![]() |
[Tutorial] Como Colocar Bow Penality Diferenciado By Daniel2
Bom Galera eu Vim aque coloca mais um Tuto de como bloquiar Items para certas classes bom vamos la
como vcs vein abaixo marcado com vermelho é como vcs deve usar pegar o numero da classe e coloca entedeu esses que ta aii é do dagger so dagger pode usar essa armadura ou qual quer outra classe laght ;D Spoiler
basta vc add aquele codigo na xml que ela vai diretamente manda a msg que eu marquei com verde ;D o sonho de todo Admim bloquia o Bow :laugh: ta aii a solução :wubclub: ta aii o tuto :wubclub: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: Eu Daniel2 :1a: |
Poxa o Ruim q Que Nao Da Para Copiar!!! Como q Eu Pego o Codigo?
Vlw's :nah::nah::nah::nah: |
@daniel2
tipo <cond msgId="1518"> <<<<<<<<<<< oq seria esse 1518? <player class_id_restriction="98, 115, 116, 136"/><<<<<<<, Aki vou coloca a classe que quero bloqueia? nao intendi tambem, como vai bloqueia o bow tipo pra tanker nao usar! poderia explicar melhor isso? |
@Ibirapvp bom amigo esse codigo aii que eu crifei basta vc add na xml de qual quer item tipo weapon ou armo... para vc copiar basta clicar em mostrar e selecionar a linha e copiar normal ;D
@B1Z4R0 bom kara amigo o esse codigo aque Citação:
Citação:
|
@Daniel2
certo, entao aki "1518" no lugar disso vou colocar "Vc Nao Pode Usar esse Item" ? entao se quiser bloquear o bow, vou colocar isso no xml do bow ne? |
se fizesse um tutorialzin simples e bem explicativo iria evitar diversos floods que vão ocorrer daki pra frente!
grato desde ja! |
karo manuel resolvido ta aii o video pra vcs ;D :GEEK:
|
so com esses 4 ids de classe o cara vai poder usa com as 2ª job
|
não mano se vc coloca da primeira classe ate a utima classe que vc deseja ele pega normal ;D :GEEK:
|
No meu server tive que fazer uma modificação
<cond msgId='1518'> <player class_id_restriction='0, 8, 93, 9, 92, 18, 23, 101, 24, 102, 31, 36, 108, 37, 109/'> </player> </cond> Pra alguns isso pode acontecer também! Uso *********! |
Dandilo, eu fiço do jeito que vc falou, uso do a Rev ********* tbm.
Mas tah dando erro... Não está funfando naum. Pode postar a XML completa da sua edição? Espero Respostas, Obrigado. |
mano basta vc ver oq ele editou ele simplesmente colocou o </player> mais eu esoero que vc veja que no final das classes que estar na linha la tem a barra "/" não sei se vc viu caro amigo Dandilo ;D boa sorte a vocês ;D :dull:
|
Não mano!
Citação:
não é simplesmente escrever uma mensagem e sim indentificala em modo game a msg 1528 esta na pasta SystemMsg se não me engano e indentficada por uma id a mesma ke ta ai no xml ke ele fez ou seja quando o cara clicar na arma pra usala vai ativar a system msg pra dizer no chat game ke ele nao pode usar o bow ou o item, EX "you not atack in peace zone" "You leave the shadown of Mother Tree- em Elven Vilage" "You Have Exceded period a playng, please talk a break" acho ke e assim |
@Daniel2
Tipow Tem que add esse codigo na xml dos status da Arma ? e aki tbm : <item id="10168" name="Dynasty Leather Armor - Enchanter"> Ond ta de vermelho tem que coloca o ID da Arma que ele nao vai usar? |
não mano basta vc coloca esse codigo aque
Citação:
|
DANIEL2
eu naum queria bloquiar a arma queria coloca para diminuir o status do kra ex... quando ele equipasse o bow com a classe de titan o status de acuracy atk speed e atk dele diminuisem entende naum queria bloquiar ele de usar a arma tem como faser issu com esse tutorial q vc postou mais desde jah agradeço belo tuto e video entendi de boa so q quero saber se tem como montar de outro jeito vlwss |
mano basta vc add as skills que vc quer que diminua tipo atackspeed p.atack entendeu ;D
Citação:
Tuto como coloca skills penality ;D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :cute: |
Eu vi uma vez um tuto que ensinava a usar um tipo de penalit bow em forma de penalização Skill, se nao me engano e KingBow o nome da skill se eu achar aki nos meus arkivos eu posto pra vc junto com um tuto.txt
|
GM-Rasiel veja o meu post acima ele encina.
|
Tó usando a Rev, l2jfree, e não Funciona.Alguém Poderia Me explicar o motivo? :nah::err:
|
bom mano você já testou as variadas formas de se fazer essa xml eu acho que não =/
OBS: olhe os exemplos acima mano na primeira pagina la tem para l2jfree. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |