![]() |
WebSite DarkStyle por Kabal. Cracked por [MidNighT] e KaaduuH.
Bom galera, hoje trago para vocês a web DarkStyle.
Informações Gerais: Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha do Arquivo: Senha: [MidNighT]@KaaduuH Créditos: Citação:
|
Tá pedindo o Serial ... qq eu ponho S:?
|
creio que seja a senha pra descompactar
Senha: [MidNighT]@KaaduuH :cute: |
1 Anexo(s)
Caso não consiga copiar a senha, segue abaixo o meu post o anexo da mesma.
|
não não galera, olha a print ai:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS:Já tentei essa senha tb e nao deu certo OBS²:Já tentei a "license" q tá junto com o site e não deu tb |
Código:
F5F85AB20B1AD22F79E57129FB9375A7 |
Já, é o OBS²
|
Website
AE GALERA ALGUEM AI SABE QUERY PRA CRIAR A TABLE FTDS_AdminCP(acho q é isso), ou sabe como criar a table direitinha, e se der certo dou ATÉ cargo na EQUIPE, podendo ser até de adm!
estou no aguardo! vlws :GEEK: |
@Maatheus
Você Não mexeu nessa linha do arquivo index.php não né? Se altero algo é por isso que esta dano esse problema. Citação:
@JhonnySchaffer Essa query não precisa de criar. Me manda um Print para mim ver esse erro. |
Ae
alguem ai sabe onde muda a imagem do banner? Urgentee pfvvv! :geek: |
creio que o banner seja em flash...
o arquivo esta no diretório flavioweb\banner.swf e a do banner do painel de adm flavioweb\_adm\images\headerphoto.jpg |
Otima Web mafra , gostaria de saber porquê ta dando erro ao distribuir meus pontos , eu redistribui agora fui distribuir e deu este erro :
Citação:
Citação:
Edit 97d+99i |
Se configuro ela para sua versão?
|
aqui também mano deu o mesmo erro desse negocio ai de _php/klass
|
Poste uma scree e dê os dados do seu servidor...
|
@junindlc
qual a versão do seu servidor?! se for abaixo de 1.02 vc tem q alterar na config.php. se for acima disso olha se na config.php esta de acordo com a versão do servidor. qualquer coisa posta uma print do erro; |
Senha Do Arquivo
Ae GalerA Concegui Achar Aqui a Senha Do Web Site para quem tava se matando para achar aew éssa é a senhA certa
[MidNighT]@KaaduuH Coomenta Aeww!! ---------- Aqui A Senha do Arquivo. Éssa é a SenhA Certa Ok [MidNighT]@KaaduuH Agradeçe Aeew! |
aqui a chave não funciona!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |