![]() |
Retail Fence Event
Todos sabem quem ja jogou L2Off, este evento no coliseu é chamado "Fences".
Como funciona: Gm desovar algumas paredes e fazer 2 equipes .. e as estatísticas do pvp .. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos : pokiokio |
@Guma
Massa da pra fazer varios tipos de evento atravez desse, uma pergunta sabe me dizer se no teon funciona legal ai vo add aqui pra ver. |
ai nao sei te diser pois nao testei
assim quer testar eu aviso, ou c testarem antes .... melhor. |
alguem que ja foi nesse tipo de evento poderia descrever como ocorre o evento como sao os procedimentos nunca vi esse evento queria saber como ele funciona para ver se vale a pena add no serv
|
Vo ver se add ele aqui pelo eclipse e testo ele pra ver se funciona ai qualquer problema ou se funcionar eu post aqui o resultado...abx.
|
Muito bom guma!
Bom so uma duvida: -Essas "Paredes" ai no coliseu é a texture ou isso é no Core (Mod)? |
e no codigo
e como um spawn de mob mas no caso ele vai dar spawn nessas "paredes" ... |
@DS-Dazzel
Isso pode fazer varios tipo de evento.Como o Guma Falo ai voçe da espaçao e vai formando uma jail na qual os player nao poder atraz,em cada jail voçe pode fazer um evento pvp ou diferencia em 2 jail evento pvp e em outras 2 evento duplas. Com isso pode ter mais organizaçao no evento. @Guma Minha duvida no servido que joguei quem,tava do lado de fora nao podia atack isso e ocorreto para aconte. Mais joguei em outro servido ja tinha um bug quem morria podia atck,nao se era erro nesse MOD ai ou coisa do tipo. |
@Guma
Essa Parte Aqui Nao Deu *-* Index: sql/admin_command_access_rights.sql ================================================== ================= --- sql/admin_command_access_rights.sql (revision 6769) +++ sql/admin_command_access_rights.sql (working copy) @@ -521,4 +521,9 @@ -- ZONE ('admin_zone_check','1'), -('admin_zone_reload','1'); +('admin_zone_reload','1'), + +-- FENCE +('admin_spawnfence','1'), +('admin_deletefence','1'), +('admin_delefeallfence','1);' +('admin_listfence','1'); Procure Esse Sql nao Achei no Navicat *-* |
pq no interlude nao existe essa SQL
|
No Interlude, adicione isso no arquivo command-privileges.properties.
O formato é: COMANDO = ACCESS_LEVEL Ex.: admin_spawnfence = 100 |
Tentei Adicionar no L2J-2010 Conseguir Erro Na hora da COmpilar
Isso e pra IL ? |
foi feito no gracia final ou epiloga c nao me engano.
|
testei esse evento para epilogue e não funcionou, poderia postar ele para epilogue ?
|
lol , se não pega modifica o codigo , nossa o povo quer executar o patch e ja era?
Isso dificilmente da certo , Fuinciona em todas as revs com emulador Java. Sugiro que modifiquem o code e adicionem manualmente cada linha. |
@leoneto :
Realmente não basta que o mod seja da mesma cronica pra poder dar apply patch e pronto... Eu mesmo hj peguei um mod de oly c6 e fiquei um bom tempo pra arrumar certinho e add na rev aqui... |
Coloquei o codigo corretamente porém não da certo na hora de dar spawn , oque pode estar acontecendo ?
Qual o comando , //spawnfence ? ? ? ? |
testei aqui adaptei pra interlude e não deu certo não foi os muros, que eu pensei que daria o spawn, pegou tudo beleza. mas na hora de da o spawn não funcionou, estava com pressa ai não tive tempo de corrigir. hehe .
mas depois eu vejo se consigo postar ele já feito abraços |
@allanalcantara
ver se vc corrigir se vc consiguir vai ser uma boa |
vou da uma olhada aqui . aii eu posto pra negada.
|
Ta dando erro nessa parte aqui alguem sabe oq ta errado?
activeChar.sendMessage("Fence id: " fence.getObjectId() " coords: " fence.getX() " " fence.getY() " " fence.getZ() ); } essa linha aew |
("Fence id: " getObjectId() " coords: " getX() " " getY() " " getZ());
teste assim, ou então manda o código completo ae pra gente vê |
Tu não concatenou a string com as variáveis. Tente isso:
Código:
activeChar.sendMessage("Fence id: " + fence.getObjectId() + " coords: " + fence.getX() + "," + fence.getY() + "," + fence.getZ()); |
O codigo agora deu certo so nao sei iniciar o evento sumonar as paredes huaha
|
Links OFF favor reupar.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |