![]() |
[Video Aula] Aprendendo a Aplicar Java Patchs
Fala Galera....
To aqui a Pedido de membros.... Eles me pediram pra faze uma video aula pra eles de como Aplicar os Mods Java... Então aqui estou... Fiz a video aula.... E o link estará logo abaixo... Mas to aqui pra pedir desculpas a vocês porque estou muito gripado dai a video aula não saiu muito legal não... Mas acho que da para intender... E qualquer coisa é só postar aqui... Bom ai Vai o Link.. Download Video Aula Como aplicar Java Patchs by secodalssaso15 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
E aqui a senha para descompactar... Senha: www.secretexperience.net Bom galera ta ai... Mais uma vez me desculpem... Vlw's Espero ter ajudado =) |
poxa cara parabens!
Fazendo jus ao cargo ! rsrsrs tomara que o pessoal reconheça isto ! |
ei tenho duas duvidas ... vc falo que a maioria eh para gracia e tals ... e se eu quizer para Interlude vai ter qe muda alguma coisa ?? como que muda para ser Interlude ??????
ah e outra coisa ... como eu faco para pega tipow ... um mod l2jserver e coloca em outra rev ... achu que ai seria manual mais como asim manual ... teria como explica ou melhor faze um video aula ;d |
Ei poderia mostrar um exemplo do que ah la dentro do codigo que vc mencionou.
Eu sei que é o Java Patches mais daria pra monstrar o exemplo de como fica la. |
nao consegui executa o video :wacko:
mensagem Unknown file format (TSCC) |
Recomendações:
Tenha isto instalado, pois caso contrário não será exibido a imagem do tutorial, só o áudio. |
Strike não entendi o que voce quis Dizer??? Mostrar o que eu ADD?
|
Sim. O que tinha dentro do código.
|
aff pelo armor de deus preciso de um video aula aplicando java patches manual !!! porq eu uso outra rev e a maioria dos mods eh l2jserver
|
@strike
O que tinha dentro do codigo era o de Anuciar quando um Hero Logava... Esse Codigo Aqui: Código:
Index: java/net/sf/l2j/Config.javaMano... eu nao tenho como fazer a video aula pois não sei muito bem como aplicar eles manualmente.... Ainda tenho as minhas duvidaas mas assim que tirar elas irei fazer uma video aula |
Aeew Link off pliss re-up aee
|
Existe um tutorial sobre a msm coisa feita pelo membro Paytaly so vocÊ olhar porque está feito de maneira mais facil e pratica !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |