Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [AION | Admin] Dúvidas (https://secretexperience.net/aion-admin-duvidas/)
-   -   Problema com Mob cai nada!!! (https://secretexperience.net/aion-admin-duvidas/21951-problema-com-mob-cai-nada.html)

cristiano666 01-06-2010 02:34 PM

Problema com Mob cai nada!!!

Meu servidor está todo ok o problema é quando mato os mostros(mob) não estão dando nada men itens nem dinheiro virtual como faço para resolver?
Fico grato desde de já
:notworthy:

cunningham 01-06-2010 02:47 PM

ja tentou aumentar a rate do drop?
coloca 100% e veja novamente.

cristiano666 01-06-2010 02:53 PM

Sim já aumentei para tudo para 10x e nada!!!
O jogo está upando o xp legal mais só os itens e dinheiro que não está upando!

DES7RUCTOR 01-06-2010 07:50 PM

Você executou a drop list amigo, quando vocÊ configurou seu server, exegutou o au_server_gs, mas depois tem que executar tambem o droplist

DES7RUCTOR 11-06-2010 10:43 PM

Amigo se voce não executar a batch file da drop list nao vai dropar nada porque la esta todos os itens que vai cair, pode ver que seu arquivo droplist no sql esta fazio, abra seu navicat de open na tabela au_server_gs, execute batchfile va ate a pasta sql, ache drop e execute a droplist.

prontinho vai ter os itens agora

Skyangellll 25-06-2010 02:07 AM

eu fiz isto, os drops so se estendem até verteron
e o resto? (tanta pergunta pra sua cabeça haha)

DES7RUCTOR 25-06-2010 03:37 PM

ESTOU EDITANDO O TOPICO PARA NAO FLODAR DEMAIS O MESMO

Então se você aplicou a droplist, e ja esta dropando normal em todos os mapas que voce disse (basicamente cai em todos) agora se esta com maspas como theobomos e outros mais alto sem drop, experimenta pegar uma droplist mais recente ou seja atualizar seu gameserver, pois os mais recentes tem todos os drop ja.

Não vou postar link para gs aqui pois temos um topico exclusivo no forum para isto e temos uma pessoa ja que posta sempre la as copilaçoes atuais.

Mas se for la encontrar um gameserver novo e com droplist mais completa

Skyangellll 25-06-2010 11:56 PM

eu fiz isto ---> executei a SQL file Droplist
cai em poeta,verteron,altgard,islhagen
e Heiron, Eltnen, Morhein, Beluslan, etc?
queria dexa o server bom antes de manda bala
:rungun:
_________
ah, Entao tá, valeu :D

DES7RUCTOR 26-06-2010 02:28 AM

leia o post acima eu editei a resposta para voce

Setokaiba 26-06-2010 03:42 PM

Citação:

Postado Originalmente por DES7RUCTOR (Post 102557)
ESTOU EDITANDO O TOPICO PARA NAO FLODAR DEMAIS O MESMO

Sinta-se livre para poder ajudar, poste quantas vezes for necessária, postagens produtivas são sempre bem-vindas.
O que desacata as regras são postagens do tipo:
Potencial FloodVLW!
Vou testar, depois te falo!
Obrigado!

E afins...

Skyangellll 26-06-2010 07:41 PM

ja executei 3 droplist de 3 gameserver diferentes e nada

DES7RUCTOR 27-06-2010 05:25 PM

Ola amigo eu upei uma droplist para ti, faz um teste ve se esta resolve o seu problema.

SE nao resolver tente ser so mais um pouco especifico do tipo quais mobs nao estao dropando.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Skyangellll 27-06-2010 11:39 PM

ai, ai.... nao consigo testar porque nao sai da tela de
escolha de server...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
OBS.: só fica na tela, nao da nenhum erro.
nao "passa"

DES7RUCTOR 28-06-2010 06:32 PM

Correto, você se loga porém quando você vai escolher o servidor ele não passa então facilmente eu entendo que você esta com um problema agora de comunicação interna "NETWORK" ou seja o seu login server autenticou sua conta agora ela tem que se conectar ao gameserver para lhe dar as demais opçoes do cliente para criar char etc.

Então para que eu possa lhe ajudar vou lhe indicar uma informaçao e a outra lhe fazer uma pergunta.

a primeira eh se você estiver se conectando via no-ip, precisa fazer como esta no tutorial para colocar o servidor via no-ip que criei, agora se estiver em conexão via runlocal, nao muda quase nada, apenas que la onde você conforme no meu tutorial comentou o seu ip local dizendo que ele também é o mesmo que seu no-ip:

#127.0.0.1 seunoip (o simbolo calcatenado# diz que isto eh apenas um comentario)

agora voce pega e tira o simbolo "#" e deixe assim

127.0.0.1 seunoip, ou seja oficialmente seu no ip eh o mesmo que 127.0.0.1 ok, pode acessar via run local livremente, porem os externos nao se conectarao.

caso queria so acessar para teste so vc mesmo, na verdade nem precisa alterar seu host, deixe ele original

terminando como 127.0.0.1 localhost

Skyangellll 28-06-2010 11:39 PM

err onde fica esta pasta? eu ainda nao tenho nenhum host,
só estou testando o server. futuramente sim, vou colocar online

DES7RUCTOR 02-07-2010 12:27 PM

rsrsrs desculpe o riso não deu pra evitar.

host do windows.

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc

o arquivo host esta dentro dessa pasta se for windowsxp, se for outro windows so procurar o lugar semelhante, o arquivo se abre com bloco de notas.

ja tinha post com essa resposta no forum, mas ai esta novamente.

abraços

Skyangellll 04-07-2010 09:22 PM

obrigado e desculpe a noooooobice ¬¬.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:14 AM.