![]() |
Pre-Configurado L2JRox By CaioxD
Bom Galera Venho Aqui Postar O Servidor L2JRox Com Algumas Modificações Feitas Por Min CaioxD
Bom Nem Tenho Muito Oque Falar o Servidor E Perfeito Mais Vou Colocar Oque Eu Modifiquei Armaduras Titanium = NPC Custom Items Dark Knight = Não Está No NPC Dynast SE = NPC Custom Items Dynast = NPC Custom Items Vesper Claret = Não Está No NPC Sacrifice = Não Está No NPC Desert Eagle = Donator Weapons Icarus Weapons = Não Está No NPC Fate Weapons = NPC Custom Items Epic Weapons = NPC Custom Items Dragon Shields = NPC Custom Items E Donator Extras Tatto Lv 1 Gm Power Configurada = NPC Custom Items Tatto Aiox Configurada = Donator = NPC Donator Shop Helmets E Hoods Configurado = NPC Donator Shop Coca Cola Crafther Custom Mods TvT 2 Em 2 Horas, Use O Painel Para Ativar Ló //tvt Opsao Load Depois Auto Event Todos Os Char Nacer Na Porta Da Igreja de Giran No Lv 20 Custom Start Title, Todos Os Char Nacer Com O Mesmo Title Alto Classe Manger Lv 20,40,76 Altomaticamente Janela De Classe NPC NPC Custom Items ID = 40005 NPC Donator Shop ID = 40012 NPC Gatekeeper ID = 7077 NPC Buffer Full ID = 40600 NPC Classe Manger ID = 31228 Screen Shot [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download Servidor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Patch Full [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Web Sit [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos Rev L2JRox = Gma93 Modificações = CaioxD |
a system ta dando erro e o chat hero nao funciona vc poderia me da uma ajuda se poder colocar ai uma system corrigida ou mandar para meu email [[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
] vou agradecer muito pela ajuda
olá quando teleporto levo critical erro to usando essa rev alguem tem solucão pro meu problema, se tiver ficaria grato 2010.7.19 10:40:42 OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600) CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2603 MHz with 2047MB RAM Video : NVIDIA GeForce 9400 GT (8250) General protection fault! History: UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial9) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial9) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector92) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector92) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 22_22.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop |
Put'ss Mano,Muitoo Boa Essa Rev,Joguei um server que tinha essa Rev,Era muito Bom,VLww aê,Vou Baixar pra fazer meu server com ela,Se eu por ele on,Eu Deixo o link na praça de giran!;D
Vlw |
estou tendoo mesmo problema que o manobraw oque seria??
|
caio tenta fazer uma rev com o projeto l2j2010
|
Poderia falar Sobre Hacker?
|
@usa :
Como notou o membro que postou o pre configurado esta banido portanto caso queira saber alguma informação que não contenha no tópico tera que testar. |
Cara muito boua mais voce nao teria a atualizaçao da rev rox 6.0 nao
|
@nersao
basta vc pegar o pack 6.0 e colocar as pastas e os html certo nele e funcionara normalmente porem so nao esqueca de conferir os imports que na versao 6.0 ja sao com.l2jrox |
nao cirve
:RANDY: |
Olly
tem como alguem deletar essa msg aqui? :S fiz sem querer, e agora não sei como apaga :(
Desculpem ;) |
2 Anexo(s)
Tem Como mim da uma força ai?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obs: Otima Rev testada e Aprovada, Obrigado pelo post ;) :1a: |
Rev Muito Boa Msm! so o patch full q fico grande deveria ter divido ela!
|
Sobre esse nome ai smalk.
Isso ai muda na arquivo da system, se não me engano systring alguma coisa assim. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |