![]() |
MuShopping V3 Daldegam - Cracked !
Como Já Caiu na NET Mesmo , Resolvi Trazer Para Vocês da Secretexperience .
Esta em Muitos Fóruns Já , Foi uma Pena Mais Como de Qualquer Forma Uma Hora Vai Vir Pra Cá Mesmo , Resolvi Trazer eu mesmo . Shopping para MuOnline Automático Versão 3.0 Versão compativel com servidores antigos e novos. Versões de 0.97d ate Season 5. Suporte de escolha no ato da compra de um item: - Level - Option (adicional) - Ancient - Skill - Luck - Opções Excelentes - Opções Harmony - Opções Level 380 (Refine) - Opções de Sockets Área do cliente: ———————- Sistema de login: 100% (Com captcha / ajax) Mostrar Saldo de cash: 100% Inicio: 100% Produtos: 100% (Ajax) - Nas categorias: --- Promoções --- Todos os Itens --- Kits - Defesa --- Helms --- Pants --- Gloves --- Boots --- Armors --- Shields --- Pendants --- Rings --- Wings - Ataque --- Axes --- Bows --- Crossbows --- Maces --- Scepters --- Spears --- Staffs --- Swords - Outros --- Amulets --- Castel Siege --- Events --- Events MIX --- Gifts/Boxs --- Guards/Pets --- Jewels --- Jewels MIX --- Mix Items --- Mix Pets --- New/Test --- Potions --- Quests --- Orbs --- Scrolls Cupom de desconto: 100% (Ajax, Com um codigo de cupom fornecido pela equipe do jogo, o player pode obter um valor em % de desconto em sua compra) Histórico de compras: 100% (itens / kits [com opção de recuperar item deletado do servidor] / depositos) Confirmar depósitos: 100% (Aceito: Banco Bradesco, Banco Postal, Banco Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Lotérica, Caixa Aqui) Recuperar item / kit perdido: 100% (Recuperar item / kit deletado do servidor) Consertar item quebrado: 100% (Consertar durabilidade de itens que não são consertados no jogo) Sobre o shopping: 100% Área da administração: ---------------------- Produtos [Gerenciar]: (Gerenciador de cadastro de itens / kits) Cupons [Gerenciar]: (Gerenciar cupons de descontos) Logs [Compra de itens]: (Logs de compras de itens) Logs [Compra de kits]: (Logs de compras de kits) Pagamentos [Andamento]: (Gerenciador de depósitos) Pagamentos [Concluidos]: (Gerenciador de depósitos) Pagamentos [Rejeitados]: (Gerenciador de depósitos) Relatórios Financeiros: (Relatórios financeiros de arrecadação do shopping) Gerenciador de Logins: (Permite ver todos os players que estão visitando o shopping, ver a página que estão mexendo, permite deslogar o player do shopping e etc) Buscar Itens (Serial): (Permite você busque itens em todo o servidor pelo serial listando onde tem cada copia dele) Como funciona: ---------------------- Sistema de vendas sem trocar baus. O player entra no site e compra o item e ele vai para o espaço vago no seu bau. Caso ele não tenha espaço em seu bau, o shopping avisa e pede para ele liberar espaço suficiente para adicionar o item. Na hora da instalação: - O shopping usa um banco de dados pré-programado com todos os itens até season 4.0. Esse banco de dados usa como base o DB do MuMaker v1.12 alterado para funcionamento correto do shopping. Esse processo dispensa de você ter que ficar digitando codigos na hora de cadastrar o item no shopping causando um desgaste fisico e mental no administrador do servidor pois são centenas de itens e consequentemente milhares de codigos poupados. Shopping ideal para servidores de grande porte que precisam de um ótimo shopping para gerenciar suas vendas automatizando todo o processo desde a escolha de itens a entrega de item no jogo. Fotos: ---------------------- Fotos do painel de administração: Gerenciar Produtos: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gerenciar Cupons: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Log de compras de items: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Log de compras de kits: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gerenciar pagamentos (depositos): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gerenciar Logins: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Relatórios financeiros: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Buscar Itens: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ------------------------------------ Fotos da parte dos clientes: Login: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Página inicial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ver Produtos (itens): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ver Produtos (kits): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sobre o shopping: ----------- O Shopping usa sistema de templates, sendo possivel alterar todo o template sem mexer nos PHPs do sistema. O shopping funciona com MD5 e tambem sem MD5. Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download de como instalar o webshop. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download do Ioncube e tutorial. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: Citação:
|
Cara Muito Obrigadooo ... eu e muitos outros estavam atras desse shop... se superou.. Testado e Aprovado. No Virus =D
so axo que deveria postar um sacn .. sempre tem engrasadinhos |
Esse shop ja tinha caido na net faz tempo, de geito ou de outro iria vim para ca mesmo :D. Faça bom uso.
|
Uma pergunta basica
Não consegui achar onde editar aquele "{#TITLE}" ele chama o nome do servidor, porem rodei a pasta do shop toda e não achei onde definir isto, por normal deveria ser no settings.php, porém la nao tem, se alguem poder ajudar .
---------- Obrigado pelo shop mafra10 ---------- :google_dk: --------- Edit v1.0 [TUTO]MUDANDO O TITULO DO SHOPPING E O RODAPÉ Não preciso mais, já achei, e para a galera que precisar, seguinte vá na pasta do seu SHOP/languages/pt-br.txt pronto =] GOSTOU? AGRADEÇA! |
Sacanagem hein . . . instalei certin apareceu isso . . . .
Registrar Shopping O shopping não está licenciado com o endereço acessado atualmente. Obtenha uma nova licença para esse endereço entre em contato com Leandro Daldegam pelo email: <e-mail removido> ou telefone: <telefone removido> Informações da licença atual: * Produto: MuShopping * Versão: 3.0 * Comprador: <nome removido> * Licenciado para: <endereço removido> © 2010 MuShopping v3 | Powered by Leandro Daldegam |
Link para Download OFF
|
Link Concertado.....
|
O ninguem vai me ajudar ai não ???
Pq so comigo esse Web Da erro e aparece que é de ota pessoa ? |
@Peace
Baixe novamente o webshop e instale novamente. Porque comigo ate hoje nao deu esse problema :D Abraços.. |
alguem poderia me ajudar a instalar esse webshop ?
estou tendo muitos problemas por favor entre en contato se alguem for gentil de me ajudar <e-mail removido> obg! |
Citação:
|
Só para motivo de nota, poço estar errado mais este shop tem um sistema que "fode" com a sua Data Base.
Tenho umas perguntas, quem instalo o shop sem problemas instalo no mesmo PC que o Server? E o amigo ai que ta tendo problemas ta tentando instalar o web shop a onde? Ps. Valeu por trazer este web pena que caio na net... Não vale a pena desenvolver mais nada para games, ainda mais em php...viva ao asp.net. |
Shopping V3
gente, meu site ta em hospedagem...
nao to con seguindo conectar o odbdc dele... em casa vai de voa, mais na hospedagem da eero de conecção com o obdc.. Alguem me ajuda? |
Posso estar errado mais este shop só roda no mesmo pc que o server.
|
Bruno
Pode ser sua hospedagem, pois eu estavo usando o shop e estava normal. |
Mafra, você usou o shop em que tipo de hospedagem?
|
Estavo usando a hospedagem da customServer.
# CSWin Profissional # Painel: Plesk # Espaço: 5GB # Tráfego: 200GB # E-mails: ILIMITADO # Dominios: ILIMITADO # IonCube: # Zend Optimizer: # Firewall CISCO: |
Axu que nao..
to usando a hospedagem Da KingHost 8 GB de espaço 300 de Trafego Php 5.2 ZendOptimer Ioncube e muito mais... |
Sua hospedagem tem, conexão com OBDC?
|
Creio eu que sim....
pode me manda msn pa me ajuda,,,eu pagoo.. |
Não é questão de pagar, pedi suporte a sua rede de hospedagem que eles irão te ajudar, ai eles irão ver se tem a conexão do OBDC.. :D
Abraços.. |
Eu vii..
eles falaram que tinha.. mas como era um banco de dados externo, eu tinha que configurar um script.. Mas ja num tem o script do do webshop? Foi isso que num entendii! __________________________________________________ _______________________ Ja arrumei, foi so pega e pedi para eles criarem a conecção ODBC! |
erro foda
1 Anexo(s)
Tipow galera instalei o shop corretamente so que aparece isso Oo
|
simplesmente vc mudou o IP da index, que fica junto do templaste.
eu fiz isso tbem dai só arrumar ele volta a ser full denovo ^^ |
Oo naum axei esse index
Tipow agora ja e otra coisa baixei o shop e instalei corretamente so que vi que todos itens vem cadastrado neahh e aki naum aparece nenhum cadastrado
|
Tópico Limpo.!
Galera, vamus evitar de postar " Vlws , Muito bom o shop etc..." Para isso tem o botão Obrigado. Caso contrario irar tomar infração. Abraços.. |
e aee como q eu faço pra add itens nesse shop aee ? eu instalei conforme o tutorial instalou certinho entrei nele aqui loguei como admin mais vo la cadastra o iten e pede umas coisa de index categoria index iten e umas par de coisa la..... ai adicionei de qualquer jeito foi uma kriss +13 pro bau // alguem sabe adicionar itens ? posta um tutorial? valeuu to aguardando respostaa.
|
ve se voce está criando certinho tem que ter a porta do sql viu manin se nao nunk ira conectar por patrado ela vem 1433
|
Pow Mafra10
Eu Faço o Tutorial Do Ioncube, Mas Continua Na Mesma: Site error: the file C:\AppServ\www\shop01\index2.php requires the ionCube PHP Loader ioncube_loader_win_5.2.dll to be installed by the site administrator. Da Uma Luz Aí ---------- Se Puder Me Falar Qual é o App-Server Que Tenho Que Baixar Já Ajuda, Pode Ser Isso. |
Use o AppServ 2.5.10
|
ñ consigo colocar adm
Pessoal aqui deu tudo certo instalei,porem nao vem nenhum item cadastrado e eu tento colocar loguim de adm seguindo o tuto porem quando vo logar no shop aparece como conta normal,como que faço para add adm no shop??????
|
verifique se está adicionando de forma correta, ja usei esse shop e ele funciona perfeitaente.
|
Bom. Minha WebShop ta instalada corretamente, sem nenhum erro, ta tudo certo painel adm,odbc ...
Porém, na hora que eu compro itens, não vem todos itens comprados no shop. Exemplo: Eu comprei um 01 Inteiro Full + 13, Uma Asa Full +13, 1 Shield Full + 13 e uma Sword Full + 13. Disso tudo só venho o helm e bota do 01 Full + 13, e o shield. os outros itens naum taum no baú. Eu fiz tudo certo, e quando comprei ja tinha aberto o baú varias vezes. Alguem pode me ajuda? :unsure: |
Olhe o ID do Item.. Pode estar errado.
|
Como eu ja disse, está tudo certo '-'
Mesmo com os itens antigos, está dando a mesma coisa. Por Favor me ajude. :cry: |
Posso por duas moedas nesse shop?
|
Citação:
Vou pesquisar melhor e trago pra cá. ;-) |
Ai da pra alguem me ajuda com o erro do shop ?
Não vem todos itens comprados. ajudem plz.... |
Fail
o seguinte ,aqui fiz tudo que manda , mas depois que coloco a parte ::
zend_extension_ts= C:\AppServ\php5\ext\ioncube_loader_win_5.2.dll no php.ini , não entra mais nada , nem site do mu ,nem entrada e muito menos o shopping , da uma ajuda aew?!?! valew. |
Você tem que estalar ioncube para poder usar o webshop.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |