopen($ip, $porta, $errno, $errstr, 2);
if($fp >= 1) echo '<span class="on">Online</span>';
else echo '<span class="off">Offline</span>';
}
?>
<?php echo serverStatus(2106); ?>
/
<?php echo serverStatus(7777); ?>

No lugar de global $ip mude por $ip = 'seu_host_ou_ip';
No site tem o script de heros e olympiads.

sennocao 03-05-2010 06:03 PM

Muito Legal Mezuuuuuuu...

Baixando pra Testar aqui no Meu Interlude.......

SeNNoção mesmo os sites desse cara......
-----------------------------------------------------------

Pra quem tem problemas com o site mostar o STATUS do SERVER segue um site bom abaixo...

invul 05-05-2010 01:26 PM

galera eu consigo muda ele para interlude o problema todo e quando voce Vai cria a conta no jogo ...

Ex : coloco la o login senha email pergunta secreta e resposta secreta quando clico cria conta ela demora um pouco ae depois aparece uma mensagem dizendo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] error ao cria conta Tem como alguem me ajuda nissu urgente to com meu serve On quero muda meu Site !!!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] --> Servidor Interlude pvp 8000x

sennocao 06-05-2010 10:35 AM

@invul

Na tabela accounts esta com todos os Campos necessarios?

E eu to apanhando aqui pra mudar ele pra interlude, se vc tiver como disponibilizar pra gente INVUL.....

invul 06-05-2010 12:52 PM

oks vo disponibiliza para voces

----------

Ta ae a versao dele interlude so volta arruma para Registra !!!!

Link----> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

sennocao 06-05-2010 08:38 PM

@invul

A parte de trocar itens aqui no meu nao funciona....

Utilizo TEON.....nao consegui arrumar isso ainda....

Aquilis 08-05-2010 06:59 PM

Não to conceguindo configura com o gmail

D`Boy 14-08-2010 04:41 PM

Mestrey.
Eu gostei muito desse site, mas eu estou com um problema com ele...
Esse site pede confirmação por e-mail para liberar o acesso da conta criada... esse é o meu problema.
Quando faço o cadastro ele me diz um e-mail foi enviado pra confirmação mas esse e-mail não chega e com isso não dá pra liberar o acesso das contas.
Eu já configurei os .php e nada.
Eu queria 1 de 2 coisas:
Ou resolver o problema da confirmação (fazer a confirmação chegar na caixa de e-mail dos players) ou retirar a confirmação de e-mail (o cara fazer o cadastro e já ser liberado sem necessidade de confirmação).
Meu amigo, eu precisando muito disso... Meu server já está online e eu estou precisando trocar o site q eu uso pra começar a divulgar...
Muito obrigado pela ajuda.
e aguardo retorno.

radiador22~ 14-08-2010 08:22 PM

Está usando o site no host ou vps? se for no vps, o serviço de envio de email só funciona ne host, pode esta trocando o sistema de cadastro, baixando outro script de registro aki no forum na área de websites.

guinazinho 07-12-2010 05:24 AM

Erro no scrap

ENTÃO AMIGO RAZERNAGa
como pude ver voce esta com o mesmo problema que tive.
Muitos vem dao explicação mal feita e dizem estar ajudando,
se caso ainda nao conseguiu arrumar e ainda quer usar esse site ta ai a explicação de tudo . no scrap onde voce encontra "function serverStatus($porta){ "

sómente tem duas configurações nas quais só da pra ver offline.
subistitua essas duas por essa config. e ficara tudo correto

function serverStatus($porta){

fsockopen($servidor, 2106, $errno, $errstr, 2);
fsockopen($servidor, 7777, $errno2, $errstr2, 2);

?>

<?php
$fp = @fsockopen("$ip", 7777, $errno, $errstr, 1);
if($fp >= 1){
echo '<span class="on">Online</span>';}
else{ echo '<span class="off">Offline</span>'; }
}
?>
<?php echo serverStatus(2106); ?>
/
<?php echo serverStatus(7777); ?>

vlw ae espero ter ajudado :rungun:

kildery 15-12-2010 11:34 AM

a parte de criar conta esta funcionando 100?
por que baixei um site que. criava conta mais não ia para a db

2060 15-12-2010 11:38 AM

Site Massa Continue Assim kra !

:wacko:

kildery 15-12-2010 11:38 AM

Criar conta esta 100%?

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:50 AM.