![]() |
Criando um servidor de MU Online Season 1, 2, 3, 4 e 5
► Considerações iniciais:
► Este tutorial mostrará como configurar um servidor de MU Online corretamente, abrangendo MU Servers Season 1, 2, 3, 4 e 5. Você seguirá o tutorial que atender as suas necessidades.► Arquivos: Citação:
Spoiler
► Restaurar databases: O processo é o mesmo independente da Season escolhida. O que muda são as databases a serem criadas. Spoiler
► Configuração - Season 1: Spoiler
► Configuração - Season 2: Spoiler
► Configuração - Season 3: Spoiler
► Configuração - Season 4: Spoiler
► Configuração - Season 5: Spoiler
► Créditos: Citação:
|
Cara O Meu Ta Dizendo que nao foi possivel encontrar Skill
|
Post uma Screen para facilitar a resolução do seu problema!
|
Po Vlw Mais Ja consegui
o erro era no SQL eu nao tinha restaurado corretamente Obg Pelo Tuto Ja Terminei Meu Serv ^_^ Vlw |
tem que baixa tudo ou os season sao opção?
|
Não entendi o que perguntou, baixe somente o season que deseja criar :D
|
Obrigado..como mexo so com l2 fica complicado tipo
Season é tos Projeto ? :D |
a e cara tem um negocio aqui que nao ta dando certo
O Main Nao to conseguindo configurar Versao Season5 |
Citação:
Exemplo: A versão 1.02x tem 20 tipos de armadura. A 1.02x + Season II já tem 32 tipos... e por aí vai. Além disso são adicionados: eventos, quests, NPCs, itens, skills etc. |
@rafaelmg2 use o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Boa tarde.
Estou tentando ligar já algum tempo, algum season 5, mas sempre sem sucesso, já consegui ligar 2 season 4, porém o season 5 sempre levo DC depois que termina o carregamento do laucher. Então tentei este baixado daqui, mas também sem sucesso. Vamos aos problemas encontrados. 1º Restauração das databases. É informado para restaurar: MuOnline= ok MuOnline_Event=Event(é o que existe na pasta) MuOnline_Ranking= Ranking(também é o que existe) MuLog= não existe. MuConnectLog= também não existe. Mesmo restaurando as que existem, aparentemente da impressão que liga tudo ok, sem mensagens de erro, somente na hora de carregar o cliente que no final tomo DC. 2º As configurações do server (Vou colocar os numeros do tutorial e dizer o que tem ali) 2. Aqui tem Bor_Serverlist.dat, configurei de acordo, com o no-ip, mas notei que existe um arquivo "Serverinfo.dat" e "Bor_serverinfo.dat" que tem configuração FTP e http, mas no tutorial não é citado para editar! 3. Dentro da pasta data, existe outra pasta ConennctServer (também configura?) e dentro da pasta Lang-Kor, tem o arquivo commonloc.cfg, que dentro dele tem o "clienteexeserial" com outro serial e não esse passado para inserir no main (8gksYM30JnvgqpcP) 7. Pede para trocar o ip do mapserverinfo.dat, existe apenas ServerInfo.dat e nele não tem onde trocar ip. O que existe dentro é isso, e no caso do GameServerCs mesma coisa. Código:
[GameServerInfo]3º Depois vem o problema do patch. Se eu apenas usar o cliente original sem aplicar o patch, ele carrega, e dá o Dc. Se aplico o patch, subistituindo todos os arquivos, o arquivo main.exe fica em branco sem possibilidade de editar ele, por mais que insira as informações ele não salva. E na hora de carregar ele acusa "MasterSkillTree.bmd - file corrupted". Me desculpem tanta pergunta, não é preguiça de procurar, já estou 2 semanas tentando ligar season 5 e não consigo. Sou iniciante nisso, por isso vim pedir ajuda, já que sempre me deparo com essas questões que coloquei aqui, tutoriais falando edita aqui e ali, aqui é diferente e ali não existe, então para quem é iniciante e não tem o macete da coisa, realmente fica faltando informação. Desde já agradeço a ajuda. Abraço. |
Cara pelo que vejo, você é iniciante mesmo no assunto; pois são fáceis resolver as perguntas que você fez, a resposta de todas elas temos em tutoriais aqui no fórum!
A resolução do 1º problema você encontra neste mesmo tópico! Citação:
3º Não mexa nos serial number's. pois isso pode comprometer o MuServer, e conseqüentemente ele não irá funcionar perfeitamente, o certo a fazer é somente trocar os ip's caso não funcione aí sim recorra a edição de outras coisas! Navegue mais pela área de tuto's, pois há muita coisa lá que pode te ajudar... |
Caro NecroBoy
Ainda não consegui fazer o bicho funcionar, passei por todas as areas de tutoriais e nada de achar o possível problema. Até baixei outro S4 e fiz funcionar, mas o S5 não vai mesmo. O que estou estranhando muito é o serial passado para editar o main.exe, no caso como citei o que esta em commonloc é este "MuGaMinGSeason5" nada a ver com o passado no tutorial. Mas mesmo colocando esse no main.exe não vai. Se quiser coloco os arquivos editados aqui para que possa me ajudar a achar o erro. Quero muito testar um season 5, mas realmente estou precisando de ajuda. Abraço. |
bom se possivel tem esse MuServer hospedado em outro canto ? pq não consigo baixar pelo megaupload ou ja tem hospedao em outro canto ?:horse:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Da uma olhada aê vai ser de grande ajuda! |
nao to conseguindo restaurar data base season 5
|
Citação:
De qualquer modo, poste a mensagem de erro e um screenshot. |
Unica que consigo é a MuOnline as outras nao consigo...
So é para Restaurar algumas db ou todas? |
Faz o mesmo processo para as outras, mudando somente o nome e os arquivos a serem restaurados.
|
1 Anexo(s)
ae a imagem que aparece eu so novo em mu =s
|
Seu muserver está em qual diretorio? se tiver no c, tem que mudar o diretorio dele para o c, vá no banco de dados MuOnline, copie o local, e mude para o mesmo local.
|
Quando eu entro Na tela do jogo ja tomo disconect! alguem pode dar uma ajuda ?
|
verifique suas configurações, se a versão do cliente é a mesma do MuServer e o main.exe se esta configurado corretamente.
|
problema
meu problema er que tah pedindo skill tambem o que que eu faço tenho que restaurar o que em sql!!!ajuda ae maniw!!!
---------- meu problema er o msm do rafaelmg ta pedindo skill ih eu quero saber o que er muserver startup que eu n tenho no client nem nos arquivos do server???? |
@herbertjan não esta sendo preciso na descrição do seu erro, mais lhe aconselho a ler tutoriais nesta área: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Ae amigos, to com um seguinte problema com o MuServer Season 4, o tutorial não está de acordo com o MuServer na parte do StartUp, o eDataserver inicia com o StarUp, se tu for abrir ele manualmente vai dar erro, pois ele já estará aberto pelo Start, bom, mas vamos ao meu problema . É o seguinte, eu fiz tudo certinho no Season 4, mas os RunServer da erro de Time, Win Licence e talz, já tentei abrir todos os RunServer, e o problema é sempre o mesmo, e, tentei rodar até pelos GS, mas o problema tambem continua. Quando eu entro no cliente do jogo, aparece 2 Servers ativos, clicando em qualquer um dos dois, aparece uma mensagem de DC. OBS: Eu já sei que ta dando DC porque os GS's não querem rodar e nem os RunServers. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
|
o erro do RunServer voce pode verificar todos os ip que adicionou e senhas do sql
sobre o erro do cliente veja se é a mesma verasão e verifique o main. |
como instala o cliente season 5?
|
poderia ser mais preciso com sua duvida?
assim poderei te ajudar melhor a esclareçer sua duvida |
Me perdi
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
onde estam o MuOnline_Event, MuLog e MuConnectLog ?? Sou iniciante em criação de servidor. :elvis: Obrigado pela atenção. |
Neste MuServer Crie as database's
MuOnline Ranking SCFMuTeam (Esta é a de Summoner) MU2003_EVENT_DATA E Restaure todas elas! Você pode Observar que há duas com o nome MuOnline fica a seu critério escolher qualquer uma delas! |
Bom Dia,
Ok, todos com esses nomes mesmo ? Muonline Ranking SCFMuTeam Mu2003 ... ?:wub: obrigado. |
Correto! Com os nomes que citei...
|
nao esta dando certo aqui, na instalaçao do MSSQL, quando eu vou no Service Manager, arrumo certinho, dai clico pra começar, aparece que o servidor RPC nao esta disponivel, oque devo fazer?
|
reiniciar o pc é uma boa alternativa
|
restaurando o database nao consigo achar a pasta DBBAKS, oque devo fazer?
|
as vezes as databeses se encontram na pasta DB e não na DBBANKS
|
alguem sabe onde tem (VIDEO AULA) de como edita mu serve season 5 versao 1.07 porfavor posta aki =(
|
aqui explica bem como istalar amigo |
probemas
Cara ligo o server tudo certinho e na hora que vo entrar pelo cliente da DC
Alguem pode me ahjudar??? ---------- cara quando vo entrar no server da DC???? porque acontese issso??? e quais sao as portas pra abrir no modem???? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:01 AM. |