![]() |
ip dominio
Galera to com uma duvida aqui ja vi em varias system que os cara tao usando o propio dominio na l2 ini
ex sitedoservidor.com.br em ves do ip do dedicado eles colocao o dominio ServerAddr=auth.187.55.78.63 em ves de por isso ServerAddr=auth.site.com colocao isso gostaria de saber como que faz isso . Obrigado |
Amigo não sei se isso é o bastante, mais se você procurar uma rev Gracia em um dos forums acho que você acha sua Resposta mais vou tentar lhe Ajudar ok vou procurar caso encontre pastarei ok se possível
Por Mais Difícil que seja Nunca Desista de uma luta! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Nao entendi nada e acho que vc responde uma coisa nada a ver com minha pergunta
|
Funciona sim.....
Igual quem usa o No-IP... nomedoserver.servegame.com Se vc colocar assim tbm funciona..... |
mais como que faz
nao e com no ip com no ip eu sei fazer estou falando de dominio |
Você tem que ter esse serviço no seu plano de hospedagem.
Eu por exemplo, no meu dedicado eu tenho esse serviço e posso fazer meu dominio direcionar para o meu ip. É só você falar com o pessoal onde você comprou o seu dominio ou hospedagem, que eles irão te instruir. ^^ |
pessoal onde hospeda ou onde criei meu dominio que fiz separadamente
|
Intão não da pra fazer isso.
Somente da pra fazer isso se o dns (ip dedicado x hospedagem) forem iguais, ou seja, mesma máquina. |
por a caso nao e os dns que vai no dominio coloca o ip do dedicado nao ?
|
nao karo amigo se vc quer colocar com o seu dominio .com.br vc tem que pedir para a empreça que tem o seu dc para ela coloca um dominio a disposição do seu dc que aii quando eles liberar o dominio vc pode usar no seu site e no seu server pq vai ter o msm ip do seu dc como o Gma93 lhe falou acima ;D :horse:
|
Cara seguinte:
Se seu site é [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e voce por na l2.ini esse endereço.... o player vai tentar conectar ao IP de onde o site esta hospedado saca?.... Isso ira funcionar (neste caso) apenas se voce estiver hospedando o SITE no mesmo dedicado onde esta o SERVER. Agora se voce quer faser deste modo, indico a criação de um dominio para o site e outro apra o server. Dai no caso voce bota no l2.ini o dominio que esta apontado para o IP de seu SERVER. Ai quadno vc deve configurar o seu dominio para apontar para o IP de seu DEDICADO. Isso é igual ao no-ip. Pois no caso o l2kkkk.no-ip.biz é a mesma coisa de um dominio. E eles esta com o IP de onde esta rodando o NO-IP, no caso é seu DEDICADO. |
Foi o que eu disse, quando o site está hospedado em sua máquina e voc}e contrata um domínio acontece que é criado um dns com i ip do teu dedicado, fazendo um tipo "redirecionamento" para oip do datacenter.
|
Aproveitando aqui mesmo vo perguntar como saber se o vps tem mesmo 100mbps de link como oferecido to meio desconfiado que nao tem 100mbps de dow e up meu vps alguem sabe como testar ?
|
teste de download e de upload vc faz um download grande e faz um upload de um arquivo grande que aii vc vai saber que tem 100MB's :laugh:
|
qual a taxa que tem que dar ?
---------- baixei um arquivo a 1mb foi o maximo que pego de dowload acho que nao ta certo isso ne |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano se o dc tiver 100MB de net ele tem que alcançar 5 MB ou mais rsrsrs :cute:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:16 AM. |