![]() |
Remover Sql no navicat nao axo as id.
Olá..
eu muito espertao ne fui add uma sql de skillde boss para chars.. e eu nao sabia q ia pra todos os chars, ai ferro tudo, e to doido agora tentando remover ela mas nao consigo axar onde q fica as skill e nem as id, e nem sei como remover.. alguem me ajuda.. vlw.. nome da Sql : SkillBoss.sql |
Enquanto não souber os ID's, não tem como criar uma Query para remover de todos os characters.
PS: Pelo menos tente me mostrar o que tu inseriu, que eu quando voltar crio a query pra tu. |
posta o que tem dentro dessa sql aki.
PS:respondemos quase juntos :s |
1 Anexo(s)
ta vou postar ela aki, vou entrar no jogo e digitar o nome das skill
pra pega as id delas pra vcs ai posto aki pq nao axo essas skill nem a pau Ta ai postei a sql no anexo, e aqui oq tem nela. Citação:
E aqui vo posta as ID Com os nomes. 4316-BOSS LILIM DRAIN 4127-BAIUM: GENERAL ATTACK 4128-WIND OF FORCE 4130-STRIKING OF THUNDERBOLT 4229-NPC DOUBLE WIND FIST 4232-NPC AE STRIKE 4314-BOSS HOLY LIGHT BURST 4685-VALAKAS TAIL STOMP 4690-VALAKAS METEOR STORM 4106- ANTHARAS SHOCK 4108-ANTHARAS TERROR ta ai as id q peguei de dentro do jogo agora nao sei oq faço..rsrs pra remover elas |
foi adicionado em etcitem
como sao poucas voce pode abrir a tabela etcitem procurar essas id e deleta elas... |
1 Anexo(s)
A primeira Query eu fiz, porém, estou com um pouco de pressa, já era pra eu ter ido na Tijuca, desde a hora em que postei aqui, mas estou gravando um DvD pra postar nos correios, então deu tempo ainda...
Execute no teu Navicat: |
Guma, eu procurei la onde vc falo e nao tem essas id la nao ...
_____________________________ Setokaiba, eu baxei sua sql, executei la no navicat e sumiu so algumas skill, mas falta mais 4 ou 5 skill... pq as outras nao sumiro?? eu so coloquei a sql sua no navicat, tem qe fazer alguma coisa a mais? aguardo resposta ---------- alguem ai pra me ajuda a resolve isso |
Como eu disse, lhe passei somente a query para remover os itens.
Preciso do enredo completo, que tu utilizou pra implantar as skills, mas depois eu vejo o que eu faço. |
entao mas eu postei a sql da skill, so tinha aquilo...
ainda ta faltando 4 skill pra remover.. tenho minima ideia de como tira. lOl |
Por isso que eh sempre bom fazer um backup antes de fazer qualquer coisa no serve, evitaria problemas, mas depois dessa vc jah sabe..
Ta ai uma dica. Citação:
|
@gustavo89
Quando Você Procurou Oque inseriu no 'etcitem' Chegou a ir na Segunda, Terceira e Proximas Páginas ? |
vixi fui tenta faze isso agora q vc me falo, agora zico todo o server..rsr
eu axei as id iguais, mas nao tinha os nomes das skill ai eu apaguei pra ve e sumiu o set do char e começo a dar erro no gameserver, e as skill continua la.. ---------- Ta aqui oh uma ss das ids eu axei, ve ai se ta certo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] eh so eu seleciona elas e aperta delete? ---------- Affs, tipo axo q consegui um meio termo, os novos chars criado nao vem com as skill, mas os outros chars, q ja estao no jogo ainda esta com elas.. |
deve tar em character_skills.sql ou character_skills_save.sql
to com banco de dados limpo entao nao da pra saber :wacko: |
Agora Execute essa SQL para as Skills Inicias Voltarem ao Normal [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
saraxD por incrivel q aparece. eu olhei nessas duas tabelas ai q vc falo neh,
e nao tem nda dakelas Ids la.. eh pra mim deletar a minha tabela inteira de skill_tress e baixar essa sua e executa? eh isso? |
é so executar a minha que vai estar normalmente as Skills Iniciais.
|
Entao eu executei ela, e add blz no navicat.
mas as skil tao la nas minhas skill.. eu aperto ALT+G digito o nome da skill e mando procura skill, e ela axa, estranho isso, era pra nao axar ne? Aee conseguii pode remover o post daki.. vlw ai gente.. muito obrigado msmo.. abraço |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |