![]() |
02#dse
Comentários e duvidas referentes ao 02# Desafio Secret Experience! |
Só uma duvida a data de entrega está correta ? Pois hoje é dia 4...
|
creio que sim heim, acho que este desafio esta sendo mensalmente =D
|
Não esta não, peço desculpas a todos, copiei o modelo e não prestei atenção, e só to tendo tempo na parte da noite, vo ta mudando lá até sábado mesmo, desafio mensal. Desculpem o incomodo.
|
carakiaaaa veii
a 2 dse ta bem disputanda heim, asuhausah so quero ver a votacao =D |
lembrando a todos as regras de votacao, somente super juri pode votar =p
|
Não sabia dessa novidade que so os super juris poderiam votar :huh:
Axei que essa regra so valesse pra ADS# |
kkk nao necroboy, antes todos votavao pq nao tinha uma equipe de super juri, mas agora que ja tem eh eles que vao avaliar..
vao ter trabalhos heim para avaliarem... asuhusaushu |
ée o mais certo a se fazer, pra ser mais justo :spinny:
|
Super certo isso de só super-júri votar, pq quando eu vi a votação da ultima dse achei muito estranha, dessa forma podemos por no pódio quem realmente merece estar no pódio...
Me candidato a estar escolhendo a equipe de super-júris. |
Bem com esta de super júri apenas poder votar acaba com a essência que eu propunha quando criei o DSE com a ajuda do Radiador.
Outra isto de escolher equipe de super júri já tem cinco super júri o que esta de bom tamanho e um dos intuitos do DSE era exatamente este ver quem se destacava no modo de avaliar para vir a pegar o cargo de super júri, o DSE é para os iniciantes estarem disputando já que em uma ads seria impossível um iniciante ganhar algo o que o desanimava. O DSE é apenas um modo de atrair novos membros para área de design, criei o DSE mais não tenho poder dentro do fórum para ditar regras etc. Então faça o que acharem melhor. _______________ Após uma conversa com o Inspector , a votação do DSE continua como era antes e segunda feira teremos a reabertura da ADS onde apenas super júris poderão votar. |
BOM, EU JA POSTEI A MINHA IMAGEM NO 02#DSE , eu queria saber se eu posso troca ate o prazo ?
|
Não pode não, caso troque sera eliminado.
|
Bem.. Já que ta Assim... acho que o 2DSE foi meu ultimo Post na área Designe
|
hummm , o dia ta certo ? é ate dia 07/08 as 23:59 pra entrega ? :S
|
Uma coisa pessoal o DSE continuara paralelamente a ADS, e a votação do DSE sera assim como no da sua primeira edição, livre para membros com mais de 30 postagem no fórum..
@magodocaus A data esta correta. |
oO
saraxD nao vai mais participar??? =( |
ja Viu o Tanto de Profissional que Tem ??
e como Tody Disse Citação:
|
Ja que é para iniciantes disputar, os profissionais não deverião fazer artes a nivel do mesmo ?
porque nao temos chance contra artes como por ex: a do Hoffman, que ele mesmo diz que é uma das melhores artes dele. Como competir uma disputa de iniciantes contra akela arte? |
Apoio o SerialKiller, axo q deveria ser competiçoes por rate , exemplo iniciante x iniciante.
|
Eu quero tentar recuperar minha xp que perdi, por isso to participando.
Quando eu comecei com design vocês acham que eu ia de igual pra igual com o Jotah, CMKY (Andreé) ? Sempre perdi feio ai comecei a procurar tutoriais, ajuda e dicas e fui fazendo meu perfil em design. Pensem nisso. |
a DSE eu estarei postando umas regras pra poder ter nexo a disputa, ja q realmente e injustica as artes que esta aparecendo, o que podemos fazer e deixar a DSE para o nivel de rate iniciante ou menor no caso sem rate somente e a ADS para quem quizer se aventurar disputando contra DSGs mais experientes dai nao teria problema ja que todos estariao no mesmo nivel
porem uma curiosidade fiz uma arte sobre natureza e fiquei em 4 lugar numa questao de umas 8 artes porem o que fiz de errado coloquei meu nick na tag, com ua tipografia horrivel e aidna em lugar nao propicio uma barra na aprte inferior e nao coloquei na superior estragando a tag porem essa arte mesmo send simples rendeu comentarios entre os DSG mais experientes e certamente se nao tivesse pecada em detalhes simples teria pego alguma posicao no podium, entao nao e pq a pessoa compete com 1 arte complexa que ele e o melhor e sim vc tem q competir com 1 arte que siga um padrao de uma boa composicao, harmonia, iluminação, profundidade etc... que mesmo sendo mais simples pode agradar ate mesmo mais que uma mais complexa |
concordo com que o ispector disse!!!
deixar a dse para iniciantes e a ads para os profissional... ai fica a criterio dos iniciantes quiserem participar da ads entao os profissionais disputam na ads onde o mesmo tbm vai receber premiacoes, assim como a dse para iniciantes!! assim ninguem perde, e todos participam e ganha como o hoffman disse "xp" para recuperar ou aumentar nos stats!! a proposito ainda esta pendente as entregas de premio dos ganhadores dos outros dse!!! ou jah entregaram?? |
ée complicado comentar esse tipow de coisa, no caso se o pódio ficar por conta do grupo dos superjuri's a disputa será mais justa, mais aew de que vai servir o DSE se ele vai ter as mesmas regras e os mesmos critérios da ADS?
Então pra ficar diferente da ADS creio que o certo a fazer é que o DSE a votação seja aberta aos membros acima de 30 post's, e a ADS ficasse por conta dos SuperJuri's, pois com isso os membros teriam mais incentivo pra participar da DSE e como conseqüência se aprimorarem e participarem da ADS, assim teremos mais evolução e mais participantes nas competições da area de DSG aqui na SE :D mais foi só um comentário, cabe a equipe de DSG escolher o certo a fazer... |
Inspector tens que ver o seguinte, se a ADS ficar só para os mais experientes...não irá ter uma ADS que irá fechar.
Pq vai ter sei lá 2 ou 3 participando e deu. |
Sou a favor do que o inspector falo e compreendo a preocupação do Hoffmann. O que temos de por na cabeça dos iniciantes é que participar da ADS é de suma importância para ver sua evolução entre outras coisas, vocês iniciantes tem de por os mais “profissionais” como um inimigo a derrotar.
@Hoffmann A intenção não é deixar a ads para os mais experientes e sim o DSE apenas para iniciantes. |
correto Tody, e akeles iniciantes que estiver mais seguros, podem disputar e concorrer com os "profissionais" a ads
o que seria uma evolucao! |
Se ficarmos dependendo dos "iniciantes" seguros para que a ads tenha continuidade estamos "FODIDOS" (:
Eu sei como é...só irão participar da DSE. Então podemos fazer assim. ADS e ADS Iniciantes. Fazemos as duas ads com o mesmo tema para que os iniciantes possam postar nas duas...e damos uma plaquinha para quem é considerado mais experiente para que o mesmo nao participe da ADS Iniciantes. ps.: Ainda nao recebi premiação da ultima DSE. |
Hoffmann, gostei desta idéia vamos fazer assim.
Vou pedir pro LolMaster entregar os prêmios atrasados. |
bom eu tbm nao ganhei, nao fiquei emtre os 3 primeiros mas ganho pela participacao xD
essa eh a vantagen de participar, =D e que sirva para varios outros!! |
Vo Ser Curto e Grosso Espero que Nao Liguem pq se nao gostarem do que vo falar deixa eu ver.... nao ligo :twitcy:
@hoffmann Citação:
vo ser direto ate pq nao so Baba OVO de seu Ninguem e Tenhu CU pra falar assim ate pela minha historia dentro os Foruns de MMO amigo se eu depende de algum DSG ( Jotah (que eu admirava de verdade), CMKY, Hoffmann, Tech, Tody (agora parece que intendeu como funciona comigo e ta tomando geito) e os demais que nunca fizerao nada de tao util que nem lembro o nome dai seim eu ESTARIA E A COMUNIDADE FUDIDOS, pq amigo nunca que vo admitir que mulekes de 15 a 20 anos falem assim nao tenho tempo por isso nao da pra ajudar, eu so Casado Administro 2 empresas , presto suporte tenhu vida secular e so ativo no forum ou seja isso se chama dar valor as coisas que gosto de fazer, a secret para mim e como se fosse minha, hj posso dizer que o fundador dessa comunidade esta com uma administracao que realmente vestio a camisa da SE e por isso ele confia na sua equipe, atravez de mim que pude perceber a vontade do RADIADOR22 e de mais nenhum DSG dessa comunidade que a area esta indo pra frente e nao por causa dessa panela que existia aqui, que um dia como ADMIN fui chamar atencao um ADMIN por nome de JOTAH foi falar de mim pra o SETOKAIBA, a diferenca entre mim e o JOTAH e que eu tinha a conversa gravada dele falando que eu tinha a razao e mesmo assim ele falou outra conversa pra o Seto, resumindo pra mim nao passa de um muleke com talento que nao vai a lugar nenhum pq nao tem carater, os demais sao descompromissados, tem taletos admiraveis mas nao foi nenhum dos nomes citados que tentou erguer a DSG novamente, infelismente nao temos os melhores DSG do mundo ate pq so RATE INICIANTE, mas nao bajulo ninguem nessa merda e com o pouco que sei e com um amigo CHAMADO RADIADOR22 conhecido com weuller e com a permissao do SETO que reeguemos novamente o interesse de alguma coisa na DSG, entao quando for se FALAR algo de iniciante aqui prete muito atencao pq os AVANÇADOS AQUI LARGOU A COMUNIDADE NA MAO SEM DAR SATISFAÇÂO ou seja prefiro ter um monte de amador e fazer parte desse grupo com todo orgulho do que ter talento e nao ter carater e muito menos interesse, ou seja enquanto eu tiver aqui pelo talento que tem no maximo sera super juri pq enquanto ninguem mostrar 90% do que o RADIADOR tem feito nunca mais verao placas de DSG e muito menos nessa staff pq uma coisa que sabemos reconhecer mesmo que nao aparente e alguem q realmente merece reconhecimento como o WEULLER merece com o trabalho que vem desenvolvendo entoa resumindo quando for falar que ta fudido com a PORRa dos INICIANTES como citou assim preta bem atencao pq eu vo me irritar e mandar neguim jaja ir pra XPZONA pq como falei nao estou aqui pra querer provar nada a ninguem e muito menos pisar em quem nao tem os conhecimentos que tenho entao amigo prefiro depender da PORRA DOS INICIANTES do que das MERDAS dos DSG descompromissados, ja fazia tempo que eu tava intalado com isso e estou falando ate contra a vontade do seto pode ter certeza que me pediu pra ficar calado, mas prefiro falar a verdade e mostrar que nao to ligando pra ninguem do que pisarem em quem realmente eu vejo futuro essa discução acaba aqui Novas Regras DSE SOMENTE RATE INiCIANTE PARA baixo a PARTIR da 3 DSE, votacao pode ser feita por todos, ate pra se descobrir novos talentos ADS estarei vendo como sera feito , se vais er reaberto ou nao, DSE numero 2 sera a ultima que esta livre a pessoas de conhecimento avancado para participacao a partir da terceira fica vetado para pessoas com nivel de moderado acima OBS de Ultima Hora, nao posso deixar de falar que o TODY nesses dias esta ajudando muito tambem,a te fez o primeiro evento pra reanimar a area porem como citei ele nna conversa anteriormente nao sei qual a falta de vontade q ele tinha, porema gora tem ajudado e nao tem deixado na mao, tenhu q pedir desculpas por nao cometar sobre isso ate pq ele tem auxiliado muito o Radiador pesso desculpas por estar falando somente agora |
bom, falo tudo e penso a mesma coisa!!!
concordo plenamente, nao puxando o sako mas sim pela valorizacao dakeles que comecao do nada e querem ser bom no que fazem, se dedicando e esforcando.. assim como todos eles comecaram do zero e ta onde ta por causa dos seus valores!! A regra assim ta 10000 |
O interessante é que o modo como falei não foi do modo como você entendeu...quando eu disse se fosse depender dos iniciantes seguros para a ads ir pra frente estariamos fudidos me referi à não participação dos mesmo na ads pelo fato de ter niveis acima de iniciante lá, (sim eu entendo como é, eu também fui iniciante, só que eu ralava pra carai pra tentar ganhar do JOTAH, CMKY, sempre sem sucesso até que um dia busquei ajuda por foruns e li diversos tutoriais até conseguir ficar nivelado com os mesmos que citei), fazendo assim com que a ads não tenha um fechamento pontual por falta de participantes...foi nesse modo que me referi...o modo de que podemos correr o risco de na ads não ter participantes necessarios para fechamento da entrega e o inicio do votos fazendo com que assim a ads tenha que ser fechada novamente.
|
Citação:
A questão é que em momento algum eu falei que não tinha tempo mais pra ajeitar e comandar isto aqui, mas sim SEMPRE falei, depois que saí daqui, que eu tinha desanimado de comandar isto aqui até então por falta de vontade de muitos que veio surgindo de uma hora pra outra, e todos viram que esta área ficou morta. Se você joga essa culpa toda encima de mim, tudo bem, mas quem frequentava aqui na época que comandei sabe que não foi isso. Então pra mim, FIM. De um tempo pra cá, a SE pra mim voltou a ser hobbie e não mais "trabalho", graças ao pessoal que veio se desinteressando com o tempo na área. Já "trabalho" se encaixa bem no que você acha que deve ser. Parabéns, você tem uma família e é um pai digno, mas qualquer um aqui sabe que os cargos são de pura vontade própia, ou seja, você nunca foi, é, e vai ser OBRIGADO a moderar/comandar/administrar/etc. E esse significado veio perdendo forças com o tempo. Então, não me chame de descompromissado, porque eu levei essa área pra cima por gosto própio e sempre tentei subir isso aqui COM AS MINHAS MÃOS - com suporte do Anderson, agradeço à ele por todo suporte prestado à mim, sempre aceitando minhas idéias, etc etc - sempre buscando novos designers nesse mundão de fóruns de design e tentando trazê-los pra cá. Se não quiseram vir, ou não tiveram ânimo, aí é outra história. E se você chama eu de muleque de 15 anos, pouco me importo com isso, mas falo que aqui quem foi criança é você brother, é só ler o que tu disse aê. Até porquê gente mal agradecida é o que mais encontramos no mundo. Ah, e você e todos que agradeceram no teu tópico, pelo menos na minha opnião, não conseguiram captar o que o Hoffmann falou. Boa sorte no design à todos, espero que possa encontrar muitos nesse mundão do design algum dia novamente. Agora Inspector, só falta me banir e me chingar no banimento falando mentiras =]. Edit Citação:
É MENTIRA que ele falou tudo o que você pensa porquê você não esteve conosco quando eu comandava aqui. |
bom como e as coisas ne, vo fazer de conta que nao sei que alguem falou pra outro alguem, fazendo isso pra nao falar o nome das pessoas pq o nosso amigo ai em comun nao curte da nome aos bois, alguemf oi falar que falei dele e ele veio seco responder o topico
interessante que nem satisfacao do cargo que ele exercia ele deu nao falou q ia dar tempo nem merda nenhuma, e nem precisa pq nego descompromissado e assim, isso sei q nao deu pq o Fundador estava no TS comigo falando sobre esse assunto e provei ao FUNDADOR o que tinha acontecido, e mostrei que minha intencao era de ajudar vendo que uma certa area ai prometia as coisas e nunca entregava e umas pessoas aqui no meio prometia esses pedidos se passava 2 meses e nao entregava, ou seja, como ADM da comunidade achei por bem chamar a atencao de outro ADM que a area estava com essa deficiencia so que o nosso colega de comunidade fez por bem falar bosta no MSN de nosso FUNDADOR so que a diferenca q falou tanta merda que a area continuou com a deficiencia e depois em seguida os membros delas forao saindo sem falar nada e inclusive o ADM da area fez igual ou seja quiz ter tanta razao e fez papel de muleke todos quiz bater de frente com uma das pessoas q ate hj tentou ajudar e tem ajudado a comunidade e em seguida largou de mao e sumiu, a diferenca que odeio fofoquinha e falo na cara e provo o que falo, nao faço aprte de clube dos pela sacos nenhum e muito menos panelinhas, no entanto hj estou onde estou pq acho q virao algo de bom em mim, pq duvido que se nao tivesse alguma razao ou fizesse algo de util estaria na posicao q estou e com as tarefas que me entregarao ou seja provei que mesmo com pouco conhecimento e sendo iniciante nessa area poderia ser feito algo, prova disso vi numa pessoa a forca de vontade de ajudar e uma outra que ja bateu cabeca varias vezes mas agora tem o prazer de ajudar tambem o passo inicial pra retomar nem que fosse de longe num nivel bem abaix o trabalho da AREA de DSG que foi abandonada por todos eu disse TODOS, hoje eu cheguei a conclusao de que nao importa somente o talento se nao a compromisso e dedicacao as coisas, por isso mudamos nosso conceito e damos muito valor as pessoas que hoje estao tentando aprender sobre DSG e nao vo admitir que ninguem eu falie ninguem alem da staff que esteja com permisao de mudar alguma regra dessa area fale alguma coisa pra desanimar as pessoas que estao prestigiando, estou vendo MP POSTs e tudo mais de se chamar atencao e nao so uma pessoa com retardo mental pra nao intender mas nao vo dar valor a uma pessoa q ja deixou a comunidade na mao pra deixar um inciante de lado ou seja, prefiro deixar como esta sem os grande nomes do que ter so pessoas por status sem fazer nada de util, temos que admitir que todos ajudarao porem deixarao na mao tambem ou seja nao adianta vc criar o alicerce e na hora de colocar o telhado vc sair fora e falar ja fiz muito o crescimento e dificil e estamos tentando dentro as nossas forcas e nao vo admitr pessos descompromissadas interferir ate pq como conversado com todos as coisas e regras mudarao de nossa comunidade ou se veste a camisa ou nao serve pra fazer parte dessa comunidade bom esse assunto acaba aqui ate pq as opinioes expressadas nao esta me ajudando em nada porem nao tenhu medo do que falarao ate pq nao tem nexo a grande maioria vo ate deixar ai pq sei do que falo e provo tudo que disse como podem ver nos agradecimentos o proprio Fundador clicou em obrigado acho que pq viu alguma verdade caso tenha alguma coisa a declarar temos um server de TS 2 ip [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e so marcar uma hora entre eu o Fundador e quem se achar no direito de questionar alguma coisa que estaremos prontos a conversar ja que vivemos uma democracia, porem sobre os demais pesso a gentileza de acabar com essa conversa pq se nao isso nnunca terminara prefiro conversar cara a cara pq dai separamos os homens de criancas grato pela compreensao OBS Citação:
|
Certo, se é assim então, então minhas últimas palavras aqui nesta comunidade. É realmente triste dizer isso, falo isso porquê foi aqui onde "cresci" e então resolvi ajudar desde então numa área que estava morta no tempo. Ajudei, ajudei, e hoje vejo que reconhecimento nenhum recebi, falo isso pelas palavras que você disse, só vejo reclamações dos defeitos que eram meus(Meus será? Talvez porquê eu era "obrigado" a atenteder TODOS os pedidos? Os outros designers pouco preucupavam com a área, depois que o CMKY cresceu que veio ajudar um pouco e o Hoff do mesmo jeito, etc etc etc, meu caro. Agora falar que não sou ninguém já dá pra ver o que acontece quando todos saem daqui: perdem seu mérito. A sua história vai pro lixo. É designers, vocês ajudaram a subir essa área aqui e quando não puderem/quiserem/whatever mais perderam sua história e moral e tudo mais. Então se o Inspector, a cada vez que eu fazia um banner, logo, o caralho a quatro, etc, me dizia que era fã e bla bla bla bla bla bla, isso então é conversa jogada fora, porque olha aí no que deu? FALAR QUE TEMOS DE AGRADECER À TODOS QUE AJUDARAM AQUI É UMA COISA. FALAR QUE EU NÃO SOU MAIS NINGUÉM É OUTRA. O comentário do Arayashiki não foi desnecessário? Então ele frequentava a área e me conhecia bem hein ^^ E então telespectadores agora acaba o último episódio de "Jogados no lixo". Obrigado a audiência e Inspector, faça o que você quiser já que pode tudo agora, mas perdeu meu respeito. |
Que saber de uma coisa não ia me meter, mais assim jotah deu muito para o fórum.
Só isto que queria falar e eu agradeço a ele por quase tudo que eu sei hj que é pouco mais tenho de agradecer a ele e ao Andre. |
veio nao estou preocupado pela historia q ele escreveu aqui,a te pq ele fez muito sim e no meio dessa historia e fazer fuchico da minha vida e me chamar de mentiroso
odeio muleke, segundo muleke que nao tem cu pra falar, e nem vo entrar no merito do CMKY q perdeu os cargos por ironizar um trabalho do Seto ou seja falou o que quiz e se fudeu, estou questionando a merda da panela desgraçada que existia que quando fui comentar da deficiencia q a area de DSG vivia de nao atender os pedidos prometidos inclusive vc sr tody prometeu varios e nao cumprio eu me fudi pq jotah comecou falar de mim no msn com anderson, porem o anderson veio no ts falar comigo e expliquei o acontecido e ainda mostrei o msn jotah concordando q a DSG estava com problemas q ele iria pegar no pe do pessoal porem achou ruim isso e foi fazer leva e tras de mim ou seja agradeço ao jotah pela ajuda alcancada porem odeio leva e tras e tenho prova disso e alem do mais ele abandonou seu cargo e so logou hj pra vir me confrontar resumindo se ferrou pq, tenho prova do leva e tras 2 ele nao tem mais cargo 3 nao ta mais nas mao dele e pra finalizar nao aceito pessoas que tem 2 caras na staff ou seja ele construiu uma historia boa porem um final que nao vale de nada pq nao adianta ter um bom começo se no final vc caga em tudo qaundo ele parar de ser q nem fofoqueira da praça e nossa talvez ele servira de alguam cosia enquanto a isso como falei a area esta tentando se reeguer e nao foi por ajuda de ninguem dessa panela desgracada que existia que hj posso falar e nao to nem ai pra o que pense ate pq como falei eu vesti a camisa e estou aqui trabalhando pelo crescimento e os demais? |
Nunca neguei que deixei na mão antes apenas estou agradecendo ao jotah pelo que em termos fez por mim, pela confiança em me dar um cargo etc.
Unica coisa que quero hj é ajudar esta area que é o unico motivo de ainda estar neste fórum. |
Agora vocês tão começando a ser tão infantis quanto os que vocês criticam.
Os dois lados já falaram e já exporam suas opiniões. Agora deu por que vocês estão cada vez se rebaixando mais falando um do outro. Att. e que fique claro os dois fizeram SIM muito pela Secret Experience ou como antigamente Secret Warez, e sim nenhum dos dois perdeu o valor por isso, sempre há obstáculos e pedras no caminho...mas sempre temos que enfrentar que nem homem e não que nem um animal irracional. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:49 AM. |