Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Desafio Secret Experience (https://secretexperience.net/dg-desafio-secret-experience/)
-   -   02#dse (https://secretexperience.net/dg-desafio-secret-experience/24105-02-dse.html)

radiador22~ 07-08-2010 11:43 PM

02#dse

O tópico ficara aberto até o dia 09/08/2010 segunda feira até as 23:59 horas.

As regras para votação são as seguintes.

É proibido votar em sua própria arte caso tenha participado do desafio.

Tem de escolher as 3 artes que mais lhe agradou dando a seguinte classificação 1º 2º e 3º que mais lhe agradou.

Ficam proibidos de votar membros com menos de 30 postagens no fórum.

1° Lugar: 5 Pontos
2° Lugar: 3 Pontos
3° Lugar: 1 Pontos

Para duvidas ou comentários acesse o Tópico de [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .

SaraxD:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Schernikau:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Tody:

Arayashiki:

Hoffmann:

Necroboy:

magodocaus:

SerialKiller:

Radiador22:

Boa sorte á todos os participantes. Obrigado pelo interesse de todos em participar!

C.Bartowski 08-08-2010 12:51 AM

Bom...

1º Lugar - Necroboy... Velho adorei a sua arte... um efeito muito massa velho pra mim 1º Lugar merecido

2º Lugar - Radiador22~.... Show tambeém, fiquei em duvida entre a sua e a do necroboy... Mas ta massa a Art parabens

3º Lugar - Hoffmann... Eu ja vi essa Art em algum lugar aqui no forum... e como as outras duas que eu citei acima estavam melhores que a sua ficou em terceiro pra mim =)

Vlw's galera ta ai meus votos

Hoffmann 08-08-2010 01:09 AM

1º Tody: Confesso que não curto muito esse estilo, afinal nunca gostei. Mas sei o quão é dificil ele e como dá trabalho. Não tenho nada contra a sign, acho q podia trabalhar mais...só não sei aonde.

2º Schernikau: Faltou interação da render com a bg, o riscos no microfone não ficaram em boa qualidade, tipografia estranha, bg estranho, faltou tratamento, mas está melhor que as outras.

3º Necroboy: Até que o bg ficou legal, porem simples, tipografia fail (não está combinando e tá tirando do foco da sign), arte mto simplista.

Obs.: Pra quem tem dúvida de como votar ou não sabe votar (:@), peça aos mais experientes fazendo favor, e não venham aqui dar fechame votando em uma arte só pq é do amigo ou pq a arte tem azul e vc gosta de "azul" sei lá.

Paquielli 08-08-2010 02:00 AM

1º Hoffmann: Hoffmann sign totalmente tratada e bem feita.
2º Tody: Super mega bem trabalhado o estilo
3º Schernikau: falta de opção entre as demais. porem melhor que Necro e Radiador22
~

radiador22~ 08-08-2010 11:08 AM

1° Schernikau: A composição da sign ficou ótima, junto da iluminação e profundidade, gostei, primeiro lugar é seu.

2° Hoffmann: Bom a sign já ta manjada, mas ficou foda, iluminação e composição foi owned, gostei, segundo lugar.

3° Tody: Sign também manjada, mas a composição dela ficou perfect, errou pouco mas está melhor que as demais.

Aos outros, obrigado, o nivel das artes aumentaram muito, continuem assim, da para observar claramente a evolução de vocês, parabéns, por mim, todos já são vencedores.

SaraxD 08-08-2010 11:48 AM

1 NecroBoy = Adorei os Effects !! Fico Perfeita !!!
2 Arayashiki = Gostei da Logo e dos effects Dela..
3 Schernikau = a sign fico meia estranha do bg mais fico legal :)

(Hoffmann acho que cada um tem que votar na arte que te mais agrada, se eu gosto de azul votarei na que deixou o tom que mais me agradou.)

Arayashiki 08-08-2010 09:29 PM

1 Tody quando vi ja pensei , esta perfect, nao tem muitos defeitos, sei que vc eh bem detalhista e nao suporta falhas, a harmonia das cores, roxo, verde, amarela. rosa etc... ficaram otimas, vendo ate imagino o quanto dificil eh fazer uma, acho que poderia dar so mas uma trabalhada sobre os risco, mas mesmo assim ficou 10... o tratamento das cores e efeito na render ficou show!! entao o 1 lugar eh seu :1a:

2 necroboy efeitos bem dahora, a render ate combinou, mas a tipografia poderia ser melhor, a tonalidade azul e uns detalhes de brush, ficaram bons, na minha opniao so faltou um pouco de tratamento emcima da render, mesmo assim ficou show!!

3 radiador22~ velho sua imagem esta otima, apesar que falhou em algumas partes da tipografia, o fundo combinou com a render, deu uma sensacao de cenario real!! parabens pra vc

Citação:

Aos demais obrigados e tbm ficaram otimas, vejo vcs em outros desafios, sei que todos podem melhorar assim com eu!!(obs:tenho que melhorar muito)

vlws ai a todos!! fica aki meu agradecimento,

Inspector 08-08-2010 11:24 PM

Vamos la

Tody 1 Lugar
: Pq Adoro Riscos
Radiador 2 Lugar: So Nao levo 1 Lugar pq o naruto nao tava no Modo Sannin
Schernikau 3 Lugar: Ganhou no Uni Duni Te

LolMaster 09-08-2010 11:20 AM

1. Hoffmann: a melhor de tuas signs que já vi. Iluminação, composição, harmonia, profundidade, tipografia. Só deu uma deslizada no foco, mas tá "do karalho manolo".

2. Tody: composição bonita. Harmonia na média. Mas tem algo que não se encaixa aí, ainda não consegui identificar o que é.

3. radiador22: parece simples. Mas é o simples bonito. Ficou charmosinha (hauahua), bonitinha, simpatiquinha, apesar d'eu não gostar de animês. Parabéns. :-)

Menção honrosa - SaraxD: o resultado ficou bonito, parabéns ;-) Pena que é só smudge. A prática dá o conhecimento de novas ferramentas. Evoluindo...

Tody 09-08-2010 10:57 PM

1. Hoffmann - Cara é a sua melhor sign e sem duvida a melhor postada aqui, não vou falar muito sobre ela pq você já ouvio o que vou falar, ela tem uma profundidade quase perfeita a ilu dela ta muito foda é isto primeiro lugar seu.

2. Radiador 22 - Bem ta simples bem simples mais esta melhor que as demais em minha opinião. Deveria ter melhorado a ilu e a profundidade aqueles + fico sei lá meio fora do contesto.

3. Saraxd - Bem gostei de sua tag já te falei isto, o ruim que ela fico muito simples Tinha de ter colocado outro tipo de elemento ou até mesmo ter tentado um tratamento.

NecroBoy 09-08-2010 11:33 PM

1° LugarHoffmann
As cores ficaram legais,sei lá por ser uma sing que você já havia feito prefiro dispensar os comentários. Indiscutível 1 lugar é seu Parabéns!

2° LugarToody
É a 1ª imagem nesse style que eu vejo gostei bastante, pelo grau de dificuldade leva a 2ª colocação em minha opnião, abusou da criatividade, mais uma vez o Toody conseguiu me surpreender! Mais uma vez Parabéns 2º lugar é seu!

3° LugarRadiador 22
Gostei bastante da idéia da arte, tratamento bem legal, só axei que poderia ter caprixado mais na iluminação mais você já esta por dentro disso!
Parabéns merecido 3º lugar!

Obrigado a todos que participaram e contamos com vocês nas próximas competições aqui na SE :D.

radiador22~ 10-08-2010 10:40 AM

Votação encerrada, os ganhadores foram:

Citação:

1° hoffmann - 26 pontos
2° Tody - 22 pontos
3° Schernikau e Necroboy - 14 pontos
Agradeço a todos que participaram, do desafio, a muito tempo não via um com tantas participações, e a qualidade concerteza foi grande, obrigado. Os pontos serão creditados nas suas contas juntos com os pontos pendentes das outras edições.

O vencedor favor me enviar até a noite uma mp com o tema da proxima edição.

Obrigado e parabéns a todos.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:15 AM.