Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] Pre-Configurado L2JRox By CaioxD (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/21496-pre-configurado-l2jrox-caioxd.html)

demonicspvp 17-05-2010 07:41 PM

Pre-Configurado L2JRox By CaioxD

Bom Galera Venho Aqui Postar O Servidor L2JRox Com Algumas Modificações Feitas Por Min CaioxD
Bom Nem Tenho Muito Oque Falar o Servidor E Perfeito Mais Vou Colocar Oque Eu Modifiquei

Armaduras

Titanium = NPC Custom Items
Dark Knight = Não Está No NPC
Dynast SE = NPC Custom Items
Dynast = NPC Custom Items
Vesper Claret = Não Está No NPC
Sacrifice = Não Está No NPC
Desert Eagle = Donator

Weapons

Icarus Weapons = Não Está No NPC
Fate Weapons = NPC Custom Items
Epic Weapons = NPC Custom Items
Dragon Shields = NPC Custom Items E Donator

Extras

Tatto Lv 1 Gm Power Configurada = NPC Custom Items
Tatto Aiox Configurada = Donator = NPC Donator Shop
Helmets E Hoods Configurado = NPC Donator Shop
Coca Cola Crafther Custom

Mods

TvT 2 Em 2 Horas, Use O Painel Para Ativar Ló //tvt Opsao Load Depois Auto Event
Todos Os Char Nacer Na Porta Da Igreja de Giran No Lv 20
Custom Start Title, Todos Os Char Nacer Com O Mesmo Title
Alto Classe Manger Lv 20,40,76 Altomaticamente Janela De Classe

NPC

NPC Custom Items ID = 40005
NPC Donator Shop ID = 40012
NPC Gatekeeper ID = 7077
NPC Buffer Full ID = 40600
NPC Classe Manger ID = 31228

Screen Shot

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Download

Servidor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Patch Full [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Web Sit [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Creditos
Rev L2JRox = Gma93
Modificações = CaioxD

Manobraw 17-07-2010 09:37 PM

a system ta dando erro e o chat hero nao funciona vc poderia me da uma ajuda se poder colocar ai uma system corrigida ou mandar para meu email [[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ] vou agradecer muito pela ajuda

olá quando teleporto levo critical erro to usando essa rev alguem tem solucão pro meu problema, se tiver ficaria grato

2010.7.19 10:40:42
CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2603 MHz with 2047MB RAM
Video : NVIDIA GeForce 9400 GT (8250)

General protection fault!

History: UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial9) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial9) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector92) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector92) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 22_22.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Ares 19-07-2010 11:14 AM

Put'ss Mano,Muitoo Boa Essa Rev,Joguei um server que tinha essa Rev,Era muito Bom,VLww aê,Vou Baixar pra fazer meu server com ela,Se eu por ele on,Eu Deixo o link na praça de giran!;D

Vlw

Arayashiki 19-07-2010 12:17 PM

estou tendoo mesmo problema que o manobraw oque seria??

sombrajp 22-07-2010 03:07 AM

caio tenta fazer uma rev com o projeto l2j2010

usa 25-07-2010 02:18 PM

Poderia falar Sobre Hacker?

CavaleiroNegro 25-07-2010 08:03 PM

@usa :

Como notou o membro que postou o pre configurado esta banido portanto caso queira saber alguma informação que não contenha no tópico tera que testar.

nersao 28-07-2010 10:41 AM

Cara muito boua mais voce nao teria a atualizaçao da rev rox 6.0 nao

Inspector 28-07-2010 10:54 AM

@nersao
basta vc pegar o pack 6.0 e colocar as pastas e os html certo nele e funcionara normalmente porem so nao esqueca de conferir os imports que na versao 6.0 ja sao com.l2jrox

seiyaxx 22-05-2011 03:52 PM

nao cirve
:RANDY:

smalk 03-07-2011 09:09 PM

Olly

tem como alguem deletar essa msg aqui? :S fiz sem querer, e agora não sei como apaga :(
Desculpem ;)

smalk 04-07-2011 01:18 AM

2 Anexo(s)
Tem Como mim da uma força ai?

Obs: Otima Rev testada e Aprovada, Obrigado pelo post ;)

:1a:

murilobala 11-07-2011 01:42 PM

Rev Muito Boa Msm! so o patch full q fico grande deveria ter divido ela!

Maxmilian 13-07-2011 01:21 AM

Sobre esse nome ai smalk.
Isso ai muda na arquivo da system, se não me engano systring alguma coisa assim.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM.