Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2OFF | Players] Dúvidas e Guias (https://secretexperience.net/l2off-players-duvidas-e-guias/)
-   -   [ L2 Walker ] (https://secretexperience.net/l2off-players-duvidas-e-guias/2270-l2-walker.html)

Kaos 07-01-2009 03:38 AM

[ L2 Walker ]

Descupem pois eu nao encontrei uma area para Jogadores eu queria saber se alguem poderia me ajudar ah fazer um L2 Walker para o

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Creio que he l2off Interlude se alguem puder obrigado

SOLITARIO 04-04-2009 12:32 PM

Eu achei esse aqui se servir me avisa...

Abraço!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

gustavohp 04-04-2009 01:53 PM

Aproveitando essa conversa queria saber se alguem tem hacker pra l2 pvp brasil :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se tiver posta nesse topico plix

blackguardian 11-04-2009 11:34 PM

L2off eh teta de mexer com walker o foda eh pra l2j q tem q ter uma porrada de coisa... se precisarem pra j tenho aki!:horse:

lucioz28 21-05-2009 04:20 PM

Oque é l2Walker?

sou novo neste mundo de L2, e gostaria da ajuda de vcs aqui do forúm, que aliás tem uma boa reputação! desculpem a ignorância mas oq seria walker e pra que servi?

Jinrox 21-05-2009 04:52 PM

L2 Wallker, é um programinha que te ajuda..

Exemplo: você configura ele para ele ficar matando Mob em uma área e pegando os drops - Configura para quando chegar aos 30% de HP ele se desconectar - Pode configurar um AIO para vc chega lá manda PT ele aceita e te da os Buff's que você configuro - Pode ver o HP e Mana do outro jogador..

E mais algumas funções.

sennocao 08-11-2009 01:58 PM

Alguem tem o L2Walker pra l2j? manda ae....

Inspector 08-11-2009 02:15 PM

Bom ate onde eu intendo, o l2walker serve para qualquer versao, por exemplo o ingame tanto rpa l2j como para l2off, so que no caso do l2off, a maioria usa launcher e gamegaurd, forcando vc usar um Offgame, que tambem serveria para l2j, so q no caso do offgame, ele driblam as proteções, e faz com que vc logue normalmente, e tambeme 10 vezes mais dificild e configurar, e usalo, por ser mais complexo, o problema e que todos antivirus, entende ele como virus, entao assim que vc abaixa um offgame, os antivirus, ja sai travando e deletando os arquivos exe, e fazendo com que vc perca os walker, mas em si e muito facil vc pegar e usar ele em qualquer server a partir do momento que vc aprendeu a configura-los

nao sei se e permitido postagem dos mesmo caso seja, posso criar um tuto simples e a postagem, mas ja alerto para as coisas mencionadas acima e riscos, que vc estara sujeito sem posteriores reclamações

Pinguço 08-11-2009 05:32 PM

Ta ae...

VO postar um mini tutorial pra você se conectar.

Primeiramente vocês deverão abrir o ....

WSS2.5

depois abra o L2walker e marque as duas opções mostradas na imagem acima.

ele ficara escrito [Patched]

oq significa que esta registrado.

depois coloque seu Login e Senha.

O Resultado e esse

Lembrando caso você queira mudar o servidor siga este passo.

Abraços ai .. se ajudo me avisa!

Trinix 23-12-2009 12:50 PM

@gustavohp
L2 PVP BRASIL nem concerteza nem L2 OFF é L2JNet tenho o ADM no msn pedi uma foto do Game Server dele é L2JNet

angelscry 18-08-2010 12:40 PM

Oi só aproveitando o Topico alguém tem l2 walker para o

Vlw!!!

daniziin 06-08-2013 12:03 PM

Não consegui coloca no l2off

jcarlosneo 26-06-2015 08:46 AM

server pra qualquer servidor l2 walker? ou tem bloqueios

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:52 AM.