Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] Outros (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=665)
-   -   [Interlude] System Com Alta Proteção (Recomendo) (https://secretexperience.net/showthread.php?t=21752)

DS-Dazzel 25-05-2010 02:16 PM

System Com Alta Proteção (Recomendo)

Essa system coten uma forte proteção contra principalmente Walker,PHx e outros

ela funciona assim

apos vc abrir o L2 e se estiver com Walker Aberto ele ira li diser uma menssage para vc fecha o programa e assim altomaticamente ele nao deixa vc abrir o l2

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Versão Interlude

vitorjose12 25-05-2010 03:25 PM

Que versão que é essa system?
Interlude, Kamael, Hellbound, Gracia PT1, Gracia PT2, Gracia Final, Gracia Epilogue?

B1Z4R0 25-05-2010 03:42 PM

interlude!, se nao me engano, e a system do kosglad?

DS-Dazzel 25-05-2010 04:08 PM

desculpem o meu erro e Interlude

xXxBomBaxXx 25-05-2010 05:24 PM

Podia Reupala em outro site???

Pq nesse n ta dando pra fazer o download aqui!!!

Vlw...

tovo 26-05-2010 12:37 PM

Parabens
Testei o PHX e nem aceita logar otimo e recomendo

HanNiBaL 28-05-2010 07:58 PM

Acuso um Malware no arquivo :}

Dandilo 28-05-2010 08:00 PM

L2walker Passou =(

obw 01-06-2010 01:19 PM

Galera eu so novo aqui me desculpem , mais alguem pode me ajudar a jogar kosglad interlude , eu tenho o client , mais não ta dando certo :/
axo q é pq o client é de outro server

DS-Dazzel 01-06-2010 03:12 PM

Citação:

Postado Originalmente por xXxBomBaxXx (Post 98343)
Podia Reupala em outro site???

Pq nesse n ta dando pra fazer o download aqui!!!

Vlw...

kr eu vo ver se coloco no 4shared mas vc e o primeiro a diser isso esse site e otimo pra downloads da uma rr na sua net e tente baixar.

Citação:

Postado Originalmente por HanNiBaL (Post 98865)
Acuso um Malware no arquivo :}

sim sim ele acusa mesmo quem tem o kosglad ja percebeu mais e seria como se fosse uma acusão de walker nao fas efeito no computador ele nao vai prejudicar o pc

Citação:

Postado Originalmente por obw (Post 99392)
Galera eu so novo aqui me desculpem , mais alguem pode me ajudar a jogar kosglad interlude , eu tenho o client , mais não ta dando certo :/
axo q é pq o client é de outro server

Primeiro vc ta postando na area errada se vc tem alguma duvida post na area de duvias.
Procedimento para vc jogar o Kos Interlude
instala o Interlude ( se for o interlude que queira jogar)
depois baixa o patch e coloca na pasta do jogo abri o Laucher Update
e espere ele atualiza o serve quando tiver completado e so logar
se for o Gracia olhe bem la que eles mudarão o patch.
Dica:
recomendo vc ter uma pasta interlude so pro kosglad como eu
eu tenho aqui Lineage II Interlude Kosglad
dentro dessa pasta nao tem mais nenhum outro serve so ele
para evitar porblema no patch do kos.

erickzinho 06-08-2010 02:19 PM

Ja q ela acusa Mal ware, provavelmente alguns Ant Virus devem deletar o Arquivo, talvez delete o L2.exe, que passo Tomar se issu acontecer? ira prejudicar os Players por nao conseguirem logar no server? oque pode ser feito quanto a issu ?

newsamael 09-08-2010 08:58 AM

Muito boa a system, evita que usem qualquer tipo de Hack em nosso server, porêm só se o player mau intencionado usar a system, e se ele apenas editar outra system e logar no server? ... awe ele conseguirá hackear o server sem problemas, pq a proteção esta apenas na system do server.

aquaman 13-09-2010 11:33 AM

Correto
Realmente ele poderar bular muito facil se for um hacker mais experiente...
Mas msm assim valeu pela intenção :gathering:

ADMxPaGoDeiRo 11-06-2011 02:44 PM

@Ds-Dazzel
Man tem como voce me explicar, se o cara ele deletar a pasta "Game Guard" as proteções da system não iram mais fucionar?

DS-Dazzel 20-06-2011 01:37 PM

Citação:

Postado Originalmente por ADMxPaGoDeiRo (Post 146785)
@Ds-Dazzel
Man tem como voce me explicar, se o cara ele deletar a pasta "Game Guard" as proteções da system não iram mais fucionar?

Game Guard não tem nada a ver com a proteção, vai continuar funcionando do mesmo geito.

Lembrando a todos que este topico ja e antigo, essa proteção foi algums arquivos que vaso na epoca, no entanto não a ainda mais arquivos novos vasados, as atuais que são PAGAS estão muito melhor e tem uma otima função que você adicionar no programa que fica no dedicado quais arquivos são obrigatorios na system, assim se a pessoal modificar tal arquivo, ela não consseguira entra no servidor.

lobiinho 10-09-2011 02:12 AM

Ótimo, funfou legalzinho.. Ant phx não pegou, e walker também não pegou! Está de parabéns.

recognition 20-01-2012 01:58 AM

Versão atual quem conhece?

Alguém conhece alguma versão atual onde inserimos os códigos dos arquivos da system para caso se o player trocar a system ... ele não conseguir logar?

Recognition.

OliverSykes 20-01-2012 02:17 AM

Olha programa atual muito perfeito é nprotect so baixar o gerador de codigo e pronto add os mods e javas e dll ja era ninguem mais rackeia e quem tentar é banido e quando criar nova acc fica tomando kick :D

OzzyOsbourne 06-10-2013 08:07 PM

Poderia explicar melhor sobre como aderir o nProtect? os codigos do java eu tenho mas a parte da system ta osso

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM.