![]() |
Criando Servidor L2J
VÍDEO TUTORIAL - CRIANDO UM SERVIDOR DE L2J Descrição: Tu estás cansado de jogar aquele servidor que sempre dá WIPE, e dai tu perde tudo o que lutou para conquistar? Tu estás cansado dos GM's corruptos que ajudam os amigos, enquanto tu tenta suado conseguir um mísero item? Pois então teus problemas acabaram. Crie teu próprio servidor com este tutorial. Passo-a-passo instruindo como instalar o Java, MySQL, MySQL Navicat, Abyss Web Server X1, Configurar o servidor com os IP's e configurar a pasta system. By Setokaiba® O Pack fica a tua escolha... Pode ser utilizado, desde C4, até Gracia e versões adiantes a esta. A versão que eu utilizei foi esta: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Porém, pode ser utilizado com quaisquer packs. Recomendações: Tenha isto instalado, pois caso contrário não será exibido a imagem do tutorial, só o áudio. |
esse aki é do intedule??
:goofy: |
@duckkiller :
Citação:
Sim foi interlude rev JTEON,porém pode ser qualquer rev e/ou qualquer crônica! |
pow contodo respeito mas vo fala um poco de palavrão pq esto inrritado desculpe..
aff essa porra de mysql e navicat aki não ta pegando boto localhost , id root , sem senha e só da erro por favor digam oq faço ???? |
Velho que Sistema Operacional voce usa...
Pois o Windows Seven tem as suas manhas para instalar MySQL e Navicat... Se for XP verifique como que você está instalando... Se perscistir o erro desinstale e instale denovo... Qualquer duvida crie um Topico especificando a sua duvida na Area de Duvidas Vlw's |
@yondaimex :
Voce colocou senha no mysql ? caso for querer sem senha na hora da instalação voce tem que deixar o campo de senha em branco e proseguir ai voce consegue acessar o navicat certinho. |
pow brother é WIN XP e to tentando instala ele a dias .. desinstalo mysql e o navicat muitas vezes e continua o erro :S .. vo por uma ss
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] deixo o campo de senha em branco e desmarco opção de uso de senha no MYSQL .. mas msm assim nao loga no navicat olha SS aguardo respostas. |
@yondaimex :
Ao desinstalar o mysql e navicat vai na pasta arquivos de programas e deleta a pasta mysql e premiumsoft ai instala denovo para ve se consegue... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
irei testar amanha trago respostas , vlw amanha se funfa agradeço :D
|
Se tu instalou o MySQL sem senha, deve criar a conexão sem senha, teste antes e veja o erro que mostra.
Se tiver algum tipo de programa como EasyPHP ou Xampp, avise pois eles possuem um MySQL que se instala com senha. |
uso xampp e appserv.
recomendam que eu use qual dos 2 ? dependendo de qual desinstalo o outro :D |
O problema está justamente no Xampp creio eu, mostre-me uma screenshot do console dele aberto, para eu ver se o MySQL está marcado.
|
eu uso appserv aki , mas o xampp instalei pos me falaram que precisava dele pra abrir um fórum :s nem deixo aberto o xampp
bom irei desinstala-lo e testar ok .. obrigado novamente SE - A Melhor Em Suporte ^^ Edit: Bom Desinstalei xamp , logo em seguida desinstalei tbm o MYSQL .. configurei tudo e sem senha , mas deu o mesmo erro quando criei a conexão 1045 - Acess Danied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) Por favor me ajudem a solucionar meu problema :S |
1045 - Acess Danied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)
A senha não confere com a criada no MySQL. |
mas não botei senha desmarquei o campo senha ..
o que faço adiciono senha ? |
Tenta com root também na senha, só pra tirar a dúvida, pois pode ser a senha de outro MySQL.
|
eu desinstalei o XAMP
para teste botei a senha root e deu o seguinte erro : 2003 - Can't connect to MySQL server on 'localhost'(10061) |
Cara, a instalação do MySQL permanece.
Seria necessário alterar a porta de um dos MySQL. |
vo reinstala e mudar a porta blz mais tarde trago respostas . obrigado
ainda não testei mas como vai funfa trocando a porta ? |
Citação:
|
bom obrigado pela ajuda de todos , estou usando XAMPP , que é sem duvida o mais facil .
|
Citação:
|
Npcs Id
Boa noite, eu instalei este servidor, no entanto gostaria de colocar alguns npcs que faltam em Giran, alguem tem uma lista com os Ids dos NPC que possa disponibilizar no site? Obrigado, Zaraky
|
@zaraky11 :
Na tabela custom_npc e npc voce acha o ID de todos npcs q vai precisar! |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
entao nao to conseguindo a partir da ai. fala que nao tem um backup original. nao hora de fazer o quick intaller. num vai to preso.. poderia me ajudar???? |
Cara, vars.txt são os valores para serem executados no database_installer.bat e não no quick installer.bat
O quick installer.bat se editar clicando com o botão direito nele e modificando os dados, já o database_installer puxa os valores do vars.txt Call do database_installer.bat Código:
set workdir="%cd%" |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
desculpa amigo, nao sei se sou eu mas nao deu novamente. nao esta dando certo. se eu usar outro l2jteon com outra rev. podera dar certo??? obrigado ---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] desinstalei tudo.apaguei as pasta do mySQL e do navicat. fiz tudo igualzinho o seu video. mas deu o mesmo problema. a pasta tem que estar em lugar especifico pra funfar? o problema ta sendo quando eu clico no quick instaler. ela nao instala nada. desculpa a enxeção de saco.. mas ta dificil aki hehehe obrigado... |
Setokaiba eu fiz tudo que tava no seu video direitinho. dps de tudo instalei o l2 e coloquei a sytem nele, ai rodei tudo direitinho certo, criei a acc, mas na hora de entrar no sv o ping do barts fica em 0 e nao da pra entrar de jeito nem um. poderia me ajudar?
|
Poste uma screenshot da tela do jogo e do GS e LS.
|
vou pegar o do gameserver e do loginserver agr ---------- @echo off title L2JTeon: Login Server Console :start echo Starting L2JTeon Login Server. echo. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx64m -cp javolution.jar;mmocore.jar;c3p0-0.9.1.2.jar;mysql-connector-java-5.1.6-bin.jar;l2jteon.jar net.sf.l2j.loginserver.L2LoginServer if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo Admin Restarted ... echo. goto start :error echo. echo LoginServer terminated abnormaly echo. :end echo. echo LoginServer terminated echo. pause ----------------------------------------------------- gamesever : @echo off title L2JTeon: Game Server Console :start echo Starting L2JTeon Game Server. echo Visit L2JTeon.servergame.com for updates. echo. REM ------------------------------------------------------------------------ REM #================================================= =====================# REM # You need to set here your JDK/JRE params in case of x64 bits System. # REM # Remove the "REM" after set PATH variable # REM # If you're not a x64 system user just leave # REM #================================================= =====================# REM set PATH="type here your path to java jdk/jre (including bin folder)" REM ------------------------------------------------------------------------ REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx512m -cp bsf.jar;bsh-engine.jar;bsh-2.0b5.jar;mmocore.jar;javolution.jar;c3p0-0.9.1.2.jar;mysql-connector-java-5.1.6-bin.jar;l2jteon.jar;jython.jar;jython-engine.jar;commons-logging-1.1.jar;java-engine.jar net.sf.l2j.gameserver.GameServer REM REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Xmx1536m -Xms512m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM ------------------------------------- if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo Administrator Restarted ... echo. goto start :error echo. echo GameServer Terminated Abnormaly, Please Verify Your Files. echo. :end echo. echo GameServer Terminated. echo. pause ------------------------------------------------ e ja q posto o resto das ss ---------- vc pode me add no msn? : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
nao postei ontem pq meu pc deu pal e n qria ligar nem a pau, mas ta ai a SS do GS e LS
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Seu tópico está sendo respondido atualmente em:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Bom Pessoal so passei aki pra dizer e pedir o seguinte. Bom eu so a pessoa mais nova nesse ramo de administração de lineage 2, jogo o game a 5 anos e n sei nada sobre administração, se alguem puder postar algo des de o começo mesmo sem perder nada des de o inicio ate o fim por favor mande, o mandar um link de um topico mais complexo sobre o mesmo agradeço des de ja. Obrigado ! :laugh:
|
amigo baixe a video-aula que está bem explicadinha e baixe as ferramentas que conserteza irá conseguir.
|
Obrigado pela ajuda...principalmente eu que estou coneçando agora....obrigado
|
tira o nome localhost do conection name
|
Muito Obrigado Setokaiba pelo Video. Funciono perfeito aqui, só falta eu aprender algumas manhas mais estarei frequentando o forum para sanar minhas duvidas.
Diogenes. |
Estou baixando o vídeo, vamos ver se consigo fazer alguma coisa. :)
Digamos que eu não tenha nenhum conhecimento sobre isso, mas sempre tive vontade de aprender, vamos ver no que dá! :) |
Consegui criar...logar...etc, mas minha pergunta e, e possivel da start no server e logar com a msm maquina, e depois uma pessoa de fora entrar?
|
Sim é possível...
Basta configurar o ip correto para cada l2.ini e também liberar o acesso externo ao modem. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:30 AM. |