![]() |
Projeto Interlude L2JMack ( ByDS-Dazzel )
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Team: By DS - Dazzel / B1Z4R0 / Aureo Projeto Interlude L2JMack ByDS-Dazzel Projeto Base L2JDot ================================================== ========: O que Contem na Rev: ================================================== ========: Sistema VIP (//setdonador). TvT Event. CTF Event. DM Event. GVE Event. PvP/PK Color Name. Announce and system mensage PvP/PK. Skill Hero in Sub Class. OverChant Protetion. Class Balance. Custom Noblesse Item. Custom Hero Item. AwayStatus. Party Duel. Heavy Equipment Restriction. Custom Moobs Champion. Custom title in create characteres. Walker Protection. Banking System. Varios comandos para TvT,Res,Online,Stats,entre outros. Farm Zone Comand. Flood Protetion. Phx Enchant Protetion. Custom Buff Time(Dance,Song,Prophets,Chants,others) ================================================== ========: O que foi adicionado: ================================================== ========: Custom + Mods: NPC GM Shop(Funcionando). NPC Faction(Funcionando). NPC Buff Shemene(Funcionando). NPC Buffer(Funcionando). NPC com Aparencia de Players(Funcionando). NPC Hello Player(Funcionando). GK Global(In Test). Adicionado NPCs Custom Respaw (GK,Buff,ClassChange,HelloPlayer,GMShop). Mudansa de Propierts(Fixado). Bem Vindo por PM(Fixado). Custom Npcs Top Players,NoblessManager(Fixado). teleport "Newbie Village the start characters"(Fixado). Novos teleports e novas opções no Painel Admin(Fixado). Announce Hero Login(in Test). Announce Lord Castle Online(Fixado). CustomStartItem ID+Quantidade(Fixado). PvP and PK Announcements System Message(Fixado). Correção: Duplicate Characters(Fixado). NOOBISH ERROR(Fixado). Anti Critical Error(Fixado). Skills Cancel,Anchor,Sleep,Bluff,Deadly Blow,Seed of Wind,Water,Fire(In Teste). Castle Date Siege(In Test). Skills Blows Chances(Fixado). Correção Htmls dos NPCs(Fixado). Fix error duplicate names of characters(Fixado). Fix error duplicate Subclass(Fixado). Fix error item is a duplicate(Fixado). Bug Fix a Lif...(Fixado). Clan Lider Color Name(Fixado). Mudança de Propierts clan.propierts(Fixado). Skill Prophecy of Wind Corrigido(Fixado). GMShop Corrigido(Fixado). Efect Debuffs(Fixado). PrintSection(Fixado). Mensage Restart(Fixado). Atualização na Memoria(Fixado). Correção Html Npcs(Fixado). PHX Warehouse(Fixado). Target Bug(Fixado). Enchant Bug Restart(Fixado). Outros Bugs Enchant(Fixado). Sub Class(Fixado). RewardSkills(Fixado). Clan And Class Master(Fixado). GM Audit(Fixado). Clan Leader Wyvern Exploit(Fixado). Castle Walls / Doors Retail Like(Fixado). Dead Players Cannot Drop Items(Fixado). Correção Multisell(Fixado). Correção Trade Bug(Fixado). Correção skills Dagger(Fixado). Correcao stuning Shot (in Test). balance classes(Fixado). L2jMack Properties(Fixado). Proteção: Control+Alt+Del in Olympiad(Fixado). Trade Bug(Fixado). L2J Attacker(Fixado). CheckSkillsOnEnter(Fixado). [/COLOR] ================================================== ========: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download Revision + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Peço a todos que poste bugs e erros do serve para que poção ser corrigidos Como devo Postar? Primeiro Post qual o Bug,como se fas o bug e o que ele causa ( se for skill post nome da skill + o bug que ela fas ou contem ) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Correção Propierts Mudansa de Arquivos Mudansa de MMOCORE + Correção Pra quem estava com problemas de Travamento teste essa nova rev porfavor |
Baseado no L2Dot? Meio extranho projeto Dot parado a um tempo muitos karaka querendo volta ativa ele, e nao conseguia por no time e svc dizia que o projeto tava em mao do MWX.
Duvidas: Nem uma Correçao,intao significa sem Proteçao de L2PHX e L2JWalker e outro.Unica Proteçao foi essa ai na Olys ja e um bom começo. Respectivo BuG: Skill,Proteçao. Skill:Cancel Delay Alto pode e altera nas config mais fica 100% Anchor: Pode mexer no Delay mais nao adianta pega 100% Sleep: Igual do Anchor. Bluf:Muito Apelao carrega rapido! e vai 100%.Dagger equipado com Dagge Mort Blow skill Bluf igual Leath. Lembra Mais Aqui. ATT: Maxmilian :google_dk: |
@Maxmilian
amigo l2jdot nao e o mwx ou seja nao sao os mesmo projetos, se fosse o mesmo projeto pode ter certeza que ja teriao corrigidos varios bug q existem no MwX que ate hj nao forao corrigidos por ninguem ter ou nao postar os codigos fontes |
Gostei, sempre gostei do DOT uso até hoje nos meus projetos, vou testar os FAKE NPCS que pra mim é novidade.
|
Citação:
Procima Revisão estara com mais algumas correções e proteção e Lembrando que e baseado em L2dot do projeto deles então tem varias proteções |
Eu Usava dot e tinha uns play que usava um trade Hack o hack fasia dar ok no trade automatico...
Nesse pack tem esse bug ainda? |
Procima atualização do download ja vai vir com essa correção
Correções que ja estão sendo adicionados e estara disponivel no Procimo download: Proteção contra Walker Warehouse Phx Trade Bug |
@daniel000
corrigido trade bug na rev 14! |
Inspector era isso que eu tava querendo dizer o L2JDot fico parado, muita gente queria continuar o projeto mais nao conseguiro pois nao tinha como mais acc o time e svc do dot.Sem quere misturei o MWX
|
Pessoal, As Olly dessa rev estao normais ou ta dando pra entrar 3 pessoas nas olly e os bug de sempre, como atravessar a parede e tals, os boss estao funcionando blz pq alguns boss do dot tinha uns prob como o valakas.
|
Citação:
por enquanto nao teremos geodata nao sei como esta as oly pois nao tem como testar la com 1 player so por isso eu citei no post post bug sobre a rev e as oly estão sendo corrigidas os bugs que forão citados nela |
Lucas37
Esse problema ai do atravesa parede creio eu que com a Geodat e Pethnobe poder ser resolvido, sobre as olys no topico inical foi implementado um nova proteçao. Boss tem alguma Rev que todos eles pega perfect.:wideeyed: ATT: Maxmilian :arghh: |
Download Rev + Backup:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Correções informadas no post da rev: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Tenho uma duvida antes eu usava o L2Mwx Versao 3.0 Dot
Esse dot que voces tao usando e mais atualizado que o L2Mwx ou nao? |
nao
vo esplica como e esse l2jmwx ele e como meu projeto e 1 projeto feito encima da rev l2dot se vc perrcebe baixe a 3.0 e verifique os import sao diferentes por isso nao e o mesmo ---------- Citação:
e isso? Citação:
Citação:
Aguardando respostas concretas |
@DS-Dazzel
Bom pela descrisao, parece ser otima a rev, so uma pergunta as classes estao balanceadas? e tbm consigo add npc facil na rev e sem problemas? (pois na maioria do l2dot funciona quase todos tipos de npc) comfirme isso para mim !! Ate mais, Parabens pelo trabalho. |
Opa só um parenteses aqui para evitar Duvidas e tals...
Ta aqui o SVN do projeto para voces acompanharem e se quiserem voces msm compilarem o Projeto SVN:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O timeline não peguei pois pelo menos aqui esta dando erro Vou add aqui no Meu topico tambem pra quem quiser [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vlw's |
Citação:
sem problema nenhum pra add npc estarei informando no post o que presisa pra add 1 npc python |
DS-Dazzel
Desculpa pela demora.Sim os Cancel de todo os mago. Anchor e Sleep ela pode a pesso configruando mexendo no delay ela pode demora para carrega depois de ser usa mais ela sai do char rapidao e vai 100% do o anchor diferente demora sair do personage e carrega um pouco mais rapido mais vai 100% Bluuf chance alta de pega e carregado rapido. ATT: Maxmilian :radar: |
Tem previsão para SVN ?
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Correções na rev 28: Skills Cancel,Anchor,Sleep,Bluff,Deadly Blow,Seed of Wind,Seed of Water,Seed of Fire(In Teste). Castle Date Siege(In Test). Skills Blows Chances(Fixado). Correção Htmls dos NPCs(Fixado). Mudansa de Propierts(Fixado). Bem Vindo por PM(Fixado). -> aqui e uma menssage de bem vindo ou qualquer outra menssage que vc quiser adicionar. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
quer dizer que as skil
Skills Cancel,Anchor,Sleep,Bluff,Deadly Blow,Seed of Wind,Seed of Water,Seed of Fire ainda nao esta arrumado por completo? Com esta nova atualizacao esta melhor o pack. Esperando mais =D |
estão sim testadas por min pelo que eu sei de stats de skills por min esta corrigido mais presiso de testes de outras pessoas para informa se ainda contem algo errado
se ate a procima rev ninguem informa mudo pra fixado e para que eu possa continua postando mais rapido as revisões presiso de informações de erro no serv ate agora foi corrigido o que informarão na rev esperando mais report de bugs |
To gostando do projeto! vo esperar so mais um poco pra eu migrar meu server!
Antes usava o Dot percibi que ele é mais pesado que o Equal ai To usando Equal agora,, Fim de semana meu server pega 800 Play on com um dedicado da Softlayer 8GB de ram ^^ |
@Dazzel
cancel ta dando pra jogar no proprio target =p esse codigo e para todas as armações do phx Código:
Esse é um MOD que teleporta o Player para uma area de Drop Aonde esta 3470 é o ID do Gold Bar que sera cobrado e 1 é a quantidade cobrada e placex = 81304; e para onde sera teleportador placey = 14589; placez = -3469; Crie 1 novo Arquivo chamado Farm.java em java/net/sf/l2j/gameserver/handler/voicedcommandhandlers Código:
Fonte Base: TheEnd Modificação: TheKon Espero que gostem |
Citação:
Obrigado pelos reports ---------- Download + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] =============================================== Correções e Adições: Fix error duplicate names of characters(Fixado). Fix error duplicate Subclass(Fixado). Fix error item is a duplicate(Fixado). Bug Fix a Lif...(Fixado). Clan Lider Color Name(Fixado). Mudança de Propierts clan.propierts(Fixado). Skill Prophecy of Wind Corrigido(Fixado). Custom Npcs Top Players,NoblessManager,GMShop Corrigido(Fixado). Outros Bugs e Correções estarão disponiveis na procima Atualização Pofavor não esqueção de reporta bugs |
Nao sei se tem como mais seria legal colocar opcao = do l2j teon de ativar/desativar os log de 'p atak damage' e 'm atak damage' ia melhorar na hora do pvp!
|
@daniel000
ja foi adicionado mod balancemento de classe! |
@B1Z4R0
Voce nao entendeu, eu falei os "log" que grava todos os ataques dos players = # Logging ChatWindow LogChat = False # Logging Item handling LogItems = False # Logging for Trades LogTrades = False # Logging for PDAM LogPdam = False # Logging for MDAM LogMdam = False # Log GM actions Saved in Sql Table. GMAudit = False Colocando essas Opcoes ai nao fica gravando todos os atakes dos play, diminuindo o lag na hora do pvp! |
nao tera como add o mod farm pq?
pelo seguinte motivo de flood e pedidos que terão de membros pedindo pra muda o local de farm e o id do item isso iria gera muito flood pode vir aser mais pra frente que colocamos mais ate presisamos saber 1 bom local e um bom item para nao presisa fica mudando sempre |
@daniel000
vou estar olhando pra adicionar na proxima rev |
O que foi mudado no commit 37?
|
Citação:
|
@DS-Dazzel
Olha nao sei se é um tipo de bug mais o npc Buff Shemene, quando clico nele, depois clico em outro lugar, para o char andar, ele nao anda ele fica travado no target do npc, as vezes sai com (Esc) mais tem vez que so sai dando restart, para o char voltar ao normal. Atee! |
Nao sei se tem no dot mais no equal tem um bug de strider pra bugar tenque Colocar o strider no F1 e uma dagga no F2 e fica clicando bem rapido F1 e F2, o play fica montado no strider e com a dagga e fica bugado o atak speed, ataca muito rapido.......
|
Citação:
so estou faseno mais algumas correções no dagger aqui para posta procima rev esta bem mais istabilizada |
Sobre o que postei acima vc jah providenciou arrumar?
eh um bug sinistro ^^ |
Caso precise de algm pra entra no server e testa junto com vc6 so me mandar o l2.ini que posso te dar uma mão testando...abx.
|
L2JMack Revision 61
Download + Backup
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Correções: Efect Debuffs(Fixado). PrintSection(Fixado). Mensage Restart(Fixado). Atualização na Memoria(Fixado). Correção Html Npcs(Fixado). PHX Warehouse(Fixado). Target Bug(Fixado). Enchant Bug Restart(Fixado). Outros Bugs Enchant(Fixado). Sub Class(Fixado). RewardSkills(Fixado). Clan And Class Master(Fixado). GM Audit(Fixado). Clan Leader Wyvern Exploit(Fixado). Castle Walls / Doors Retail Like(Fixado). Dead Players Cannot Drop Items(Fixado). Correção Multisell(Fixado). Correção Trade Bug(Fixado). Correção skills Dagger(Fixado). Correcao stuning Shot (in Test). Novos Mod e Opções Adicionados: teleport "Newbie Village the start characters"(Fixado). Novos teleports e novas opções no Painel Admin(Fixado). Announce Hero Login(in Test). Announce Lord Castle Online(Fixado). CustomStartItem ID+Quantidade(Fixado). Os Bugs informados que não forão corrigidos nessa revisão estaremos faseno o pocivel para corrigirlos nas procimas revisões Obrigado por Utilizar a L2JMack Interlude |
To querendo volta a mexer com games... se sobra um dinheiro vou rodar um server ai pra galera poder testar e brincar um pouco.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |