![]() |
Top Rank In-Game (Clan/Nobless/PvP/Pk & Adena)
Esse aqui eu não poderia de Deixar de postar pra vocês...
Galera esse NPC aqui tem tudo isso do Titulo.... Rank de PvP, Pk, Adena, Nobles e Clan Ahhh Galera ele foi testado em L2JServer... Então se vocês quiserem que funcione em Outras Rev's Gracia Final terão que mudar os Imports... Bom Mas Vamos ao que interessa Ta ai algumas SS's do NPC... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ta ai o Link do Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: Senha: www.secretexperience.net Bom está ai... Espero que gostem Creditos:Bauwas Creditos pelo post:secodalssaso15 (Eu) |
Assim que possivel irei adaptar esse npc para Interlude!
|
Amigo esse npc ai n funciono nem no gracia final nem no epilogue por acaso se testo antes de postar ?
|
Testei sim velho...
Você está usando qual rev??? Mudou os Imports? certinho??? Ve ai pq aqui no meu funcionou sim |
pd me tirar uma duvida eu coloquei ele no meu servido so q nao apareceu os tops pd me ajudar.
abraços |
Mano eu adicionei umas partes do init.py no npc q eu ja tinha no interlude e funcionou legal...
mas no top adena eu gostaria q aparecesse somente em q lugar o player esta e o nome mas nao a quantidade... tem como vc olhar esse trecho pra min e me dizer ou modificar pra min pra q apareça somente a posição e o nome do char sem mostrar a quantidade...(eu acho q mostrar a quantidade de um item q o player tenha no inventario e invazão de privacidade e o player nao vai gostar de que todos vejam o q ele tem de determinado item) por isso se desse pra nao mostrar so a quantidade dai ficaria show perfect.... Spoiler
|
eae man!
como eu mudo os imports? eu uso rev gracia final l2j live... da uma força ae, por favor! |
intalei ele sumonei, so q qndo clico nos menu nao abre.. alguem poderia me dizer pq ?
|
Como Já citei acima meu velho mudou os Imports colocou Tudo nos Seus devidos Lugares?
Colocou a SQL no Navicat? Veja ai pois como ja falei aqui funcionou Certinho |
Testado e Aprovado, para quem não esta conseguindo deve não deve ter mudado as imports
|
não ha precisão de mudar os import se deu sucefulll na sql...
Citação:
|
srtve para epilogue tbm???
|
Serve sim só adaptar =)
|
eu add o script certo ?
|
ow oq ta aconteçendo na SQL?
no meu navicat da isso! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ajuda ae |
Pessoal, alguem conseguil adaptar para EMU?, Estou tentando aqui e nao estou obtendo Sucesso em modificar os imports, se alguem ai conseguil Ou Consegue xD
obrigado:jiggy: |
tbm tentando!
|
Amigo, eu fiquei sabendo que tipo Esse npc é PyThon e o EMU é JyThon, entao teria que ser feito toda uma alterecao no script do npc :( :no:
|
vish entao esqueçe mesmo de instalar?
|
Boa tarde! Adaptar pra uma REV FREYA da L2jServer e deu esse erro.
Error on: C:\server\gameserver\data\scripts\custom\7206_Cust omInfo\__init__.py.error.log Line: -1 - Column: -1 Traceback (innermost last): File "__init__.py", line 4, in ? ImportError: no module named net . Deve ter sido o IMPORT qual seria pra essa revisão? |
@Astry vc conseguiu adaptar o npc ??? pq aki ele só n abre os ranks mas o resto ta normal ....
ai como q faz pra aparecer os ranks ?ond q fik os imports ... ? pod fala ai so noob msm ... :spinny: pois um burro q pergunta aprende .. o q fik calado continua burro |
Citação:
Citação:
|
consegui n ... tem como alguem fazer pra freia n ?
:jiggy: |
esse Top Rank In-Games da ele funfa na versão interlude
|
Cara Perfeito...
Estou adaptando para Freya, logo Posto aqui... esse seria um post que se eu pudesse agradecer 10x eu agradeceria... ^^ _______________________ + um NPC q eu adaptei hj q ficou 100%... Adaptado perfeitamente para a versão Freya da L2JServer... coloquei ele em português também e corrigi o ultimo status (Nobless) que mostrava todos os Nobless PK mas tava setado com '0' ai não estava mostrando os nobless pk e sim os PK novamente.. :S so tem uma coisa que não conseguir alterar, foi remover a pagina inicial de quest antes dos status... tentei remover o script que faz a busca da pagina e deixar direto mas não teve jeito.. acho que esse npc usa script de quest... pq ate a area de 'Recompensa' aparece... kkkkkk... Depois da uma Olhada ai SECO nessa parte: Citação:
_________________________ Mechi mais um pouco e por fim deu certo.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
posta link ai mano do teu npc @Fanatic =D
:notworthy: |
Link Off
Ola Pessoal o link esta off
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:50 AM. |