![]() |
L2JStep Novo Projeto Interlude
:SLEEP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Projeto Baseado na: L2J2010 Developers: SecoO (Eu), MaKaFro e FoxStyle ;D Projeto Re-Iniciado no Dia:21/08/2010 Cronica: Interlude... Agradecimentos:
Bom Galera vocês viram que nós mudamos a base do projeto para L2JEQUAL por alguns motivos que não posso citar aqui... Mas agora Depois que nós adicionarmos todas as coisas mudarmos tudo vou postar o que contém na rev... Mas Agora assim Peço que vocês tenham um pouco de paciência também pois eu não estou em casa... então não tenho como falar com o Mazokista mas assim que der falo com ele para vermos as coisas do Projeto e assim que der vou postar tudo aqui... Como Falei acima peço um pouco de compreeção... Obrigado ----------------------------------------------
InformaçãoPEÇO A AJUDA DE VOCÊS QUE ASSIM QUE ACHAREM ALGUM BUG POSTEM AQUI QUE IREMOS ARRUMAR
NotíciaE SE GOSTARAM NÃO SE ESQUEÇAM DE CLICAR EM OBRIGADO
AtençãoQUEM FOR COMPILAR E POSTAR AS REV AQUI... COMPACTEM ELAS COM A SENHA:
|
Só Falto a CTF :laugh:
|
É sara estamos arrumando o Código CTF para colocar na REV. Pois só achamos para Gracia..
|
Seco a J2010... tem um Respawn Incorreto nos Castles... Ja Chegou a ver ?
|
Sara Obrigado Pelo report...
Como Falei no Tópico ainda estamos Começando com o Projeto... Vamos Olhar Hoje mesmo Obrigado |
@SaraxD
Amiga... Voce Poderia Min Informa Melhor Qual Castle Esta Com esse Erro Para Min e a Equipe do Projeto da uma Olhada!! |
Gracas a deus mais um projeto a ser iniciado.... dentre varios iniciados espero q esse va em diante!
Parabens aos desenvolvedores do projeto! e boa sorte a todos estarei aki testando e informando os bugs q axar abracos! |
@Mazokista
Todos. |
Baixando Para Tests, Bom Se é Um Projeto na Base Do L2J2010, E Se Vocês Se Dedicarem A Ele.
Concerteza Irá Ficar Otimo. Desejo Muita Sorte Pra Vocês!!! |
Esto Abandonado o Projeto Espero Que Entendao....
Por Motivos Meus |
mais já? ue.
Você Pode Dar Pelomenos Alguma Descrição do pq Abandonar! |
Bom Mazokista abandonou o projeto pelos motivos dele...
Mas ainda temos o Kinho! e Eu para arrumarmos os Projeto... Entao o Projeto Segue |
?AAA Bom pq Achei q Projeto Ja Ia Fechar ^^.
Então Segue Gogogo |
mano tem como vc bota pvp color nessa rev nao ..muita pessoas gosta de muda de cor em pvp :P ta massa
|
Bom galera ta ai Revision 36...
Olha o que foi add: Citação:
Bom ta ae os Links Para Download da: Revision 36 Compiled By secodalssaso15 + Backup: Multiupload: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
4Shared: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha para descompactar: Senha: www.secretexperience.net Vou postar no 1º Post para Melhor Visualização |
Pack ja estavel ?
|
xexelento foi baseado no l2j2010 um dos packs mais estaveis...
Da uma testada ae que voce ve se ta boom ou não =) |
sempre disitindo do progeto a galera quero ver ate que atualização essa vaii --'
vai ser a mesma coisa do l2jmack tava indo tão bem o ds-dezzel cooree :S |
Citação:
Eu ainda estou ativa no Projeto e vou leva-lo para frente |
Foi corrigido o bug do TvT quando morre aparece To Vilage ? por que na j2010 nao foi ...
|
Estou corrigindo agora... Logo Logo estou postando aqui a rev para voces
|
vo faser um pre config e posto aki talves se fika bom
|
da uma olhada nas olly....
Se aperta CTRL antes de começar , da pra atacar o player. Depois de acabar o PvP , nao acontece nada...1 Char trava ( o Perdedor) e o outro fica la Tbem sem fazer nada.. |
@bola999
Obrigado por reportar vou ver isso assim que der estou meio apurado com uns negocios aqui mas ja ja vejo isso |
secodalssaso15 vc poderia adicionar Remote Classe ?
|
é Pareçe que depois que Mazokista Saiu... a Rev não faz mais update ....
|
Sara estou sem tempo para fazer os updates... mas ja estou olhando algumas coisas que notei na rev...
Peço desculpas por nao estar atualizando... =) E quanto ao mod de CTF estou a procura de outro pois deu Erro... Estava faltando um monte de linhas e mais alguns erros que nao consegui corrigir =) |
@secodalssaso15
CTF Impossível kkkkk Por Isso que fiquei Surpresa que tinha Conseguido.... |
me disseram que o mod de cria item no char targado da bug no server e npc to pc tbm testado ja?
|
@ManoeL-ADM
Bem não Cheguei a Testar a Rev L2JStep mais o Mod de Criar item por Target, não da nenhum bug não... o NPC to PC tem alguns... mais nenhum prejudicial para o servidor. |
O unico bug do NPC to PC é aquele que os NPC's Ficam virados só para um lado... e como a sara falou O De criar item no player... até agora nao deu nenhum bug não
|
Projeto??Close
Ai Projeto começo tao bem... Secodalsssaso15 se tive parado foi um bom começo mesmo. |
Citação:
e perda de tempo procurar corrigir isso no java pois nao adiantara nada |
cara é um disperdicio ter um projeto bom como esse parado ... mais eu acredito que nao esteja parado nao ! |
kara mim parece ki o o projeto dizandor
mais eu creio ki voutara to pensado em fazer uns pre config pra postar pra turma |
oq foi adicionado ou arumado na revisão 36?
|
@{ADM}-Fenex
na rev 36 so foi corrigido os créditos do projeto! nada de importante.... |
Galerraaaa eu peço mil desculpas para voces...
Mas tipo to sem muito tempo pra arrumar as coisas da rev e tals... Pois tenho o curso que eu faço.... estudo tbm....tenho que trabalhar... e ainda dar atenção pra namorada.... E tipo como estou sozinho no projeto esta meio dificil de arrumar as coisas... Mas então venho pedir um apoio... Quem saiba add mods,(manualmente),Corrigir alguns bugs, e tempo disponivil... peço que me mandem uma mp com o MSN que conversaremos mais depois... Pois tipo sozinho nao ta dando não =) E ainda estou tentando achar o CTF (Sem erros pois ja achei um monte que eestajam faltando linhas, faltando arquivos e muitas outras coisas)... Mas tipo peço que tenham um pouco de paciencia =) Obrigado |
quando termina o teste das quests??
|
@cleberhills
Velho como citei acima estou sem tempo mas ja tem um Novo Developer no Projeto... Ele vai ajudar a testar as coisas de quests em geral... E vai ajudar a arrumar os bugs.... Novo Developer:SerialKiller |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |