Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [CO | Admin] Custom Server & Client (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=834)
-   -   [DOWNLOAD] Melhor Editor de Cabal (https://secretexperience.net/showthread.php?t=23132)

yondaimex 10-07-2010 05:50 PM

[DOWNLOAD] Melhor Editor de Cabal

AI GALERA QUEM ESTA APROCURA DE UM EDITOR OTIMO PARA SEU CABAL VAI ESSE AI... EU RECOMENDO PORQUE EU USO ELE E POR MIN ELE É O MELHOR EDITOR QUE EU CONHEÇO

Conta Editor

* - Registrar contas
* - Alterar senha
* - Editar conta informações
* - Pesquisa personagens baseados em conta
* - Edit personagens baseados em conta
* - Excluir caracteres baseados em conta
o - se o chacarter está em uma guilda, remova-o da guilda
o - se o personagem é guilda comandante, dar a liderança a outro membro (aleatória)
o - se a guild está vazia destruí-lo
* - Ver lista proibida contas
* - Banir contas

- skill Editor

* - Ver jogador competências
* - Edit habilidade nível
* - Excluir competências
* - Adicionar competências
* - Edit jogador Batlle modos, astral arma
* - Adicionar / remover moto, placa, habilidades combo
* - Alterar Aura código
* - Edit jogador fileiras / nível
* - Botão Avançado para editar todas as informações jogador
* - Copie habilidades de jogador para jogador x y

funciona para ambos os MSSQL 2000 & 2005

PROGAMA FEITO EM JAVA PORTANTO TEM QUE TER O JAVA INSTALADO

Downloads:

JAVA

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Editor

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Uploads:

para istalar o editor basta ir na pasta onde foi instalado o Java e estrair para dentro e depois executar o aplicativo Cabal_Manager qual que dúvida ou erro durante a istalação por favor postem aqui...

Citação:

ATENÇÃO: Atuelize Seu SQL 2000 Para o SP4 Para Evitar Futuros Erros. Link Aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Créditos: Outro Fórum.

duduk2 16-07-2010 02:34 PM

isso pega ne qualquer cabal?

yondaimex 16-07-2010 04:49 PM

só se vc tiver ip , senha e login do sql ...
se for seu servidor use do seguinte modo:

ip : 127.0.0.1 ou ip windows
login : sa ( padrão )
senha : a que você coloco ao instalar sql

Mistery 19-07-2010 01:48 PM

E como eu fasso pra usar o editor num servidor via hamachi?

Obs : Eu sou sub adm e tenho dados e acesso a tudo

yondaimex 19-07-2010 02:02 PM

Configure da Seguinte Maneira:

IP: ip da pessoa onde ta localizado o server ( no caso pessa ao outro adm o ip do hamachi dele )
Login: sa ( padrão )
Senha: a que colocou ao instalar sql

OBS: As Portas do Modem Devem Estar Desbloqueadas.

mv540 27-10-2010 11:23 AM

Cara e jogo cabal project e tem um maluko que consegue edita e eu nao sei como pega o ip e o serve nem o que e serveldx nao sei o que coloca nem no local item ID me responde aee ou posta uma video aula que vai fika melhor

mv540 27-10-2010 10:06 PM

e como assim SQL:huh:

mv540 28-10-2010 10:31 AM

vey como assim seu servido usa essas seguintes padrões disso aee pq da erro sabe um cabal bom que eu possa edita
:no::err:

yondaimex 21-01-2011 04:10 AM

Amigo favor sem triplo posts , não existe nenhuma possibilidade de você se editar em algum servidor pirata a não ser que tenha as informações sobre o sql , servidor expecificando melhor tendo acesso pelo adm

yondaimex 23-01-2011 01:05 AM

Amigo pare de ficar floodando aqui pra começo de conversa sua mensagem não tem nada a ver com o assunto do tópico. Reportado

Respondendo aos que se acham hackers e acham que vão invadi algum server private

Não existe jeito de invadi servidor a não ser que o dono do jogo ou por alguem deixe escapar as informações do SQL do servidor caso contrario sem isso é impossivel se editar ou algo do tipo. Favor moderação da CLOSE ;X

ChoVinisTa 23-01-2011 02:14 AM

Vou tentar explicar porque parece que não ficou claro....este editor que o yondaimex postou é somente para administradores de server e não para hackear e/ou invadir outros servidores.

cataclysm 04-02-2011 05:03 PM

ajuda para criar um server de cabal

cara quero por um server de cabal online e to com uma serta dificudade tenho um vps prontinho somente para esse cabal so que esto totalmente perdido em como faze isso por favor podem me ajuda meu skype e berguebr to on sempre dps das 1:15 da tarde:cry:

ChoVinisTa 04-02-2011 06:55 PM

Poste sua duvida na area de admin duvidas e certamente alguem irá responde-la.

baraipa2 11-02-2011 04:40 PM

tem como me ajudar por favor

tipo eu quando vou entrar no PUTTY nao entra da acesso negado pq isso ?? e como faço para botar cabal off so pra mim jogar ele add ae msn por favor RETIRADO

baraipa2 12-02-2011 12:01 AM

erro

queria saber pq qaundo estalo meu patch quando vou logar e ele ta carregando ele da um erro

yondaimex 14-02-2011 02:59 AM

Amigo , aqui ninguem é vidente poste uma SS do seu problema que irei ajuda-lo.!

chrisinho xD 17-02-2011 12:16 AM

o que eu boto no registration information no VMware

xuranha 13-06-2011 12:12 PM

Problemas

MEU CENTOS NÃO FICA EM SINCRONIA COM O DB, COMO EU FAÇO PRA ARRUMAR? (OBS: EU DIGITO O COMANDO CD /VAR/LOG/CABAL E NO FIM NÃO APARECE AS 3 LINHAS DO SEU VIDEO, QUE A DATA BASE FOI CONECTADA COM SUCESSO) E EU FIZ TUDO CERTINHO COMO TA NO TUTORIAL, E TB RESTAUREI AS DBS DE ACORDO COM O VIDEO DO JEFÃO... TÁ AI A FOTO! : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

POR CAUSA DISSO NÃO CONSIGO CRIAR CONTA NA DB, FALA Q O COMANDO É INCORRETO, OU NÃO EXISTE... ALGO ASSIM OLHA A FOTO:

OTRA COISINHA TB, O PATCH DO CABAL XP, O XTRAP NAO ATUALIZA, COMO VO ABRIR O GAME? PLZ DA UM HELP. VLWS !

passanha 17-07-2011 11:27 AM

Estou com o mesmo problema citado acima. Exatamente a mesma mensagem no Putty e o mesmo erro na hora de criar a conta, mensagem igual e tudo mais. Alguém faz idéia do que pode ser?

seilaeu 30-05-2015 12:37 PM

por favor como eu descobru o IP do servidor do CABAL NEXUS?
vlw

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:58 PM.