![]() |
BOm quando vou me connectar ao meu Server da isso aqui o Hacker Descovery ja coloquei o anti virus para nao pega ja reinstalei ! e nada
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] acabei de fazer o servidor rodar coloquei ah system para eu poder logar isso que deu : / |
poderia posta uma foto ? ajudaria !
|
@Kaos :
Na pasta .../config/ abra o arquivo server.properties : Citação:
|
Continua o erro
|
Ve se a configuração do GameGuard está ligada!
Se tiver desligue. E posta mais informações se o server tem proteção e que tipo de proteção. Seria mais facil ajuda-lo! |
usa essa system ai velho..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :cute: |
O Windows 7 não aceita algumas systens, então deve usar as modificadas.
|
bom vou complimentar oq o datena falou ele quiz dizer que vc deve pegar de outro server nao uma limpa quer dizer uma ja mechida modificada que aii pega Okss :GEEK:
|
No win 7 ele só aceita system com GG desativado....
|
O Anthony me passou uma system já modificada, mas não tenho ela neste Pc.
|
uso sistem com GG ativada no meu Win7 e ta normal, Kaos, ja tive esse Problema, e com a Host no Diretorio
C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts deletea todos conteudos Validos, ela ficara +\-assim Citação:
tente Logar, se nao der, ocorrer o mesmo problema add essas 2 Linhas Abaixo Citação:
Ira ficar assim Citação:
t+ |
Pra quem usa o windows 7 está com problema com a system é soh colocar pelo modo de compatibilidade windows 2000
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:03 AM. |