![]() |
sxe injected
baixei a ultima versao do sxe injected
10.0 liga normal mas qnd abro o cs da esse erro Código:
2010/07/25 01:23:49 - |
Bem Oquê pra Entender Aki : '2010/07/25 01:23:52 - [C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe] -> Incorrect version [f3b0ed368dd2e60cac52cd20594fb293](BLOCKED) '
Seu Conter-Strike é da Versão Correta do Sxe ? |
acho q isso nao nada a ver tem ?
pq os server pedem sxe 10.0 ... e eu peguei o instalador e o patch23 seila de uma amigo meu q joga :wub: e aki deu esse erro ele tbm usa winxp. |
Tu sabe dizer se instalou a atualização de protocolo? Alguns patchs v23 já vêm com ela, outros não. Pode ser isso.
|
ai ja num sei
pq ele me passo so o instalador ai eu baixei aki o sxe mas voce tem um link de atualizacao ou qual quer outro pra mim testar ? |
A atualização é bem leve, mas não achei separadamente. Quem desenrola essas coisas é o macabrin. Eu achei só o v23 com ela junto (20 mB):
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços. |
vo baixa aki
assim q der eu testo e dou a resposta nao sou muito de joga cs mas so pra passa o tempo as veses. |
amigo sua versão de cs esta incorreta ! recomando abaixa por aqui. Counter Strike 1.6 NoSten [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Patch v23 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
incorreta ?
mas como meu amigo joga ? eu peguei dele o instalador do cs e a patch. mesmo assim obrigado irei baixar e testar. |
pode ser que na hora que voce pegou dele algum arquivo foi incoreto ou ate mesmo as vezes o anti virus deleta alguns arquivos na pasta volve muitas vezes eu tive que para o meu anti virus se nao ele deletava o arquivo ! desistale o seu cs 100% do seu computador pause o anti virus e reistale ele navamente ate mesmo pode ser isso! |
baixei esse link ai e deu certo valew.
|
A versão é incorreta como nosso amigo boots já havia falado, mas tenho uma duvida...você usa Windows Seven ?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:00 AM. |