![]() |
Projeto L2JLive
Toooooo de Voltaaa.... =)
Abraço Bom Galera.... To aqui pra posta pra vocês as Rev's do Projeto L2JLive Gracia Epilogue... Timeline:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SVN:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PROJETO BASEADO NO L2JSever =) O que Contém Na Rev? Citação:
Essa rev que vou postar aqui fui eu que Compilei... Aconselho vocês a testarem essa rev pois é uma das melhores que ja saiu =).. Se encontrarem algum Bug.. Favor postar aqui... que mandarei para os developers do projeto =) Tudo certo... Revisões Anteriores Spoiler
Aqui a Revisão Mais Recente To aqui pra posta pra vocês as Rev's do Projeto L2JLive Gracia Epilogue...Revisão 845 O que à De novo na Rev??? Citação:
Tudo certo... Ultima Revisão: Revisão 886 + Backup Compiled By: secodalssaso15 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha Para descompactar todas as Revisões Senha: www.secretexperience.net Aqui vai mais um complemento pra facilitar a vida de vocês =): System Limpa Gracia Epilogue: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
L2 FileEdit Gracia Epilogue: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bugs Conhecidos em 60% das Rev's Epilogue: Frintezza Giant's Cave Cript of Disgrace (em desenvolvimento) Pedras Elementais... Entre outras coisas =) Vlw's Galera... Ps.: Vou estar sempre atualizando este tópico com as novas Rev's do Projeto =) F.A.Q de Perguntas Recentes... Spoiler
Espero que Gostem... Vlw's |
Bom cara obrigado por postar nosso trabalho!
lembrando que nosso projeto ja vem com backup . psc nao necessario usar o databaser installer ! Sou uchihaItachi contribuidor do projeto l2jlive! projeto baseado em l2jserver! SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Timeline: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] para ver o que foi reparado no projeto veja a timeline. No propio forum da l2jlive, k4n4bS disponabiliza uma vez por semana uma nova revisao.... Lembrando que o Projeto l2jLive esta bem a frente de qualquer outro projeto. PS: lembrando que a REVISÃO atual do forum é a 815. EXEMPLO DE BUG CONHECIDOS EM 60% DE PROJETO EPILOGUES: frintezza . Giants cave Cript of disgraçe (em desenvolvimento) pedras elementais. entre outras..... como o membro do forum ai disse.... vale a pena pegar e usar... |
Você poderia me dizer aonde xD...
|
obrigado por compatilhar
so gostaria de frizar algumas coisa pra evitar posts futuros sobre isso projeto esta sendo baseado em que projeto? qual o timeline? teria como disponibilizar? qual svn? ele tambem teria como postar? pq vao perguntar muito sobre isso entao ja estou antecipando pra evitar os demais apos esse post :cute: |
Muito bom o trabalho deles... Gostei mesmo...
Vou estar trabalhando nessa rev. para ver se consigo criar algo bom para postar pro pessoal ai Abraços =] |
Testando e aguardo atualizção..... :radar:
|
---- EDITADO----
Galera... quem teve problema com o Database_install e nao achou o Beckup, vou postar aqui um beckup que fiz depois de muito trabalho adicionando tabela por tabela ashuashhuas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se ajudei, agradeça =] |
Não sei se me esqueci de algo, mais fui no Db, em todos arquivos e etc..
Mais nao consegui me seta de GM, de nenhummmmmmmmma forma. :cry: No Resto Nota 100 :1a: |
Da pra ter uma ideia de como e essa administraçao aqui por remover os post e editar
os mesmo pocha achei q ainda existia gente onesta nesse mundo mais enfim..... segue os planos de vcs obrigado fuiiiiiiiiii.... |
@Vanilla
Para setar seu char como GM o acesslevel é "1"... Dica: Nesse Pack os acesslevel's variam do número 1 ao número 7, cada um com permições diferentes, "GM Helper", "GM event", "admin" e etc. PS: Alguem entendeu do que o amiguinho ai de cima ta reclamando? o.O Abraço |
Sim o amiguinho ai e administrador cabeça do projeto que voce esta instalando em sua maquina!
lembrando que todo nosso projeto se encontra no propio forum do projeto o que ele citou foi por postar o link do forum do projeto e ser removido! |
aaaa sim... Mais pow.. divulgar link de um forum em outro forum =X rsrs...
Acho que ele não iria gostar de postassem no forum de vocês um outro forum de outro projeto iria ? ^^ Essas coisas se passam por MP ;D |
Victor, fui ver tinha varias coisas aqui, mais ja consegui, agora arrumei o Db :)
Brigadao.. Alguem tem algum Peck com quest's?! Bigadom |
Bom man fui testar mais o que ta acontecendo e que nao ta axando o Hexid tem como vc postar o hexid dessa tev pra min?
---------- ii galera mals.. resolvi :D Isso foi falta de vontade de pesquizar.. mais resolvidor .. mals ae :D |
Amigo, quando você postar uma dúvida, você ao conseguir resolver, poste para que outros possam desfrutar da solução...
Para que todos que estejam com esse pequeno problema, para cadastrar o hexid é bem facil, tem um programinha dentro da pasta do LoguinServer... Qual o nome do programa? R: GSRegister Como usa-lo? R: Você Executa ele, e clica em "Registrar GameServer", basta escolher o nome do servidor (isso fica a critério de vocês), e clicar em "Salvar", após isso, você procura a pasta "Config" dentro da pasta "GameServer" e Clica em "Open", pronto!!! Seu GS está Registrado, acabando com o problema do hexid :D Se Ajudei agradeça ;D ------------------- @Vanilla Pack com Quest's? Pode explicar melhor? Pack com os scripts das quest's ?? Explica melhor ai por favor ;D Grande abraço =] |
Qual o id do npc AIO Item?
|
Os Ids estão nas tabela no Navicat amigo!
Mais vou facilitar a sua vida rsrs.. Npc AIO Item id = 666001 Creio eu que seja esse npc que você esta falando, pois ainda estou estudando esse pack epilogue... Se não for isso me desculpe, se for agradeça ;D Grande abraço! |
Bom Galera....
To aqui pra posta pra vocês as Rev's do Projeto L2JLive Gracia Epilogue...Revisão 835 O que à De novo na Rev??? Citação:
Tudo certo... Ultima Revisão: Revisão 835 + Backup Compiled By: secodalssaso15 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: Senha: www.secretexperience.net Vlw's Galera... Ps.: Vou estar sempre atualizando este tópico com as novas Rev's do Projeto =) Vou colocar no 1º post para facil visualização |
Onde que configura a rates Adena? e qual o id do AIO Item?
|
Id AIO Item: 666001 (se voce tivesse lido um pouco mais acima teria visto mas blz =P)
No Arquivo Rates tem essa linha: Código:
# Adena reward multiplier |
Melhor Projeto L2epilogue por inquanto ^^ .. estou sempre testando .. aguardo atualizaçoes :D
|
Vlw's NamesisX...
Logo mais postarei aqui as Ultimas revisões do Projeto... E peço que vocês me ajudem a reportar os Bug Encontrados no projeto para Levar aos Developers =) |
Baixei o pack, fiz o backup e quando dou startLogin e startGameserver, tudo ocorre bem, mais depois fica dano essa mensagem
gameserver (127.0.0.1): connection lost: socket closed Damn! Registeration failed: reason: wrong hexid Me ajuda por favor, só newba nisso =( |
Revany da uma olhada nesse tuto aqui...
Que o Seu problema acabara =) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Secodalssaso, vlw consegui ligar ele e entrar nele, mais não estou conseguindo botar eu como ADM, já fui no navict/characters/acclevel 200 e dou restart, quando logo novamente, fica a mesma coisa --' vou olhar no navict o acclevel está 0, sendo que eu botei 200.. me ajudae por favor.
grato!! |
Amigo para servidores que tem base L2JServer o acess é 1.
|
Vlw vitor...
Testado e aprovado, muito bom o pack:jiggy: |
@secodalssaso15, não é ai as rates de adena não ><
Isso é da quest cara ... |
@Shez
Mals Ae... É que me confundi com a Rev Gracia Final dele que é assim nas Rates.... @Ravany Se voce tivesse lido todo o Topico saberia como colocar... Logo mais editarei o 1º Post com Um F.A.Q de Duvidas Recentes |
Então cara, onde que modifica as rates? Porque não tem! o.O
|
@vitorjose12
Amigo, de o suporte completo... Não é apenas o 1, existe o 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7... De acordo com uma tabela chamada "acess_levels", você ve qual o número que corresponde com que tipos de acessos e altera no seu acesslevel =] Iniciantes não são adivinhos :laugh: Grande Abraço @Revany Concordo com o Seco, leia o tópico inteiro e você tera todas essas dúvidas resolvidas... Abraço =] |
@vitorbg
o joao sabichao presta atencao nos seus topicos pra comecar o que o vitor respondeu estava certo pq na maioria das vezes existe o acesso level 1, ou seja, ele nao se equivocou, e pra melhorar em baixo esta psotado isso Citação:
quer suporte completo? entao aproveita e avisa q num navicat normal vc com o char logado nao conseguiria mudar o acesso level, agora num premio ja tem a opcao de salvar ja que quer as coisas a esse nivel era so acrescentar isso, e mais algumas coisinhas :dull: |
Para editar os rates de adena vc vai GameServer\config\rates.properties
# List of items affected by custom drop rate by id, used now for Adena rate too. # Usage: itemId1,dropChance1;itemId2,dropChance2;... # Note: Make sure the lists do NOT CONTAIN trailing spaces or spaces between the numbers! # Example for Raid boss 1x jewelry: 6656,1;6657,1;6658,1;6659,1;6660,1;6661,1;6662,1;8 191,1;10170,1;10314,1; # Default: 57,1 RateDropItemsById = 57,1 <-- altera o numero 1 para o rate de adena q vc quiser sobre o ID do Aio Item Segue abaixo Qual o ID do AIO ITEM que consta na DB . ID 938 |
Nussa Conflict...
O AIO Item eu summonei com Outro ID... Mas Vlw's Ae Por Postar ae... Vou Editar depois para Ajeiar as coisas E Postar A Nova Revisão |
Bom Galera....
To aqui pra posta pra vocês as Rev's do Projeto L2JLive Gracia Epilogue...Revisão 845 O que à De novo na Rev??? Citação:
Tudo certo... Ultima Revisão: Revisão 845 + Backup Compiled By: secodalssaso15 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: Senha: www.secretexperience.net Vlw's Galera... Ps.: Vou estar sempre atualizando este tópico com as novas Rev's do Projeto =) Vou colocar no 1º post para facil visualização |
Quando tento ligar o GS da isso:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
@Inspector
Você que entendeu errado meu amigo, Eu apenas resaltei que NESTE PACK POSTADO AQUI NESTE TÓPICO, os acess levels são direfentes dos outros packs, e pedi por favor que o vitorjose avisasse isso postando COMPLETAMENTE uma resposta a duvida do outro amiguinho referente a ESTE TOPICO, e outra, em momento algum eu disse que a resposta do vitorjose estava errada, ao pedir mais atenção do vitorjose eu expliquei completamente o esquema dos acesslevel DESTE PACK POSTADO AQUI, se você não leu, por favor leia novamente o meu post! Em questão do navicat, esta resposta que você postou ai, nao tem nada a a ver com a pergunta dele, ele pergunto sobre os acesslevel's DO PACK POSTADO AQUI, e não sobre o Navicat em si... Quando eu falei de "iniciantes" me referi ao rapaz que estava perguntando sobre ESTE PACK, e não ao vitorjose, posso ser sabichão mais tenho certeza de que não dou esporro em ninguem sem ter uma razão... Obs: Quando eu era iniciante eu não era adivinho, você era ? Não me importo se você é diretor, secret vip, dsigner ou o que seja, só te pesso que tenha mais atenção antes de dar esporro em alguem! Pesso que releia os fatos e entenda melhor o que foi postado por mim, pelo vitorjose e pelo nosso amiguinho com dúvida, acho tbm que se o vitorjose não tivesse gostado do que eu postei, ele teria postado algo realizando uma reclamação sobre o que eu postei... Não estou faltando com respeito a ninguem, mesmo porque nao gosto disso, eu apenas sou realista, o dificil é as pessoas aceitarem a realidade! Estou tentando ajudar a todos nesse tópico, se nao quer minha ajuda, fala que eu paro! Grande Abraço ---------------------- @Secodalssaso15 Ae seco, isso que eu ia te falar, você poderia pedir ao pessoal do l2jlive para utilizar o pack da l2jserver que eu vi aqui e ele ta um pouco mais estavel, ele poderiam aproveitar para corrigir alguns bug's se baseando no l2jserver ;D Grande Abraço kra, to gostando muito do que vc ta fazendo aqui neste tópico, nota 10 =D |
Galera... Pra avisar aquiii... Que como estou sem a net não tenho como Postar os Updates aqui... Estou na casa de um amigo... Mas Galera tipo assim...
Quem Sabe compilar e quiser compilar o Projento enquanto eu ainda estiver fora... Pode ficar a vontade de compilar ele e postar aqui... Que assim que vier a minha net e ou eu vim nesse meu amigo novamente eu coloco no Topico inicial com os Creditos da Pessoa que compilou... Não quero deixar o Projeto Desatualizado então fiquem a vontada de Compilar como Falei acima... Bom galera acho que não deve demorar mais muito não estou ligando para a Operadora Todos os Dias pra ver quando chega a minha linha... e se eles podem Aligeirar mais a Chegada.... Mas isso não vem ao Caso =) Bom Galerinha Falou... Por Favor ajudem quem não consegue compilar e quer as Atualizações do Projeto enquanto estiver Fora MUITO OBRIGADO A TODOS Att:secodalssaso15 |
algem me fala como e que eu tirro a opeçao de dar 2 box nos inventos
??? ---------- prencipalmento no invento tvt eu nao emcompro o npc |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:18 AM. |