![]() |
Entrada para sites de lineage by ReiCharles
ATUALIZADO: CREDITOS REMOVIDOS BUGS EDITADOS
QUEM GOSTOU DA O OBRIGADO N CUSTA NADA xD IMAGENS DA ATUALIZAÇÃO: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
MIRROR SEM SENHA: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
tem o psd ñ ?
|
pra remover os creditos? n ;)
EDITANDO: mas eu tenho o psd, me fala oq e pra mudar que eu mudo kkk ;) |
Muito bom Creditos Salvos :D ausuasaushua:spinny:
|
rlx n vai parar nesse ñ xD, eu to meio sem tempo mas assim que der tera mais! na area de web =)
|
Parabéns, excelente designer da página, estarei fixando o tópico.
|
Rei charlei daria pra mudar o sei nome pra Secretexperience no lugar de 'rei charlei' ? e me mandar por mp ou por o link ai mesmo ? :cute:
|
ai estaria removendo os creditos ele ne...
|
sei... pq ficaria melhor ate pra divulgar.. o forum... ^^" . .. :cute: mas beleza.. so quis mudar um pouco vlws .. . muito show
|
mesmo sem psd é facil remover creditos rsrsrs mas vlw ai amigo pelo post obrigado
|
Rei Charles você poderia fazer um psd pra mim com a seguinte modificação ?
Tipo ali onde ta o seu nome vc coloca L2-Angells e la em baixo no Rodapé vc coloca o seus creditos? Layout desenvolvida por ReiCharles - SecretExperience assim mesmo << Tem como ? |
que da pra remover da... mas pelomenus ajuda a manter neh :D, mas depois eu crio uma so com o nome do forum rlx
|
Complicado esse negocio de credito né amigos! a gente quer divulgar nosso server e tá lá o nome do kmarada rs :biglaugh: mas blza a capa do site é muito Incrivel
Parabens pelo belo trabalho Charles!!!!:1a: PS: Garanto que a galera vai remover esse credito rs brinks :laugh: |
Galera atendendo aos pedidos, tirei os creditos... so por o nome do servidor! removi uns erros que tinha na imagem tbm xD
|
Ae cara, muito bom o trabalho, mas tu n tem nenhuma em ingles ai nao? ou senao, n tem como vc modificar e mandar uma ingles pra mim? vlw
|
Link off, por favor, re-upe to afim dessa entrada :)
Att. |
Edit
Ta dando erro no Download mesmo topico reportado, aguardem atualização do link |
Links já foram atualizados, obrigado galera.
|
Pronto agora tem uma outra opção de Download: (qualquer problema manda uma MP) =]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: Senha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Entrada muito bonita amigo, parabéns pelo trabalho ;D |
tem uma boa aparencia. vou testa pra ver se e bom:spinny:
|
Como faço pra configura ela no meu site?
|
@Reicharles Reupar as imagens e outro site por facor não consigo ver |
como faço pra configurar ela no meu site?
|
Capitão America, ta ai ja configurado so coloca na pasta WWW e o site dentro da pasta site . [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Esse é féra em. Valeu
|
Ótimo, excelente trabalho.
Obrigado. Usando Problema aqui, se alguem puder me ajudar. Dependendo da resolução do vídeo do usuário as informações de on-line ou off-line ficam fora da caixa. Me ajudem a resolver isso por favor. Ficou ótimo essa entrada. Obrigado |
dependendo da resolução do monitor o ONLINE fica todo torto. tem q fixar isso para todas as resoluções, meu monitor de 32 o nome ONLINE fica bem atras de onde deveria estar..
|
PARABÉNS!!! Muito bom eu estava querendo fazer um para mim e vc vem com um lindo! MUITO BOM!
|
Brother estou colocando a senha e nao consiguo descompactar vc diz q a senha é
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] eu coloco e nada ! ajeita esse negocio ae pow . Aff assim q terminei de falar consegui descompactar xD ... vlw ae e me desculpe qualquer coisa ^.^ ... |
Arquivo upado no topico sem senha bom download!
|
Bom dia.
Funciona em um server high five? Obrigado |
Amigo funciona sim isso é uma entrada de site a versão não afeta o funcionamento dela ! no caso o que você pode fazer sim é mudar o fundo que fica a sua escolha :)
|
megaupload nao funca :S
|
amigo sera que da pra posta novamente essa entrada ??
desde ja agradeco ^^ |
Tambem estou querendo, se possivel, reupa pra nós ae. ;)
|
@lucasx01
Megaupload ta fora do ar por motivos legais, faz um tempo. @marcus0daft @adiliogobira Faz muito tempo que eu não mecho com meus arquivos de l2, mas vou procurar aqui, se caso eu achar, upo pra vocês... Mas não garanto achar ... :twitcy: |
Alguem poderia atualizar os Links desta entrada?
Os 2 links estão OFF! Vlws! |
:offtopic:
|
Gente não consigo baixar o site! Alguem poderia upar ele em um link e me mandar ae!?
|
os dois links não estão pegando, alguém pode upar e enviar, por favor?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |