![]() |
Servidor x64 95% By SOLITARIO
1 Anexo(s)
Olá!
Como eu ja avia prometido estou postando os arquivos do antigo servidor (ANTHARES) . O servidor tem bastante iten custom e muita coisa arrumada no braço. esse projeto teve mais de 1 ano de trampo e posso dizer que fico muito bom claro ainda tem uns problemas mais nada que atrapalhe a jogabilidade do jogo. problemas que vi quando subi ele aqui: quase 100% de chance que o problema é com as dll's você da o lance em um hall ganha apois uns 6 a 7 dia seu Hall vai a leilão novamente por falta de adena mesmo você tendo 2kkk no banco ou 999.999.999 tanto faz você perde de todo jeito. quando colocado ao lvl 7 o clan começa a da uns bug's e vai bugando até você não conseguir fazer mais nada no clan. isso so no lvl 7 e 8 até o lvl 6 fica normal. classes balanceadas OK! skill's todas OK! areas todas OK! itens custom todos OK! geodata uma das melhores que vi até o momento free xD OK! Acompanha no pacote: \\C++ \\dotnetfx3 \\dotNetFx35 \\FileEdit Interlude \\ODBC's \\Querys - BD FULL \\ServerData = Servidor Interlude \\GM COMANDOS Customs: Dynasty Weapons Dynasty Armor Aio Blade*Aio Blade Titanium Armor Epic Dark Knight Dusk Sword Dusk Staff entre varios outros que quando baixado você poderar comprovar xD bom gente o resto de testes etc.. fica por conta de vocês mesmo xD em relação a todos os servidores que ja vi na net para download L2OFF esse é de longe o melhor free que você encontra... DOWNLOAD EM ANEXO: Senha: www.secretexperience.net qualquer coisa estamos ai... Abraço! |
Bem, muito bom o Pack.
Só não gostei do "melhor free". Smeli tem uns packs absurdamente perfeitinhos rapaz! :) // Esse erro na Clan Hall me parece ser erro na procedure da checagem do valor, não na Dll. Vou rodar o servidor, e fazer os testes. Se realmente for problema na procedure do Clan Hall, eu posto aqui um Fix. Abraços. |
muito Bom SOLITARIO....
estou louco para testar aqui. também estou testando um Hellbound... aqui está bastante legal. em breve postar para a galera também. |
Bem, senti muita falta de um "clientside" nesse pack, sendo totalmente customizado.
Quando você falou "de longe um dos MELHORES" fiquei espantado, e testando o servidor, já encontrei erros em algumas procedures. No arquivo "basefull.sql", que pelo que vi, instala todo a database, ele esta tentando criar duas vezes a mesma procedure: lin_CheckCursedWeapon. Isso acusa um erro, porém não se assustem, isso não gera um problema ao resto da execução. Fora isso, database OK. Agora vamos aos serverfiles né... |
Alguém que tenha rodado o Pack esta tendo problema para logar char GMs?
Apenas os chars GMs não estão logando... Não faço idéia por que. L2Server.exe acusa: [d:\work_bak\20051222\l2server\TreadLocalWorldMap.h][1658] removing not linked item [d:\work_bak\20051222\l2server\TreadLocalWorldMap.h][1658] removing not linked item Alguém já passou por isso? Abraços. ---------- Desculpe, fui afobado e não pesquisei no forum antes de postar... Aqui estava a solução para esse problema: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Qui da uns erros na hora de instalar a "basefull.sql"... server liga normal depois de uns 5 minutos de server on fica dando erro de castle no Cached.exe, e os char nascem sem nada de item!, SOLITARIO tem como da uma olhada nessa basefull.sql?
|
Qual erro no basefull.sql?
Eu posso te ajudar Abraços |
Basefull.sql ja consegui consertar era so deletar a primeira linda, agora to tendo problemas na hora de ligar o NPC.exe, antes de ligar o npc.exe o server liga normal da pra logar no game criar char tudo normal ate ligar o npc.exe...., quando liga o npc.exe da erro no cached.exe e trava todo o server,
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E da esses erros na hora de ligar o Server.exe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sera que nao é o mssql eu instalei? peguei o que o crisbr002 posto, MSSQL 2005 x64 - ENTERPRICE Notei tambem que quanto ta carregando os npc carrega normal do 1 ao 7155 depois que carregar comessa denovo so que 1 ao 4728 E comessa a dar erro bem na hora que comessa a segunda parte , quando carrega os Primeiros dos 4728 da erro no cached.exe |
Quanto aos executions times não se preocupe. Apenas demorou bastante para carregar, então não é um "erro" propriamente dito, e sim um alerta.
Quanto aos erros no L2Server antes dos NPCS carregaram, nenhum é estranho... Too many builders[0] se não me engano, é que não há nenhum "adm" criado. Loading Castle e Agit é que você não instalou toda a bsae de dados. Creio que nesse pack, vem tambem uns updates, não basta apenas rodar o baseful.sql. Acredito que o mesmo, tambem se aplica aos erros após carregar o L2NPC.exe Invalid SunRise, é que não tem nenhuma lembraça de horario salvo no servidor, então ele não encontra nenhum e bota para starta 13:01 (Se não me engano também) Os Cant connect... É que você não starto o L2Comm e nem o PetitionD. Muito dizem que são dos server inuteis, eu particulamente gosto muito dos dois. Checkei nesse Pack e ele incluiu o L2Comm, porém não o PetitionD. Procure na Internet sobre... Na PP tem alguns PetitionD. Observação: Tem um mês mais ou menos que a PP esta "offline", mas acredito muito que o povo da Brasil tomou ban mais uma vez em forums internacionais... Já não é a primeira vez. Abraços. |
To tendo um problema, ta muito dificil de logar no server...parece que é leg na hora de logar......
depois que loga play mata mob e cata o item so que o item nao vem pro inventario..... o player se buffa no npc so que os buffs nao vem.... o player teleporta so que ele nao é teleportado.... Tipo eu nao Editei o Boot.ini = do tutorial, porque parece diferente do windows Xp, to usando Windows Server 2003 R264Bits SQL 32 Bits nao roda Server 64 bits?? parece que meu SQL é 32bits,... Na hora que instalei o SQL aparecem que nao tinha no Pc IIS instalado PC= Quad Core Q9300 8GB de ram 150GB HD Rapitor 10kRPM 100Mbps Limestone.... Quando cria char as veses vem sem nada de item (arma,ropa) Alguem tem alguma ideia porque ta dando isso |
Os buffers do NPC são buffers custom. Logo, precisa ser criado na system suas propriedads (icones e nomes).
Por isso citei, senti falta de um clientside nesse pack. |
@SOLITARIO
Veio se tem como postar o patch que era usado nesse l2anthares??? |
Esse pack é desse server?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Eu nao sei se é esse mais se noto que nos npc dis L2 WCT?
Quando eu ligo os npc.exe antes de carregar parece 4 veses "malloc (>32k)" Se sabe o que significa? |
Se não me engano, o L2NPC.exe esta reservando memoria.
|
Se voce não fez isto ainda, faça.. E necessario para carregar o L2npc.exe;
edit boot.ini em C: \ ! IMPORTANTE DA MANEIRA Para executar todos os NPC's! Você pode ver diferentes, que dependem OS tem u [Boot loader] timeout = 0 default = multi (0) disk (0) rdisk (0) partition (1) \ WINDOWS [sistemas operacionais] multi (0) disk (0) rdisk (0) partition (1) \ WINDOWS = "Microsoft Windows XP Professional" / nodetect / 3GB adicionar / 3GB no final salve e reinicie o seu computador. |
System
Onde esta os arquivos da system o pach nao encontrei :/
|
é porque não tem.
|
Bom, eu fui jogador desse servidor dpois que ele fexo sempre quiz os arquivos dele, so nao tava disposto a pagar ^^
no tempo que jogava nao tinha esses bugs referidos no topico isso quer dizer que nao é os arquivos full. e tbm ja conseguir pelo menos a system ^^ |
@L2OFF
Eii Man pode por a system. tamo precisando pra fazer uns testes mais especificos. Grato! |
Instalei aki e to muito satisfeito, deu um pouco de trabalho mas ta valendo a pena,
o unico problema que eu to vendo e que o great wolf nao aparece, tem e um coelho, e quando vc coloca as texturas ele aparece mas deve ser do tamanho do antharas. de resto nada a reclamar, so mesmo agradecer ao solitario pelo presente. firefox |
Alquem pode da uma ajuda pq esta dando isso, os pets nao sumona e da esse erro quando tente sumonar
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Anthares
Bom,
Legal ver o projeto que montei junto com um amigo estar na Internet, tenho pack original desse servidor , pois o beta test do anthares foi eu quem abriu , depois de 6 ou 7 meses eu sai da sociedade, porem 70% das mudanças braçais foi eu quem fiz (até estar estar como sócio) , as demais o Sauron (BlackStorm) . Se alguem precisar de de ajuda só avisar, eu conheço bem esse pack (eu fiz boa parte dele) . Atualmente o Anthares está no ar novamente, porem com outro pack , eu nao participo da ADM mais . Abraços . |
entao vc ou alguem pode ajudar nisso que postei acima, vejo que essa area é pouco visitada
|
Solitário , podia por Crédito nesse pack , pois eu fiz boa parte dele .
o Sauron (BlackStorm) Notei que você colocou crédio , porem falta os Autores do PACK . Abraços . |
vou testar e edito, alguem já conseguiu a system? não achei também nesse arquivo um backup da base limpa... onde está??
vlw |
o forum pp esta off mesmo (eu sei disso porque nao moro no Brasil) :D
lembrando vou ter que mandar uma mensagem pro seto agora u.u a minha acc TonyRadeon nao ta entrando de forma alguma nem com register hehe enfim vou testar esse pack hmm neo sera q e possivel trabalhar neste pack tipo removendo os 5% de bugs ele utilizando files de outro pack? sem ter q recompilar nada ---------- nao sei porque mas quando eu exe o file l2npc.exe pos carregar mais de 1.000 NPCS da um erro no L2SERVER "Dibba!!! 5 GetLastError! entao o server fica OFF ( Obvio ). :Randy-git: oq deve ser?o.O Ps: tbm tem o fato do Nivel max ser 79 alguem sabe como resolver? se precisa de uma compilaçao ou qualquer outra coisa... até! |
Uma Duvida sobre o pack pq o level 80 fica com 0.23%
|
Link Off
Por favor poderia reupar a parte 1 pois o link esta off.
Obrigado. |
ae,vei por favor reupa a primeira parte do link do servidor ae fazendu favor vlws.
|
Part1 erro
A primeira part do pack nao esta dando certo baixar por favor poderia postar novamente
|
velho reupa esse link aprenda a não abandonar o que ja fez. seria grato se reupasse o link (so da1° parte)
|
Alguem que ja baixou a parte aew numero 1 podederia postar ?
alguema aew pode da support no post? |
Esse pack l2off é bastante antigo indico buscar um pack mais atualizado porque esse ate mesmo quem postou avisou sobre os erros !
|
@Solitario
o //GMCOMANDO seria comandos java adaptados em OFF ? |
Já que o Solitario está com alguns "probleminhas" e desde muito tempo não participa da comunidade vou responder por ele.
Os comandos de L2OFF são diferentes, não existem comandos L2J Adaptados. |
Link 1 off-line.
|
Infelizmente com a migração de contas do 4Share para outro servidor aconteceu esses problemas de Link Offline.
Tente baixar outro, que inclusive está mais estável: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Olá poderia carregar parte 1 agradeceria muito
---------- Olá poderia carregar parte 1 seria muito grato |
LINK 1 nao esta achando o arquivo.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:04 AM. |