![]() |
Skill de Heal
Tipo quero colocar Um Skill que de Heal em tudo CP HP MP.
Qual skill seria esse para add no TVT e no NPC BUFF |
@Macabro :
No TVT seria no java né no mod do tvt... No Npc Buffer seria no script dele,seria algo assim :(Algumas revs não tem suporte) Citação:
Seria isso a ser adicionado ao script. Caso não der certo tente : Citação:
Existe vários modos esses são usados em interlude não sei corretamente se funciona em gracia final pois so mexo mesmo com IL xD |
Mais nao seria possivel criar uma skill que enchece ?
|
@Macabro :
Sim seria possivel. Basta pegar Recharge(MP),Great Heal(HP),(E a skill do orc que enche CP esqueci o nome e fundi-las criando uma nova skill,ai os status voce aumenta para recuperar totalmente o HP,CP e MP! Qualquer coisa se não conseguir poste aqui que depois eu faço pra ti to de saida agora ^^ |
Ok . vou pesquizar aqui sobre :D
@CavaleiroNegro Nao teria como voce disponibilizar a XML desse skill nao ? Nao consigo fazer de geito nenhum . :( |
@Macabro :
Poste para mim as skills : Greater Heal,Recharge e a que recupera CP skill do orc,que eu faço pra ti... |
Ai tipo assim quero fazer de um tipo que nao tenha que colocar nas class e tlas... e nao precisa aparecer a texture dele ., Vo criar um skil novo ... ( seria so eu add a XML em um ID que nao existe . e pronto ? ) add no server no stat/skill XML.
E que tipo quandu a pessoa usar ele restaura tudo ... que ia adicionar para ganhar no inicio do tvt e add no link de HEAL no npc buff. Vlws :) Código:
GREATER HEAL |
1 Anexo(s)
@Macabro :
Citação:
Se der algum erro/poblema so postar ai! |
Tipo man consegui add e tals.. mais ele nao enche os STAT tipo eu coloquei no npc mais so some minahs adenas.! :S
|
@Macabro :
Pode ser pelo seu pack,bom qual é sua rev ? Esta aparecendo algum erro quando carrega o GS ? Bom se não tiver nada errado vou verificar a skill novamente e add aki no meu npc buffer e testar,qlq coisa mais tarde posto o resultado... |
Uso a Jlive.. ae tipo some as adenas mais nao enche HP sacas? Estranho :S
Coloquei ela com outro Id sem problemas nea? Tipo assim para eu ter certeza de que ela existe . Adicionei no meu char.. So nao a vi pois nao tenho a textura dela. Mais apreceu que foi adicionada .! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |