![]() |
NPC SA Weapons No Remove Enchant
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Esse NPC ele Adiciona SA mais nao retira o Enchant da arma Todos os Creditos pelo Trabalho: By DS - Dazzel Maiores Informações Dentro da Pasta do NPC [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LINK ALTERNATIVO Por DS - Dazzel: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LINK ALTERNATIVO Por Adriano123: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LINK ALTERNATIVO Por WilliamFS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Fis algums teste o NPC Funciona em qualquer rev
|
funciona de boa na TEON??
|
sim qualquer rev e so usa de boa
|
Queria uma resposta rapida, ele não funciona no Teon rev 744 :S, quando add ele na SQL da ERRO, e quando do Spawn nele, aparece alvo não encontrado :S, tó precisando muito desse NPC,Queria um Help Urgente!!!Agradeço desde já :cry::dull:
ERRo >>> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agradeço uma resposta rapida ou um NPC EDITADO Pra Teon!!!! |
Rev jteon não pega ,faz a adaptação e posta ,ficarei muito grato :D
|
verifique se você esta com a arma no invetore fora da mão nao pode estar equipado com a arma que deseja adicionar o SA e so ira parecer os SA Disponiveis das armas que estiveren no seu Inventore
|
boas..
acontece'me o seguinte: n tenho arma equipada nem na mala.. mas quando falo com o npc pra adicionar uma sa ele mostra'me as armas todas com todas as sa.. -.-" |
Poste a HTML do npc, e me informe se da pra comprar a arma sem o Igredient.
|
Mano Sera q vc nao tem o de Deselar o Armor nao Por Gentileza?
:yes: |
Link off :wacko:
|
Link off, por favor se alguém tiver o link desse npc postar.
|
Link pelo q vi tha fucionando normal mais tenta esse link que postei
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[SIZE="2"]O link do 4shared está online, vou re-upar no mediafire também e colocar o link disponibilizado pelo amigo Adriano123[/SIZE]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |