![]() |
NPC Buffer VIP ( Sem Items )
NPC Buffer VIP Sem Items Esse NPC ele presisa que o player esteja com accesselvel 10 Funcionando no L2J2010 Todos os Buffs: Corretos Full Buffs [Mage,Acher,Dagger]: Corretos Image dos Buffs: Corretos Full Buffs: Dando os Buff Correto da class Total Creditos: By DS - Dazzel Download NPC Buffer VIP 1 L2J2010: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Spoiler
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Total Creditos: By DS - Dazzel Se Gostou de um Obrigado :cute: Correção ( Para quem esta usando o Projeto L2J2010 Favor faser essa correção) Evitando 0 de Danos \gameserver\config\GMAccess.properties - # Minimum level to deal damage - # (GM with level below won't deal damage) - GMCanGiveDamage = 90 - # GM with level below or equal don't take aggro) - GMDontTakeAggro = 90 - #GM with level below or equal don't take Exp/Sp) - GMDontGiveExpSp = 90 +# Minimum level to deal damage +# (GM with level below won't deal damage) +GMCanGiveDamage = 0 +# GM with level below or equal don't take aggro) +GMDontTakeAggro = 0 +# GM with level below or equal don't take Exp/Sp) +GMDontGiveExpSp = 0 Creditos Correção: ByDS-Dazzel L2PvpKill [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/B] |
Muito Bom desse eu gostei... Bom trabalho Ds - Dazzel
|
ei man, mais siim quando o char tah com 10 de acclevel eli da 0 damage no mob ou qualquer coisa
|
Citação:
eu nao coloquei no npc com sistem vip pq nao tem na l2j2010 mais quando eles colocarem o sistem vip com as tabelas e tudo ae eu atulizo o npc |
Oks entao man quando conseguir poste aki para nois
|
Citação:
|
Este npc do meu amigo Ds-Dazzel e o bicho --
funcionou em varias Rev que testei - muito bom Basta saber editar... |
Muito Bom o NPC... Gostei dos Buffers de Skill Argument e Hero
mais Está Meio Bagunçado quando Volta pra html Antiga *--* |
@ DS-Dazzel
Descupa Mas Não Entendi Como Fazer Essa Coreção e Para Botar 0 Ou 90? Obrigado xD! :1a: |
ae velho...gostei de mais desse npc buffer ae...teria como
ponhar ele pra l2jdot? queria muito pra jdot mais vlw ae...show de bola |
Só uma pequena Correção dos Créditos:
O das texturas foi o Jakson-l2 que fez... para as revs pagas dele =) Alguem pegou e postou elas em algum... Lugar MAs vlw's pelo buffer |
Tipo To com um Problema...
Ta Pegando de Boa o Npc aqui. Mais Assim Ele So Buffa Com Acclvl 10 Ele nao tem Nem um Privilegio. Mais Existe 1, Tipo Coloco acc lvl Ele nem Pode fazer nada ,mais pode pega classe no Npc de ClasseMaster Como Gm. Ele Level 0 Pode pega qualquer classe da 1° a 3° classe Estando Level 0. Como eu tiro isso ?:google_dk: |
ae teria como adaptar esse npc buffer para l2jdot?
e tbm evitar 0 de danos. e que os player nao buga, e nao faça todas as classe nos npc master e nem no gato de classe? agradeço muito..vlws |
ta pedindo quest ak ;s
|
Alguem ja conseguiu adaptar para o Teon ????
como fez?? Obrigado! |
Amigo vou te dar uma dica de como fazer...
Pegue um Script L2JTeon.... E Pegue esse buffer... E vai comparando os 2 scripts e vai mudando de acordo o que está diferente =) |
estou tentando adaptar para TEON ainda e nao consigo ....
mudei as import ... para : Código:
import sysCódigo:
Error on: C:\Users\Lele\Desktop\Server\L2JTeon_Game\L2JTeon_gameserver\data\scripts\custom\15010_NPCBuffer\__init__.py.error.logCódigo:
def onTalk (self,npc,player):-------------------------------------------------------------------- Arrumado gente ... substitui o codigo acima.. por este... Código:
def onTalk (self,npc,player): |
Correto seria esse aqui:
Código:
def onTalk (self,npc,player): |
Teria como alguem editar ele pra funcionar em L2jRox? ja editei o init mais nao consegui fazer ele funcionar.
Agradeço desde ja. |
Se quiser até posso fazer mas é bem simples...
Meio demorado mais simples Se quiser tentar é só pegar um _init_.py do L2JRox e ir comparando com o Seu =) Como falei... Isso é simples Mas é meio demorado |
Bom ja fiz oq vc me disse, e ainda não consegui fazer ele funcionar na rev.
Aqui algumas Prints: Char sem Acesso: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Char com Acesso: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se alguem puder dar uma luz ai :jiggy: |
Download __init__
Citação:
Testa Essa __init__ Conserteza vai Funcionar ;) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Tenho o Npc...
Sem erro pra Rev Dot, Teon nao testei na L2j2010. Sem Itens e sem AcessLevel e sim por //setdonator Esse Npc com Acesslevel ( buga ) todas as Acc com acesslevel +,se ir no gato de classe vai ficar igual ADM, podendo ADD mais classes em 1 unica classe ficando com skill de 2 classe ou mais. É proibido o suporte via mp. |
alguem poderia me dizer como faço para deixar este npc só para Donator do l2jteon? Obrigado.
@EDIT Já consegui colocar para Donator, Obrigado pela atenção. |
Citação:
O Paytaly ja tinha resolvido esse assunto em outro tópico. Procure esse método no L2PcInstance.java: No lugar do 0, coloque o acesso mínimo para ser considerado GM, e poder usar o GM Class Master (além de outras funções). Como você usa accessLevel 10 pra definir o "vip", coloque 10 no lugar do 0. |
Andei dando Uma olhada nos post que vizerao aqui no Topico e pelo que percebi ninguem se abilito a disponibilizar os Codigos que o pessoal tão pedindo quem consseguiu nem quis postar
por sorte tinha ainda o NPC corrigido no meu DvD e estou postando aqui para vocês com esse scipt modificado por Min voces poderão uzar o //setdonator sem Acclevel e Items: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Affs, a negada qndo do acess lvl 10, oskras fala como hero, e nao tem como pegar target, q pica e essa?
|
utilize a Verção 2 que nao e por acesslevel e por //setdonator
|
Esse Buffer pega no l2jrox 5.0
|
sim e so saber configurar ela para a l2jrox, tem varios titurial aqui no forum sobre o assunto
|
Gostaria de saber se funciona l2jmods, pq eu coloquei aqui e n esta dando certo. me ajudem ^^
|
Citação:
da uma lida em algums tutoriais do forum na area de tutorial, como adicionar um NPC Buffer tem algums precedimentos a se fazer antes de adicionalos |
cara deixa eu te fala quando eu add esse npc 2 o que e o //setdonator quando clico no npc ai clico no botao para da buff da erro de script como posso arruma isso ?
|
voce chego a daptar o script para a rev que esta usando?
se sim, poste aqui o script, e o nome da Rev que voce usa |
@DsDazzel
Tem como voce adaptar esse Npc buffer Vip para Teon para mim ? se poder agradeço;:gathering: |
Pra L2JTeon Basta TEsta
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
ficou otimo gostei
|
Obrigado Mazoka ^^
|
Alguem podia mi ajuda aki o npc nao ta funfando
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@amador,
parceiro tenta esse aqui.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |