![]() |
Pré-Configurado L2JLive By Gantakizu
NPC shop NPC troca de drop Gk-Vip Gk Global Anti-PK Boss com drops adicionados Aumentado level de alguns boss Vesper adicionado atributo Skils funicionando Elemental Talismans Argumento de armas e joias Proteção phx Proteção Anti-Over Enchant configuravel ao seu gosto Equilibrio de classes Evento town war 100% Evento TVT 100% Reward pvp e pk Arena manager Pescaria ***Proteções*** Varias Proteções Adicioadas, Excelente Segurança do Pack ***Wearpons*** Armas Dynasty Armas Icarus Armas Vesper Grades Todas ***Armor*** Set Titanium Set Dynasty Set Vesper Set Grade Todos ***Joias*** Boss Vesper Grade Todas ***NPC*** Casamenteira Argument Encantar Skill Banco GK Global GK VIP GM Shop Donator Shop Tatoo Shop Buffer VIP Super Anti-PK Evento TvT Evento CTF Segue a baixo algumas fotos: versão data pack l2jlive rev 1000, base l2jserver. espero que gostem. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Rev atualizada 31-06-2010 estão entrando as seguintes atualizações: Evento CTF adicionado 100% funcional, Auto anouncions adicionado 100% funcional, skils 81+ 100% funcional, Monumento Hero, corrigido e mostrando os heros atuais, Skil anti Bow, penaliza classes como tanker, tyrant, titan, etc, deixa com pouco critico power, menos atack spd, a skil ja entra altomática. Multisell do npc onde comprar os book 81+ corrigido. SS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
System [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Pack + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Mirros : Pack Full + System [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
amigo as quest hellbounds funciona ?
|
Funciona sim.
Esqueci de falar tbm, as lojas Offline estao 100% É so cria a loja e desloga. Qual quer duvida so posta ai. |
Sabe dizer se os Grand Bosses estão 100%? Eu fiz a quest do valakas e esperei 10-15 min lá e nada dele aparecer :(
|
Estao Ok 100%
|
!
so tem 1 problema da critical ao criar chars!
|
Esse problema realmente existe, no consegui arrumar ainda ^^
|
Bom, eu fiz a quest do valakas e fiquei esperando o respawn dele dentre 3-30 min e nada.. Sabe o que pode ser? No GameServer dizia que o status do valakas foi modificado para 1.. Mas nada.
|
Abra seu db na tabela gradboss_data, na coluna respawn_time, modifique como queira.
Lembre que esta em segundos o tempo :D ID do Valakas: 29028 |
Manim posta o link do projeto.
para eu poder ajudar vc corrigir os erros do pack. Parece ser 1 pack muito bom. :rungun: |
Sim, sim.. Eu mudei lá para 180.. Mas quando você entra lá no valakas e da Status 1 para ele, o tempo de respawn volta para 1281600622146 que é muuuuuuuito tempo kkk' :(
|
Ótimo pack man, ate o momento o melhor GF que baixei.
|
Galera vamos relatando os BUG's.
Se alguem tiver o SNV do L2jLive. poste aqui por favor. :compress: |
Tente Mudar esse assim
Spoiler
Código:
# Grand Boss Settings - By L2jLive Team |
ajudem me
cara nao sei aond mecho mas ja fucei em tudo na config serve e ainda nao sai essa mesg alguem me ajuda ai:horse:
CONENECTING TO LOGIM ON 127.0.0.1:9014 DESCONECTED FRON LOGUIM TRYING TO RECONECT JAVA .NET.CNNECTIONEXCEPTION CONECTIO REFUSED CONNECT DETALHER ELE DA ESSE AVISO MAS O LOGUIM TA PEGANO DE BOA AI EU LOGO NO SERVIDOR DIGITO MINHA SENHA NA HORA DE ESCOLHER O SERVIDOR MOSTRA OFF |
@kross
isso é porquê deve estar configurado incorretamente a conexão de login e game na porta 9014 poste na área duvidas.... |
Voces conseguirao ligar ele normal? aqui sempre da erro nas multissel e nas skill na hora de ligar o servidor!
|
Potios
NAO TEM MANA POTION NEM POTIONDE HP COMO FASSO PRA POR?:compress:
|
Velho vai no Itemname-e.dat e abra-o com o File Edit e salve-o como arquivo txt...
Depois disso... Va no Arquivo que voce salvou e Aperte CTRL + F E digite esses dois nomes aqui Primeiro digita um e da enter e olha o id... depois faz o mesmo com o outro... Citação:
Citação:
|
se alguem que conseguiu fazer este server rodar, sem os erros , poderia postar o BD, porque ele la o site do l2jlive nem o sr K4 conseguiu faser funcionar, parabens pelo post mas deveria ter arrumado os erros que ele tem. so trocar npc não e editar.
|
@Pepico o pack ja vem com backup, segundo quais erros que esta se referindo?
Poste suas duvidas e seus erros com SS e seje mais claro quando se refirir de bugs. Obrigado por participar do post. |
Cara, quando você baixa ja vem a DB.
Preste atenção "Pack + Beckup" Até +. @edit nem vi que o cara de cima ja tinha postado, eu tava no fim da pagina 2 e nem vi que tinha pagina 3 se algum mod quiser excluir esse post (Y) |
Essa versão tem Faction System ????
se não tiver vc pode add ???:rungun: |
olha amigo, eu uso a rev 980 do l2jlive sem erro algum, a 998 ta bugadona nem use ela, essa rev 1000 com o bd que ja vem não funciona, da erro de criar, depois loguim depois se arrumar vc não pega a target, o que to falando e que o K4 fez de proposito a atualização 1000, com esse erro e fexou o forum dele, oferecendo a rev so para vender.. postar bug com ss não precisa porque te digo alguns bugg, em hellbond ate a sidadelaesta ok quando vc vai na pedra para teleporte as torres primeiro andar não sumona os bixos. osNobres nas olimpiadas não aparecem nas suas posições nas lutas.. e assim vai .. as sigs vc não conseg mudar data e hora. entendeu .. poriso digo quem realmente conseguiu logar nessa rev 1000 sem erro, mande o BD, entenderam. Outra coisa reupa o link ai da system. se quiser me add no msn ou skyp.
|
@Pepico o que vc esta procurando vc nao vai encontrar aqui no forum, esta a procura de uma rev perfeita.
Essa rev existe erros sim, mais ainda eh uma das melhores que ja testei. A respeito do "RANKING" nao esta aparecendo realmente mais com o comando /olympiastat vc ve seus pontos. Eu nao sei bem se isso é do gracia final, mais todas as rev que eu vi esta com o mesmo problema. A solução pra isso eh fazer um script pro site com o Ranking. Mais valeu ai pela postagem. Sejam mais claros e objetivos nas postagens sobre bugg e erros do server. |
ok, so um pedido postem o bd por favor , quem conseguiu fazer funcionar, so isso ai posto arrumado varios defeitos dela.
REUPA A SYSTEM POR FAVOR |
Backup
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
System [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Pepico essa tal rev 980 o kamael ta como ?
Tipo todas as Rev que eu encontrei tao com kamael bugadaoo Ele usa a skill de final forme e wing assault so ataca pra frente =( ---------- GeoData e Patch Nodes tem ? |
Obrigado por reupar a system:wideeyed:
|
gantakizu ei man o gludio arfield e o dragao voador tao fucionando 100% ?
|
// Rayden
Amigo , porque você não baixa e testa não custa nada . e que dragão voador se está falando ? wyvern ? ou Lindvior ? |
gantakizu ei man o gludio arfield e o dragao voador tao fucionando 100% ?
---------- o lindvior.. |
O dragão funciona , aquele temporario ta ok , e so habilitar.
O AMIGO QUE POSTOU O BACKUP DO BD.. OBRIGADO KKKK ADOREI A PIADA DA PASTA VAZIA,, ORIGINAL MESMO.. O desafio continua quem fizer funcionar sem erros no BD me mande uma copia por favor.. so to pedindo isso nada mais. |
Reupei o backup, tenta baixar de novo ai man!
Vlw... |
GM Resiel
todos os kamael estão iguais, mas e simples arrumar, basta diminuir os power das ski que vc quer e esta resolvido o problema <table name="#power"> 16 22 29 36 46 51 </table> ate achar o que vc quer |
Gostava de saber o que tenho de por na pasta www no wamp para dar pode me dizer?
Obr |
boss
o frintezza ta funcinando normal?
|
kra qual a id do lion??e do sledge???naum to conseguino acha no gm sho naum ta no meio dos pets =(...e pra compra pelo npc eu tenho q te vip coin =( sabe a id disso tbm???Vlw ai =D
EDIT:A e naum achei nas database tbm =/ |
Pedro Te aconselho a Da Alt+G In Game Com Seu ADM ou GM, Dai escreva o Nome do Item Pedido Pelo NPC (Respeitando Maiusculo e Menusculo) Depois Click em Item Seach Vai aparecer o Nome do Item E o ID dele, Dai Só criar o Item. :cute:
|
como add aiox all in one em um character?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:19 AM. |