![]() |
L2JTeon Configurado by HugoAlcovias
Fala aê galera, depois de muitos pedidos para postar um novo servidor resolvi postar esse aê que eu tinha aqui da L2JTeon, como estou a algum tempo afastado não sei como ta os servidores mais ta aê para vocês façam bom uso, quero agradecer principalmente ao meu parceiro HELTONxD. Servidor está pronto para ser ligado, basta fazer pequenas alterações do seu gosto, mecha no servidor avontade ele não morde.
Armaduras Vesper Gold Vesper Silver Vesper Black Sacrifice Fire Wavy Armas Vesper Gold Fire Icarus Dinasty Akamanah e Zariche(Glow Editado) Dual Ice e Fire(Glow Editado) Joias Fire Vesper Relic Acessórios Helmt Asas Aion Asa Kamael Escudos Standard Boss Hair Tatto Aio Tatto Fight Tatto Mage NPCS Buffer Buffer VIP(Consome uma moeda) Gatekeeper Ranking Augmentador Skill Enchant Armaduras Armas Acessorios Donator Anti PK Outros Ticket Donator Magic Fusion Moeda VIP Torch Coin Mochi Coin PRINTS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Servidor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
System [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Systextures [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Animations [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Atualização [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Obs: Quem não conseguir ver as asas baixe a atualização. Créditos: Hugo Alcovias Agradecimento especial: HELTONxD |
Proteções e classes tudo OK ? *-*
|
@metropole
amigo se ele ta usando l2jteon e obviu que tem proteções caso tenha duvidas de qual sugiro olhar o topico do pack e la sabera todos bugs contidos e problemas do pack e muito mais facil |
só para completar, a versão usada no pack é o L2jTeon 641.
|
teria como por as texturas das ASAS ? só tem a da FIRE .. as outras do NPC Acessórios nao tem :X
|
L2jTeon é muito pessado para roda?
Achei as conf legal e tava pensando em monta meu Server nessa Rev. So que tbem nao so rico pra pega uma DC de 200$ de começo... Processador:DualXeonQuadCore Memoria: 2GB DDR3 HD:100GB SATA 2-7.200Rpm Trafego: 650GBGB Uplink: 100mbps IP: 1FIXO OS: Windows ou Linux Qtos play vai suporta + - usando essa rev ? 70? |
Lol
manow depende si vc tiver dedicado bom !!
si naum nem 20 playes |
Mentiras
nao amigo o servidor nao tem protecao nao testei e todos os hackers pegaram c tera q add todos eles
|
home...
Colega gostaria de sabe onde e a home desse serve!!!
Onde eu altero isso ai!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@victorLoOk
Isso fica na pasta HTML.Se nao tive ums pasta com o nome info, vai ta em welcome ou servnews. |
Server On
ola galera eu queria saber como colocar meu server pra fikar on por que ja li e vi varios tutoriais e nao conseguir queria so criar um server ake pra brincar com uns amigos meu e quem sabe levar pra frente alguem ai poderia me ajudar por favor ja to varios dias tentando fazer isso alguem ae ajudar please
add no msn:junior.ktrak@hotmail.com ajuda ae por favor... vlw... :swoon: |
burner
Amigo vc postou em area errada ! O certo seria na area de "Duvidas", Achu que vc não ta prestando bem atenção na hora de ler os tutoriais pq nao tem segredo pra por um Servidor Online Se precisar de uma ajuda me manda PM Que te explico como por ! Fazer um pedido aqui pro dono do topico ! Gostei muitos dos custon's ! Otima Plataforma uso ela tambem .. Teria como vc atualizar o PACK ? Precisamente para a revisao 1099 ? Grato desde já ! |
duvida
bruneco8 ae man nao da pra te mandar pm pq tenho poucas posts ake no forum
me add ae no msn:junior.ktrak@hotmail.com add ae please :gathering: |
burnerTa add lá !
Em relação ao dono do topico ! Aguardando respostas.. |
qual a senha para descompactar ?
:offtopic: |
se não me engano é secretexperience
|
esta rev ficaria boa se tivesse tvt automatico
|
Por isso indico muitos projetos atuais onde ate mesmo a relação de bugs são bem pequenas!
|
alguem me ajuda to com ploblema na hr de abri o loguin server e o game serve
loguin server erro eu acho qui e no database ta escrito FATAL: Failed initializing database. reason: access danied for user 'root'@'localhost' <using passoword: YES> erro game serve aparacete escrito l2 teon gradao e umas coisas de java e fika presione uma tecla pára continua e fexa acontace isso com os 2 (loguin server) ( game server) |
aew hugo blz veio
comunica voce ta dando erro no seu pre config ai baixando pelo sharex quando vai extrair da erro vc sabe o que e vc tem postado em outro servidor |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:14 AM. |