![]() |
Problema ao entrar no cliente.
Ola Novamente Galera
Primeiramente gostaria de agradeçer pq nao estava conseguindo fazer meu servidor funfa agora tah bunitinho =D mais nao agora to com outro problema eu logo o servidor belizinha mas quando vou logar no jogo aparece esse trem ae [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
O que seria esse problema especificamente?
Hum, entendi. É em todos servidores? Se não, reinstale o cliente. |
nao nao é so quando vou entrar no meu servidor que da isso =D
|
Qual a configuração de seu PC?
|
Processador AMD Phenom II x4 955 3.2GHz Quad-Core Black Edition Box
Fonte Corsair CMPSU550-VX 550W Reais ATX/EPS ATX 2.2, PFC Ativo Kit Dual Channel DDR3 Corsair Value Series 4GB ( 2X2GB ) 1333 MHz PC3-10666 HD Western Digital 750GB 7200RPM 32MB SATA II Placa de Video XFX Radeon HD 4850 1GB GDDR3 C/HDMI PCI-EXP Placa Mãe ECS A785GM-M AM2/AM2+/AM3 Gabinete ATX NZXT M59 Windons XP Mais tava funcionando até eu atualizar meu Jogo |
coloca esse ip 208.115.223.79 e porta 2110 tenta logar com seu server desligado caso consiga logar e por que seu pc não suporta executar server e cliente
|
Vou ter q reinstalar meu Aion
o Problema e nele |
vai no seu launcher da NCSOFT clique com botão direito encima do aion e da repair
|
logo logo , faço um launch com auto update para aion
:rungun: |
HAHA Ja de tanto da Repair nesse trem que eu Abro o Launcher ele ja começa a reperar sozinho, tah costumado que jah =D
|
Bom vamos lá, o seu pc não é o problema ele deveria conseguir suportar o server e com pelo menos você conectado sem problema, então como você disse que teve problema após atualizar o CLiente, você esta possivelmente tendo problemas com o seu servidor, recomendo pegar uma copílação mais recente e montar o server, lembrando que eh sempre bom verificar se suas tabelas do SQL estão corretas pois nas novas versões foram acrescidos algumas tabelas e outras modificadas.
Se mesmo assim não funcionar você precisa ver se esta sendo barrado por firewall do windows, faz um teste desativa o firewall do seu windows 7 e faz um teste Abraços |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |