![]() |
O Gênio da Internet
Achei um site, onde o personagem principal é um genio
ele adivinha em qse todo mundo em que você pensar comigo ele acertou a Lindsay Lohan, Maysa, o Ceará do Pânico, o Christian Pior, Tenten(Essa foi muita cagadaaaaa), Pein, Kazuzu e até minha Sombra... aspkaspkaspoasoakspokas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Você pensa numa pessoa famosa ou não, e vai respondendo perguntas sobre as caracteristicas dessa pessoa... No fim ele quase sempre acerta... Vale a Pena Viuuu!!! Flws |
1 Anexo(s)
Realmente muito bom, acertou todos meu personagens... muito massa!
Lobisomen, Hyuuga Hinata, Michael Jackson, Faustao, Ana Hickman, Eu --' olhem oque apareceu --' [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
identicoooo
eh tão tecnologico q conseguiu uma foto perfeita aspokasopkaopsaksopaskpaoskaopsk |
aff, vc so achou perfeita pq achou parecido com vc
Cara, eu postei por humor, nâo para ser ofendido. nao gostei de sua opniao.. |
Relaxem caras...
Tudo na zoação. Este macaco parece comigo! Levem na esportiva, levem por trás como eu faço :laugh: Sem brigas em atendimento. InhaêÊê. |
Eu sempre tento fazer isso, o problema eh que ele me rebaixou no post dele,
isso eu nao admito, pois ele ainda nao eh nada meu pra ter esse direito.. Mas okay, essa eu eskeço. :cute: |
Realmente
è Realmente o macaquinho la parece com o sammer, nem adianta ele fica nervoso que rebaixaram ele Hehhehehuhaeu ele eh corintiano e parece com um macaco, sera quando que a imageem do corintians vai amentar o preço,
Fllw Da proxima pensa bem antes de pósta sammer By:Vinicius :1a: |
shauhsuashshuahusaush
Se liga o cornão... Sou corinthiano msm, isso não afeta de jeito nenhum minha índole e muito menos minha imagem! Intão cara, fica relax em seu lugar, e a Imagem do Corinthians vale muito para mim, e para vcs deveria tbm pois nessa nessa nova temporada de futebol ele vai não decepcionar seus torcedores, disso eu tenho certeza! flw ae côôôrnãão. |
Côrno ?
Côrno ? Bom cara o negocio é o seguinte se o cara é corno, sinal que ele cara mulheres, E voçe que recusou o pedido de uma das meninas mais bunita da cidade Hahhaha se toca Veyy
|
Cara, recusei mesmo, nao nego a ngm, pois as extremamente rodadas nao tem a minima chance comigo, nada contra ela, pois a vida eh dela, mas nao acho legal o que ela faiz com a vida, se vc acha ela bonita, linda, a merda q achar, vai lah e da um trato nela intom.
skapoksakpasko nesse post vc nao coloko "By:Vinicius" skaposkp |
não funcionou comigo.
que desagradável. |
oO muito bom :D
esse treco ai ate assusta haushaushuas mais que monte de pergunta |
kkkkkkk o sammer e vinicios sao da mesma city briga de "marido e mulher nigem mete a culher" hehehehehe. agora falando serio sommer nagando fogo ? q isso mano a mina pode ser rodada e dai ? vc vai namorar com ela ? passa a faca e manda rodar mano.
|
Citação:
-- Já tinha testado isso, ele só errou na sétima tentativa. Ele tem um bom banco de dados, muito bem construído, ótimo trabalho. |
ele eh bom, mais errou...:GEEK:
|
Caraca de 5 ele erro só uma o.O"
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:48 AM. |