Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [AION | Admin] Dúvidas (https://secretexperience.net/aion-admin-duvidas/)
-   -   Problema ao logar no aion ajudemm!! (https://secretexperience.net/aion-admin-duvidas/22050-problema-ao-logar-no-aion-ajudemm.html)

Giosfx 06-06-2010 01:49 PM

Problema ao logar no aion ajudemm!!

Oi pessoal fiz meu server esses dias funciona tudo certo com no ip e tudo mais quando eu vo escolher o server e ele fala "Cannot connect to the Server" mais quando coloco o ip 127.0.0.1 ele conecta mais so no meu pc os outros pcs nao conecta. :sad:

esse e meu problema

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

essa e a configuraçao do launcher

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

esse e meu ipconfig (gamaserver)

esse e o database (gameserver)

esse e o nework (gameserver)

esse e o network (loginserver)

esse eo database (login server)

esse e o navicat

e o no-ip

me ajudem :yes:

----------

Alguem Ajuda plis
agradeço desde ja ! :radar:

cristiano666 06-06-2010 09:13 PM

Bom amigo te aconselho a você dar uma olhada no tutorial do"Des7Ructor" Lá ele encina passo a passo como fazer a conecxão NO-IP....
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :cute:

Giosfx 06-06-2010 09:22 PM

Mais ai que ta quando eu coloco no-ip ele nao conect fala you cannot connect the server :gathering: :no:

----------

eu fiz o no ip tudo certinho
ele so funfa quando eu coloco ip 127.0.0.1 mais so no meu pc :chatterbox:

cristiano666 06-06-2010 09:43 PM

Não está certinho pois o seu Ipconfig (gamesever) presisa conter seu NO-IP nessa parte onde diz ...
<Ipconfig default=192.168.1.64> tem que ser no seu NO-IP
Ou sejá
<Ipconfig default=aion-alfha.no-ip.org>
Ou sejá vejá tutorial com mais calma e depois tbm tem as porta 2106,7777,9014 e 9021, tanto tcp quanto udp tem que ser liberadas ou você pode configurar seu No-ip com LogMeIn Hamachi tbm resolve.

Giosfx 07-06-2010 03:32 PM

So uma Perguntinha como libero essas portas ? ^^

----------

Ja troquei o no-ip e continua nao dando certo :no:

----------

esse e o arquivo host do windows que fica C:\Windows\System32\drivers\etc

cristiano666 07-06-2010 08:30 PM

Veja meu caso eu tenho uma internet via cabo e no meu caso tive que pedir para a empresa liberar as portas se não for o seu caso amanhã madarei uma video aula mostrando como abrir as portas só não mando hojé porque o video está na minha loja e não aqui em minha casa...
Cara procurei aqui em casa e nada desculpe por não te poder ajuda logo mais me diga se você vai presizar do video pois vou upa para o 4 shared...

Quanto ao seu host o final fica assim:

# Copyright (c) 1993-1999 Microsoft Corp.
#
# Este é um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para Windows.
#
# Este arquivo contém os mapeamentos de endereços IP para nomes de host. Cada
# entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endereço IP deve
# ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente.
# O endereço IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um
# espaço.
#
# Adicionalmente, comentários (como estes) podem ser inseridos em linhas
# individuais ou após o nome de computador indicado por um símbolo '#'.
#
# Por exemplo:
#
# 102.54.94.97 rino.acme.com # servidor de origem
# 38.25.63.10 x.acme.com # host cliente x

127.0.0.1 localhost
#127.0.0.1 Seu NO-IP

Giosfx 08-06-2010 01:58 PM

Manda oi video por favor memo mundando o host nao adianto continua dando problema:no:
Mais obrigado pela ajuda!!!! :cute:

cristiano666 08-06-2010 02:53 PM

"Um homem forte ajuda a se mesmo um homem mais forte ajuda os outros" sabe não conheço as pessoas deste forúm mais aqui tenho apredido muito assim que minha situação melhorar pesso em ajudar finaceiramente está grande forúm não quero puxar saco de niguém mais aqui por causa de grande pessadores pode aprender e evoluir você tem dois jeito de me agradeçer o primeiro é tbm ajudando a tirar duvidas de pessoas e outra é clicando em baixo no botão "obrigado" :cute:

Giosfx 08-06-2010 06:20 PM

Olha valew pela ajuda mais ainda continua o prblema abri as portas do modem mais msm assim nao vai =(:unsure:

cristiano666 08-06-2010 07:13 PM

Então você tem um problema pareçido com o meu...
Aqui eu tenho internet via cabo e o meu ip era dinamico(munda toda Hora) e as portas era fechado pelo servidor por motivo de seguraça...
No meu caso tive que pagar 20,00 por Um IP fixo e pedir a abertura das portas no meu servidor e não só no meu modem pelo que eu sei a velox tbm tem ip dinamico ou sejá vc teria que pagar pelo Ip fixo... Sei disso porque tenho um amigo que tem velox...
Vejá bem cada jogador vai usar mais ou menos 15 kb do seu upload dependendo da sua banda não vai ser viavel tal trabalho...
Mais se vc tever uma bao banda e está afim de ganhar uma grana motando sever rpovalvemente vc vai ter que pagar para sua prestadora de serviço de internet abrir as portas e te dar um ip fixo...
No meu caso eu moro no interior e nate é muito lenta tive que hospedar meu ser no servidor dedicado tercerizado...

Cara fico sentido em conseguir resolver por completo seu problema mais tenta falar com"Solame,Presutinho ou Des7rutor" são cara bem mais experientes do que eu...

DES7RUCTOR 09-06-2010 02:40 AM

Ola amigos como eu fiz o tutorial sobre postar em no-ip vou tentar ajudar ele com mais uma informação, apos efetuar toda a configuração do servidor, que você nao precisa colocar ip em local nenhum com excessão do arquivo ipconfig.xml que voce ira colocar o seu no-ip como disse o nosso amigo tem voce ainda nao consegue entrar da um erro do gameserver e esse erro é justamente NETWORK então...

vai na pasta do seu host e comente o seu ip, faça um simples comentario dizendo que 127.0.0.1 é o mesmo que seu no-ip como vou mostrar abaixo.

pasta onde esta o arquivo host (exemplo windows xp)

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc

clique com o botao direito do seu rato sobre o arquivo host e abrir, escolha bloco de nota la vai terminar assim

#38.25.63.10 x.acme.com # host cliente x
127.0.0.1 localhost

e voce so ira acrescentar mais uma linha exemplo:

#38.25.63.10 x.acme.com # host cliente x
127.0.0.1 localhost

#127.0.0.1 aionxululu.sytes.net (esta eh a linha amais comentada)

(xululu foi brincadeira so para nao esquecerem de colocar o no ip nesta linha)

cristiano666 09-06-2010 11:36 AM

Des7rutor obrigado por judar espero que ele tenha susseso com sua orientação...
Giosfx agora você está em boas mãos e nós diga se vc conseguir ...

Giosfx 09-06-2010 07:59 PM

olha gente obrigado pelo apoio mais ainda nao deu certo agora nem se conecta mais ao server :no: olha:

Game Sever

Login server

DES7RUCTOR 10-06-2010 01:48 PM

Ola meu amigo, o servidor pelo que vi subiu corretamente, agora veja se o seu arquivo no-ip restrict dentro da pasta bin32 do seu aion esta correto, se voce estiver com o aion na versao 1.9 precisara de atualização no cliente.

Giosfx 10-06-2010 08:57 PM

Pessoal tenho uma boa noticia e uma ma
o server ta funcionando e os players ja consseguiram se conecta
mais o problema quendo eu tento loga eu nao conssigo fala "you cannot authorizatyion connect to the server" pq pode ser ?

DES7RUCTOR 11-06-2010 12:25 AM

Esse erro normalmente acontece quando sua bin32 nao esta compativel por causa do no-ip restrict qual a versao do seu aion, pois tem uma bin32 diferente se vc estiver na ultima versao

Giosfx 11-06-2010 03:00 PM

olha vo reisntalar o aion pq eu acho que o erro e pq que eu baixei muito servidor pra joga xD quando eu terminar eu aviso mais ja coloca o link do bin 32 pq ta baixanado o aion 1.9 ¬¬.

A e em falando nisso quando sai a rev. do aion 1.9 ou 2.0

Valew pela ajuda
:notworthy: :gathering:

cristiano666 11-06-2010 07:59 PM

Ai amigão ai está o link do Bin32....
Não pesse que te larguei de mão todo dia leio seu topico até você conseguir o que quer eu não desisto até o resoltado final!
Vou ehe dar um coselho leia artigo "DES7RUCTOR" e de outros menbros você vai aprender muito assim como eu estou aprendendo...
Eu não lhe disse que você está em boas mão ...
Obrigado "DES7RUCTOR" pela ajuda!!!

DES7RUCTOR 11-06-2010 10:32 PM

Por falar em quando sai o aion na versao 1.9 rsrs já estou testando o 2.0 no meu pc.

quando eu ver resultados significativos posto pra todos.

pra provar que o que falo nao eh mentira vou por uma imagem.

essa e a tela de entrada do aion 2.0 na hora de escolher personagem

cristiano666 11-06-2010 10:47 PM

Essa distribuição é Aion-unique?eu estou dele a "Revision 2283" em que link baixo a "SVN" que você está baixando? vixe esou ficando doido :wub::goofy:.
"DES7RUCTOR" me ajuda passa os link das "svn" dos serves Aion

DES7RUCTOR 11-06-2010 10:51 PM

o link svn eh esse mas nao espero tudo na unique, tem que ir para os foruns korea, chinese, ou criar, as tabelas dos leveis mesmo eu quem fiz nao peguei de ninguem e outras correçoes mais.

A proposito o AION UNIQUE não suporte esse cliente não, eu estou com gameserver korea em teste. so que tem uns erros fenomenais que nao compensa divulgar ainda, assim que tiver resoltados satisfatorios eu divulgo.

cristiano666 11-06-2010 11:45 PM

Entendo, meu inglês é horrivel isso me limita muito fico meio como cego mais me arrico ai e aqui rsrssrs
Quanto aos sites Koreano e chineses não sei de nenhum ele devem está bem afrete isso é muito bom assim você ganha conhecimento muito afrete do qual temos aqui mais é atravéis de pessoas mais adiantadas que eu e outros deste forúm evoluimos.É por gosto muito deste forúm em particular...
Aproveito parta dizer que este final de semana estarei ausente por motivo de viagem assim amigos não tome come falta de consideração caso eu não responda de volta...
E obrigado pela svn!

Giosfx 12-06-2010 01:08 AM

Valew pela ajuda galera !!!
o destroctor como testa essa verssao? =D
onde baixa os gs e ls da verssao 2.0 :jiggy:

----------

Eu queria testa tabm =D
esse server 2.0 que vc ta testando tem os novos itens e as skills ?

Giosfx 12-06-2010 01:34 PM

Pessoal to com mais um proble ma reintalei o aion e agora quando eu inicio ele ele fala

O q weu faço :no:

DES7RUCTOR 12-06-2010 06:13 PM

manda reparar o seu aion pra ver

Giosfx 12-06-2010 08:44 PM

olha ja resolvi o problema que ele nao inicia, mais ta dando o msm problema nao ta conctando aff :sad:

----------

So que agora ele fala "You have ben disconnet from the server"

cristiano666 14-06-2010 08:02 PM

Mais antes de fazer isso fala com o "DES7RUCTOR" para ver se ele aprova ok
"Giosfx" Primeiro devo pedir que faça uma copia de segurança do que vc já tem por algumas soluções as vezes mal implementadas pode piorar as coisas...
Por exemplo eu não conseguir rodar com susseço só ultilizando o run local presizei colocar a Bin32 e o run local do "DES7RUCTOR" mais esse dois arquivos que vou deixar para você...
depois de você colocar a bin32 do "DES7RUCTOR" e o Run local você coloca esse arquivos dentro da pasta bin32...

Depois do coloque esse arquivo no mesmo lugar do "Run Local"

Execulte " START-AION " não mais o run local espero que funcione...
Mais lembre-se de fazer uma copia de seguraça porque se não resolver você não fica no prejuizo...:yes:

----------

"DES7RUCTOR" me tira uma duvida to mundo esplica as pasta loginser e gamesever mais niguém explica para que server as pastas e como configura-las....
Chat,commons e packetsamurai-dist você saberia dizer para que server e como configura-las?
Tenhom outra duvida quando baixei a Svn que você me endicou veio também outras distribuição eu acho... Veio assim numa pasta chamada "branches"...
C:\branches\1.5.0.x e outra assim C:\branches\spring-integration e outra assim C:\trunk. Cada uma dela me pareçe que vem com um servidor completo... Amigo você pode me explicar melhor do que se trata obrigado!!!

Giosfx 15-06-2010 03:25 PM

AFFE ainda nao deu agora fala "you cannot authorizetion form connect to the server" so connecta no ip "127.0.0.1" :sad:

DES7RUCTOR 15-06-2010 07:29 PM

Amigo você fez uma atualizaçao para a versao 1.9 do seu cliente porem o server do unique ainda nao esta compativel na integra entao você precisa substituir a bin32 pela sua do aion 1.5.1.10 e trocar o arquivo quest.pak dentro de aion\data\quests, trocar tambem o texture.pak dentro de aion\textures e trocar os arquivos efects dentro de aion\effects.

pronto agora entra, intens novos vc vai poder ir adicionando no gs conforme for surgindo, so os mapas novos que ainda nao vao mostrar porque a bin32 nao eh compativel

Giosfx 15-06-2010 09:44 PM

Mais onde conssigo esses arquivos ?

----------

i onde vo conssegui os itens novos e etc ?

banmidou 16-06-2010 02:14 PM

Bom amigo vou tenta Explicar uma soluçao para esse seu problema Você tera que faze 4 coisas, primeira dela ir ao Ipconfig.Xml e add uma linha, q no caso ficara assim

<iprange min="10.0.0.0" max="10.255.255.255" address="10.0.0.0"/>
<iprange min="172.16.0.0" max="172.31.255.255" address="172.16.0.0"/>
<iprange min="192.168.0.0" max="192.168.255.255" address="192.168.0.0"/>
<iprange min="127.0.0.1" max="127.0.0.1" address="127.0.0.1"/> (essa e a linha q vc tera q add )

2 passo vc ir ate seu navicat / au_server_ls /gameserve / e muda a mask botando *

3 passo va em unidade C /windows /system32/drives/etc/host ( e deixe assim)

# Copyright (c) 1993-1999 Microsoft Corp.
#
# Este é um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para Windows.
#
# Este arquivo contém os mapeamentos de endereços IP para nomes de host. Cada
# entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endereço IP deve
# ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente.
# O endereço IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um
# espaço.
#
# Adicionalmente, comentários (como estes) podem ser inseridos em linhas
# individuais ou após o nome de computador indicado por um símbolo '#'.
#
# Por exemplo:
#
# 102.54.94.97 rino.acme.com # servidor de origem
# 38.25.63.10 x.acme.com # host cliente x

127.0.0.1 localhost

4 passo, abra as portas 7777 2106 << portas basicas para se roda um servido e na hora de loga envez de vc bota o seu no ip no launch coloque 127.0.0.1 so coloque o seu no ip quando for divulgar pro pessoal poder acessar pela internet

essa explicaçao q eu dei vai te permitir acessar o serve internalmente com ele estando on externalmente ^^

boa sorte ^^

DES7RUCTOR 16-06-2010 11:34 PM

Ola amigo olha nos aqui traveis, bom vamos la, como voce atualizou seu aion para a versão 1.9 e o server do unique ainda nao esta totalmente compativel vc tem que começar alterando algumas coisas, como eu havia dito anteriormente.

Ou voce pode pegar de algum backup que voce tenha feito do seu jogo na versao antiga, ou caso nao tenha feito, estou postando abaixo o link com o patch de instalaçao do meu server ele ja ira trocar para voce os arquivos porem ainda ficará um erro de imagem no seu jogo, para ficar totalmente sem erros, voce precisa colocar uma bin32 antiga como essas qeu voce ve pelo forum em outros posts mas vou deixar tambem o meu patch do 1.5 onde voce pode pegar essa bi32 tambem

patch 1.5 (bin32 antiga)

pathc 1.9 (bin32 nova alguns erros visuais que ja estou corrigindo)

Abraços

Giosfx 18-06-2010 12:12 AM

Gente to testando aqui mais parece que ta dando certo depois falo os resoltados
Destroctor onde comssigo o emulador do aion 1.9 ou 2.0 ?
Pq ja tem servers 1.9
se puder me fala ok?

banmidou 19-06-2010 09:22 AM

Bem axo q seu problema ja foi resolvido neh ???? se foi deixa uma mensagem ai dizendo......:arghh:

Giosfx 19-06-2010 05:12 PM

Bom acho que foi resolvido sim cara valw gente pela ajuda !!!!
Agora eu qeuria sabe onde baixa o emulador do aion 2.0 se souber posta ai !!! valew Gente

DES7RUCTOR 19-06-2010 05:38 PM

o EMULADOR 2.0 voce só vai encontrar em forum CHINA ou KOREA na linguagem deles.

cristiano666 22-06-2010 10:08 AM

"Giosfx" fico feliz por você ter resolvido seu problema e tbm agradeço a "DES7RUCTOR" por sua boa vontade porque sem ele não seria possivel alcançar tal solução e como disse aconpanharia até o final !
"DES7RUCTOR" como eu já tinha ate já dito "Giosfx" esse é meu lema de vida "O homem forte ajuda a se mesmo o homen mais forte ajuda aos outros"!
"DES7RUCTOR" sem nenhuma frescura ou puxasaquismo da minha parte ficou feliz em saber que existe pessoas que compartilha seu conhecimento.Sei que sua ajuda não se limita a esté forum pois estou tbm venho acopanhando outros trabalhos e lá está você dando sua contribuição parabéns!:cute:

Giosfx 22-06-2010 09:28 PM

Valew pessoal deuc certo msm ^^ !! :1a:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:50 AM.