![]() |
Servidor Pré-Configurado Completo por : AllanAlcantara
L2Demonniac Project v3.0 :cute:
L2Demonniac foi um de meus servidores mais jogados do ano de 2009, decidi compartilhar meu projeto com todos vocês. Eu salvei ele e nunca mais usei . então tá ae.. compartilhando pra vocÊs se gostar da um obrigado ae se não , coloca uma critita ou sei lá o que! :D SERVIDOR TOTALMENTE GRATUITO, PROPAGANDAS DE TESTES! CRIADO É MODIFICADO POR : AllanAlcantarA AJUDA NO UPLOAD : Paolo Brancaglione Citação:
Armas: Vesper Black Dual Vesper Black Icarus Dual Icarus Dynasty Icarus Especiais L2Demonniac Brighter Bow VIP Brighter Shield VIP Roupas: Vesper Black Vesper Gold Dynasty DEMON BRIGHTER ( roupa VIP ) Acessorios: Tattoo of Fight Lvl. 1, 2, 3, 4, 5 e GM-Power Tattoo of Mage Lvl. 1, 2, 3, 4, 5 e GM-Power Tatto Donater ( AIOX ) Baium Hair Zakem Hair Zakem Swords Vesper Black Joias Vesper Black Wings Dolar VIP Pack Coins ( Aqua, Fire, TvT, Evento, Demon ) Ticket Donator Npcs: Anti PK Augment Donator Free Buffer Gatekeeper Global Misc Shop Master Hero Noblesse Vip Buffer Casamenteira GM Shop [completo] Trader Enchant Skills Crafter WareHouse Symbol Maker Atualizações: Anti PHX Anti CHeat novos Locais Adicionados na GK Novos Locais: Local de Drop itens Coins Local de Droper itens vip Local de Mobs Especificos para droper e etc. Adicionais: -- npcs custom vip! -- > Teleporter Vip > Sala de Mobs > Droper itens Vip > Sala de RaidBosses > Trader vip FOTOS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] _____________________________________ Servidor : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] System : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Animations : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Systextures Part1 : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Systextures Part2 : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] TODOS TOTALMENTE TEESTADOS E APROVADOS! |
Usou que Rev ? Dot ?
|
Ele Usou Rev Teon....
|
corretamente ...
a rev é TEON! ( teclado inutiu ¬¬', fica só travando ) |
Como vc msm falou q usava esse pack em seu server, ninguém melhor pra dizer com certeza se a bugs e erros.
Esse pack é estavel? Existem bugs tipow? Segurar CTRL nas olly e atacar antes de começar, acher/mage para de atacar quando usa skill, matando pvp ou war vc fica pk, server não dar pk soh pvp e etcc.... ? |
bom marlon .. existir bugs provavelmente pode existir mas enquanto eu usei ela não achei nenhum, toda pack há um bug ..
agora só o caso encontra-lo , essa rev foi usava é rée aproveitada .. por isso não tenho certeza de quais bugs são .. sobre o resto ta tudo ok , só testando é dando uma olhada! ;) brigadão :) :jiggy: |
alguem pode passar os ids dos custons ???
obrigado:horse: |
Abra o FileEdit, depois vá na pasta System, no arquivo "Itenname.dat", abra ele e vá no final.. lá você encontrara todas as customs. Se não conseguir poste a Itemname.dat que eu pego as custom pra você. Até + |
Curti parece estar bem configurado e organizado...
Baixando para testar vlw por compartilha :D:twitcy: |
;) .
denada , caso encontre um bug, avise-me que eu concertarei! vlw |
Ta bem configurado eu so tive uma duvida nao concegui entrar na area vip e como fasso para por o vip no char e o donatio.
vlw |
:mask: Allan tava dando uma olhada por aki e vi esse servidor seu pareçe ser realmente bom e estou com uma data center querendo abrir um server soh que o unico problema e que não me sobra tempo para mecher, ou seja vc ou qualquer um que ver esse recado poderia entrar em contatoo comigo para montar o servidor ae para gente
:jimlad: |
fabio seguinte:
se eu não me engano o id do item vip é: 9994 : dolar vip mas assim, você abre o navicat é olha os itens que ela tem os npcs, é etc.. ______________________________________ ocram, eu não sei se posso te ajudar porque eu to com um projeto é não tenho previsão de estar livre para ele, estou administrando uma empresa de games online é etc. enfim posso até te ajudar um pouco , mas por curto período de tempo.. ok? |
kra muito legal textei e esta muito bom, mas so q os os mob de drop das areas estao lv 99 e dominator ranca so 1 de dano. no jogo nao ta dando pra baixa o level.
Me da essa ajuda ae, preciso baixa o lv de 99 pra 85 , e em qual conf devo ruma isso? flw kra t+ ---------- a principal ski8l do dominator a steal essence so ta rancando 1 de dano nos mob. como corrige isso? ou e pq os mob e lv 99 da area vip? |
Allan onde Fica o Pasta para mim aumenta os Tempos de Buffer pq Coloca mais tempo buffer por Buffer nada eras!'--
|
qual o client que uza nesse server ?
:Randy-git: qual client que uza no seu servidor ?:chatterbox:
|
@Samuel
Você ao menos leu o nome do tópico? [Interlude] Servidor Pré-Configurado Completo por : AllanAlcantara :GEEK: |
hum.. é que eu não entendo muito de l2 sorry :yes:
tipo eu curto muito criar servidores mais vlw é interlude:cute: |
crie o item 9994 e pronto vc será vip.
|
duvilda olimpiadas esta fucionando sem erros nenhum? agradeço
|
Server muito bom, parabéns...
|
bixo, tvt ta filê, mas se tiver com algum prob. é só avisar aqui que eu dou um jeitinho! ;p
@relaxx valeW! |
So uma coisa mano, tipo, a Systextures Part 1 'Demonniac v3.0 não discompacta, e não vejo os itens vesper gold, nem com as textures que eu já tinha no PC, pode dar uma conferida nisso ai por favor? e postar uma que possa ser descompactada, vlws...
Ps: a Systextures Part 2 'Demonniac v3.0 descompactou normal... |
@relaxxx
acho que foi teu download .. aqui descompact normal.. da uma olhada ae.. baixa novamente..! |
essse bugg que foram citados ai ja foram corrigidos? sobre não dar pk ou matando no pvp ficar pk e sergurando ctrl nas oly ataca antes de comecar ?
|
Allanalcantara ..
Gostaria de saber se vc pretende atualizar o pack? Pareçe que o server está muito bom .. Estou procurando aqui uma Rev para por ONLINE Meu antigo servidor deu problema com Java .. Enfim ! O projeto TEON é muito bom gosto de usar as plataformas da TEON .. Só queria saber também se os bug's citados ai acima estão corrigidos ? Grato desde já ! |
xiiiiiiiiiii o kara naum responde nada kole se liga ai allanalcantra se colocou o topico ai respondeeeeeeeeeeeeeeeeeee a galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
|
pelo q eu vi o server tem muito custon... vai servir somente pra PVP, Interlude low rate não server pq ja deve ter desregulado alguns status de itens, provavelmente ter algum char melhor do que o outro em questão de status, pois add itens eh regular status da muito trabalho...
enfim.. to baixando pra testar.. qualquer coisa posto aki... gosto de testar IL... ^^ |
Manow Gostei Muito Mas Ainda estou baixando criei um servidor mas falta so a System com a armaor Vesper Black e Tals, Valeu!..!:notworthy:
---------- Fantastis Games, nAo se voce quer um server low rate sem itens custom eh so voce deletar no Mysql e os npcs que tem Os Armor Custons e Wepom,Tattos,Mask e Tals Ai Voce abaixa o T=Rate XP/SP/ADENA/Drop Itens/ Tals ai o seu servidor ficara Low Rate ! Se Ajudei Nao Custa Dar Obrigado ! ---------- Aew Uma Coisa eu baixei a System mas nao aparece os Itens Vesper Black ! |
pessoal seguinte , desculpa a demora não sei a data que irei atualizar, porque estou off no l2, por enquanto os estudos estão tomando todo meu tempo.
po enquanto estou sem tempo pra ficar att. os estudos é melhor, la pra julho eu vou voltar .. ai quando euvooltar eu posto a atualização dele, ow melhor! :D desculpa mesmo qualquer coisa é só adc lá no msn , me manda um pm . que eu respond. abraços |
allan se vc pudesse disponabilizar das textures das moedas e alguns set's
pois nao estao aparecendo obrigado. otima rev. :spinny: a e como eu faço pra configurar o tvt e ctf? obrigado. |
como tornar um play vip nesse servidor pq a moeda não passa por trade?
|
Arruma os Links ae manow!
Link do serve ta off ;/ |
Corrigido. pow vou vê se do uma atualizada. ;//
ta fods pra mim atualizar a rev. :x |
AEEEEEEEEE O LINK DO SERVIDOR é o MESMO DA SYSTEM --' AI ICA DIFICIL
|
link da system ta no lugar do serve
|
Servidor : Projeto L2Demonniac Servidores V3.0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
link do servidor ta baixando a system alguem arruma ai plis |
Desculpa ae pessoal, eu corrige o link, só que não saiu direito. então arumei ele direitinho . até testei pra vê se tava com problema. aueauhea . pronto! ;)
arumei! :]]' abraços! |
Allan gostei ta sua rev ela esta 100% super . so gostaria de saber como que funciona o sistema de buff vip ele e 1 dolar vip =30 dias
---------- tempo de alguns buffs estao 19 minutos como mudar isto |
rsrs, essa pack é de 2009, meio antiga. mas ele funciona com um item, você pega o item, e da pro npc e ele da o buff.
mas não é 30 dias você tem que fazer algumas coisas pra faze-lo 30dias. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:12 AM. |