![]() |
[ADS#67] Comentários e dúvidas
Tópico destinado à postagem de comentários e dúvidas sobre a ADS#67.
Tema: Games E que a força esteja convosco! |
Para evitar os desavisados, o tamanho-limite da edição #67 será 500x500 px. Prestem atenção!
Abraços e boa sorte ;-) |
Até que fim.
Tema legal. |
Inspiração:
Citação:
|
ATENÇÃO! O prazo para participar da ADS#67 vai até amanhã, às 23h59. A votação será aberta na segunda-feira. QUEM PARTICIPAR DESSA EDIÇÃO RECEBERÁ 1000 PONTOS DE EXPERIÊNCIA!
Abraços. |
È proibido postar qualquer trabalho que tenha colaboração correto? Então na ads de edição 38 o participante Hoffmann, deveria ter sido eliminado assim como o participante, Andreé deverá ser eliminado na edição atual, já que a arte que Hoffmann reivindica teve uma colaboração efetiva de Andreé e a arte aqui postada por Andreé foi feita em sua maioria assim acredito por Hoffmann.
Hoffmann deveria perder a medalha de terceiro lugar da ads de edição 38 por ter infligido as regras, já que naquela época não sabíamos deste fato para que ele fosse eliminado. |
andreé ~ desclassificado por motivos óbvios.
Quanto à ADS#38, irei conversar com os outros coordenadores da área. Abraços. |
Caro Diego, se essa regra fosse levada a sério, muitos aqui dentro perderiam medalhas, e quando eu digo muitos...me refiro a quase todos, na época eu pedi para que o andreé adicionasse só uma tipografia para mim já que eu era super iniciante e não tinha noção de compossição e harmonia em uma tipografia. Querem tirar minha medalha tirem, mas antes investiguem mais as outras ADS's para ver realmente quem pediu ou não ajuda para outros designers. Passar bem. Obs.: Meu nome é Hoffmann |
Uma pergunta a você Hoffmann com sua declaração de que a sign que o André avia postado era sua ele seria desclassificado correto? Mais a sign não é do André também já que a tipografia da sign é dele?
Se os demais que já participaram das ads postaram trabalhos que não foram editados apenas por eles os mesmo devem perde as suas medalhas isto é se eles ganharam alguma, mais de uma coisa eu sei sempre respeitei as regras da ads incluindo esta que você diz não ser levada a sério, por mim ela é levada a sério assim como todas outras. Se os demais pediram ajuda ficaram quietos e era o que você deveria ter feito, apenas falece que a sign era sua e não que o Andre tinha colaborado na mesma ou se quer falasse algo. E que fique de exemplo ao demais sempre o que se faz de errado vem a tona de uma forma ou outra. Ps1.Hoffmann perdão pelo erro que cometi ao digitar seu nome, o mesmo já foi corrigido. Ps2.Hoffmann não leve isto como algo pessoal apenas sigo as regras e acho que as mesmas devem ser aplicadas a todos. |
Tody nao estou levando o lado pessoal em conta, fica tranquilo.
Não. A arte é minha e teve a colaboraçao dele pra tipografia, é bem diferente, se fosse uma collab dai sim seria minha e dele. |
Mais no fim não deixa de ser uma colaboração. E vamos levar as regras da ads um pouco mais a sério não é pessoal. Chega disto já tá chato de mais.
Queria ter participado mais to numa correria danada. |
Eita confusão que arranjei, essa sign tava no meu imageshack, eu realmente tava em dúvida se era eu que tinha feito ou não, mais tinha breves momentos que dúvidava seriamente disso, realmente fiz uma merda uhashahuas, só pra explica mesmo, nem me lembro, mais acho que nunca mexi naquela sign, talvez dei a dica para tipografia só isso. Foi mals nem me toquei, desculpa ai Hoff, mals mesmo.
E Tody, relaxa manow UHSAHASHU. Abraços a todos e desculpas. |
Hoffmann aqui na casa do Schernikau: Pior que é verdade acho que tu passou pra mim só as configs da fonte. (arial blablalbla tamanho tals)
Enfim...baita confusão :S |
Olha, eu nem me estresse por uma coisas deste tipo mais e nem devia... quem tem de ver isto são os coordenadores e designer, eu não sou nem um destes nem super juri eu sou.....
E eu to relaxado :realmad: hsuahsuahsuahsuahsuahsuahs |
2 comentarios a fazer:
1º qdo começa a votação ? 2º eu estava lendo as regras e talz ... "7) Artes desclassificadas ou que ja tenham competido em outra edição NÃO poderão participar novamente da competição." o "Tech" postou a mesma imagem usada por ele na Ads anterior ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ele não deveria ter sido desclassificado ? se tem algum motivo me desculpem ...:skeptical: |
É mais uma falha....:no:
|
Quando vai começar a votação? Sem ser chato né, mas hoje já é quarta. Falta um pouco de organização certo? Abraços
|
Até fim de semana os júris terminam de votar, vamos ter calma.
|
Explicações.
Nós tínhamos dois coordenadores de design, o Jotah'Z! e o andreé~. Este não faz mais parte da equipe, enquanto aquele está ausente. Com isso, além da organização, perdemos dois participantes e júris de peso. Eu também estou meio sem tempo. A votação ficará aberta até o fim de semana. Na próxima segunda-feira a nova edição será aberta. Quanto ao Tech, infelizmente ele continuará participando, pois sem ele o número mínimo de participantes não é atingido. Para não ficar o clima de injustiça, falta de organização, etc., ele será punido com 5 pontos. Isto é, caso ele atinja 12 pontos, ficará apenas com 7. Pedimos desculpas. Abraços. |
Então a ADS#66 não é válida já que o andreeé usou uma arte repetida o.o
|
Citação:
|
Não tão consideraveis assim não.
A arte que você usou nessa ADS se não me engano já foi usada também né? Enfim...todos não respeitam as regras essa é minha conclusão. Antes que alguem fale algo, quando eu digo todos...eu me incluo. |
Até onde saiba eu nunca quebrei uma regra da ads a não ser que eu postei uma tag em duas edições. E caso tenha infringido alguma regra desculpe e peso desculpas também pela confusão que dei inicio.
|
A minha sign desta edição não entrou em nenhuma ADS# ainda. Esta é a primeira.
Ela foi postada num desafio, não em competições... |
Ah sim, correto.
ADS aqui ta osso. |
Abismado com a demora, talvez falte um pouco de organização. Afinal já são quase 3 semanas esperando pra finalizar a votação. Mas pelo jeito, há de demorar muito ainda. Paciência ):
|
Devidas providências tomadas.
Obrigado aos participantes. |
Todos os usuários participantes receberam os prometidos 1000 pontos de experiência.
E, motivados pela falta de interesse e participação geral, comunicamos o fechamento da ADS# por uns tempos. Isso não é uma sentença de morte. Trata-se apenas de umas férias. Necessárias, eu diria. Esperamos que compreendam. Abraços. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:04 AM. |