![]() |
Server Pack Completo = Full dvamp 1792kb
E aew pessoal meu primeiro posto com pack aqui no secretexperience, mas acho que esse e um bom começo, estou postando aqui não so as novas dlls dvampire mais sim o pack completo interlude eu uso este pack e recomendo tudo quase 100%, diria que 98,9%...Segue tambem link do antigo Extreme... Façam bom proveito
1.75MB Pack Limpo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Este e o Pack vendido Shakal do maxcheats. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aqui esta as SQL Fixes. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E esta aqui L2Extreme Pack. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Informaçoes: Citação:
Creditos: Sighed (Maxcheats) T++ |
Excelente @Xtract.
Pack altamente recomendado para quem quer trabalhar com Interlude. - Stick de dlls altamente estaveis - Scripts muito bem organizados - SQL já com muitos fixes para evitar Crashs de ChaceD Bom trabalho amigo. ; ) |
como faço pra rodar o servidor, pede user e serial no l2server, e tbm tem uns numeros la acho que é a identificação do pc
usei um keygn, que encontrei aqui mesmo no forum mas nao adiantou |
Poderia nos dizer pra qual versão do sistema operacional seria esses pack 32 bits ou 64 bits e eles ja vem com system junto, caso não venha poderia estar add nos links uma system tbm, desde ja agradeço pelos pack to baixando aqui pra ver. =)
|
O download do pack extreme nao esta disponivel
acusa este erro O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. |
Eu baixei sem erro aqui ele man, acontece que o megauplod as vezes da isso mesmo, sorte que o meu é premium vo ver se upo ele aqui em outros share ai coloco o link pra down.
|
Ambos arquivos é para plataforma x64
Os links estão ok. Tenta abrir em outro browser, talvez ajude... |
Nao sei porque mas na hora q eu adiciono a key no pack feito pelo Membro da Maxcheaters da erro(Dizendo que a key ou id = Invalidos) :X , tbm aconteceu outro problema quando eu adicionei as keys no pack 1 e no extreme no momento em que eu clicava no L2Server dava erro :S troubleshot alguma coisa assim /Sinistro :S
Obs: eu uso W7 Enterprise 64x |
Nao sei se ajuda mas tente usar o xp 64 comigo nao teve nenhum erro
|
Só um Pergunta!
Ola à todos do Forum...
Sem duvida esta é a melhor comunidade para quem esta procurando algo realacionado a L2 OFF,acredito eu que o futuro dos servidores de L2 dependi disso e estamos fazendo nossa parte. Bom eu ainda estou começando a desenvolver servidores na plataforma OFF só queria saber uma coisa esse Pack L2 Extreme ele é o mesmo do antigo L2 Extreme C 4, que reinou ate ser fechado por uma confusão que aconteceu lá dentro. Alguém poderia, por favor, me confirmar isso ou me dizer do que se trata esse pack. Breve estarei postando aqui algumas de minhas Review que estou trabalhando nelas. Podem aguardar que vira muita coisa boa por ai. Um abraço a todos. Obrigado:notworthy: |
Pelas descriçoes citadas a cima como "Farm Zone: Elven Fortress e Items Dusk" creio que a configuraçao seja +- identica ao old l2eXtreme ^^ porem este pack e Interlude "e a Confusao nao foi so interna" "NCSOFT+FBI" ---> Down ---> L2eXtreme T_T.
|
Tenso , alguem sabe como ligar esse servidor ae ? esta pedindo as keys .
ja tenho tudo instalado aqui apenas falta a bendita key ! :laugh: |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Baixe isso amigo e instale |
obrigado pelo link mas eu ja instalei este antes porem da erro no dumper p crackear q eu vi la no maxcheaters e tbm no L2Server na hora que clico na aplicaçao algo como APPCRASH :S -Q eu acho que vou ter que deixar esse W7Enterprise64x e testar um W7Ultimate64x ou Até mesmo voltar pro Xp64 como um dos membros citou antes ( o XP e bom nao deu nenhum problema aqui ;O) .
Erro : L2Server_1221_0208_dll.exe has stopped working ;s Problem signature: Problem Event Name: APPCRASH Application Name: L2Server_1221_0208_dll.exe Application Version: 0.0.0.0 Application Timestamp: 43e9e657 Fault Module Name: StackHash_fca3 Fault Module Version: 0.0.0.0 Fault Module Timestamp: 00000000 Exception Code: c0000005 Exception Offset: 000000001d440000 OS Version: 6.1.7600.2.0.0.256.1 Locale ID: 1040 Additional Information 1: fca3 Additional Information 2: fca35134e2da30130be19e279f6c1200 Additional Information 3: 4843 Additional Information 4: 484311c7b93a181590321c631b7ef467 Read our privacy statement online: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] If the online privacy statement is not available, please read our privacy statement offline: C:\Windows\system32\en-US\erofflps.txt ----------------------------------------------- |
gostaria de saber sobre as oly quests castles etc como ta o server se da pra rodar ele sem medo de erros ou bugs?
|
esse server está bem perfeitinho ,não está 100% mais esta muito estavel digamos uns 98% . somente testando para maiores respostas ...
|
e que pena que eu nao possa utilizalo o meu win 7 = da critico na hora da exe da aplicaçao e o problema e no wininet.dll creio pois fiz uns tests e da isso fui tentar modificar mas o win 7 nao deixa = -Q voces poderiam me dizer com que sistema operativo estao rodando esses servers? até.
Ps: e como o helme disse diz bugs tem poucos mesmo e um pack bem estavel se nota pelos scripts e outras coisas em geral tudo bem organizado como o neohart ja havia citado antes. |
//omaha
mais se você estiver utilizando o win7 64x bits. toda a instalação irá proceder de forma normal . a não ser que você esteja utilizando a versão 86x :swoon: |
estou utilizando W7Enterprise 64x ja reformatei o pc ;D porem nao sei se o problema e devido ao fato que eu uso SQL SERVER 2008 32x(Talvez isto esteja dando erros no l2NPC.exe dos interludes /nao creio pois nao aconteceu isto em packs hellbound.)...e isto q eu citei so acontece no pack extreme e no outro sem ser dev pelo member da maxch... e o pior e q acontece certos erros estranhos em todo pack IL q eu uso na hora de exe o l2.npc :S BAH!!! ja mofiquei a ram etc... entao nao sei qual seja o problema de tudo isso Ps: ja instalei o ultimo framework ultimo visual tudo atualizado e da isso :S agora a soluçao e fazer um win server 2003 64 bits com Sata drivers ou baixar um :(
---------- OBS: eu fiz uma instalaçao correta das querys no database tudo certo ODBC Tbm entao isso e mt estranho ;O |
Realmente estranho liguei aqui o pack do shakal e ele ligou normalmente ...
eu uso o win7 ultimate 64x e funciona de boa . |
Bem Omaha aqui ( Como ja citei antes essa conta q estou utilizando agora = eu estava sem acesso a ela e tive q criar aquela). bom o meu problema e Grave eu uso um Note HP Pavilion Dv6 4 GB de RAM , Core 2 Duo ( Intel Obvio ) Placa de video ATI Radeon 1GB 250GB de HD (SATA) + 250GB Externo. uso win7 como ja citei antes e nao sei o pq da esse erro q eu ja citei antes tentei abrir a aplicaçao L2Server.ExE usando como compatibilidade nas opçoes do windows o win vista e dizia q era impossivel achar a wininet.dll alguma coisa assim e tbm da erro imediato na hora de abrir a aplicaçao Dumper.exe p converter o pack feito pelo chakal q esta bem estavel p rodar a key etc... bom se alguem poder me ajudar uma soluçao ou até mesmo saber se isso e culpa do OS ou do PC q e um note me avisem... Lembrando uso Windows 7 Enterprise All vezes quando eu clico em L2Server.Exe em 1 dos 2 Packs ai da erro de aplicaçao menos no do chakal pq nao posso ativar o dumper p ativar a key :S entao n tem como eu saber se da erro mas em outros packs como o do solitario nao da esse tipo de erro no L2Server hmm estranho Até aguardo uma resposta. ou algum link :embarrassed:
----------------------- Instalei Win 7 Ultimate = Mesmo Problema /Wa nao sei oq fazer me ajudem tudo funciona qualquer server Pack menos estes propio aqueles que sao estaveis AFF. ----------------------- Modificando Win server 2003 p ver se tenho bons resultados ;s ---------------------------------------- nem adicionando os drivers foi possivel instalar o win server --" Problema Resolvido o meu processador era 32 Bits ai apesar de o win7 64x dava conflito u.u ja comprei um Intel I7 930 ;D tudo ok |
tem as systems???
estou baixando aqui para testar... |
nao tem system alguma mas caso queira a do L2Extreme vai la no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
tao reabrindo la tem a system
|
O link do pack vendido por Shakal, é um Pack limpo sem config ou set's custom adicionadas?
Dos 3 link's, qual deles é pack limpo sem custon's? Quais dos Pack que as Skill de Argumatation foram removidas para balancemanto? Espero respostas. |
Esta pedindo "Enter Key"
Oque devo colocar? |
[C5] Server Pack C5 l2 off
como aruma isso de key?.:GEEK:
|
Alguem ja conseguiu ligar algum desses server's e funcionou certinho? Deu XP e SP ?
|
Data Base
tive problema nas querys dos arquivos .sql
alguem teve parecido e como resolveu? |
Opa'
Maninho o parck do shakal estar faltando a pasta e os arquivo 'L2logD'... Posso usar de outro parck sem problema algum? |
Vi que pode sim, problemas que encontrei mesmo foi nas Querys!
|
O meu problema foi de compatibilidade =)
|
Para alterar o nível de compatibilidade no SQL:
No SQL Server 2005: EXEC sp_dbcmptlevel 'DatabaseName', 90 No SQL Server 2008: EXEC sp_dbcmptlevel 'DatabaseName', 100 |
ei... isso ae é aquivo de q? baixei mais nao intendi nads^^
|
Que arquivo voce esta falando amigo?
Se for os principais do post e de um servidor l2off 64 bits.. Caso contrario especifique o arquivo... :cute: |
problema com link
o link sql fixes não tá dando pra fazer download cara
se for possível a reupagem ficaria grato (: |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
muito obrigado man (:
baixando pra testar |
bom, to começando agora com l2off, mas acho que tá faltando algumas pastas nesse pack, queria saber se alguma boa alma pode me ajudar a respeito disso
baixei o tuto do setokaiba e na pasta authd tem uma pasta etc com um onde se meche num arquivo chamado config.txt, que não achei nesse pack ainda estão faltando as pasta lin2comm e lin2logd queria saber se tá incompleto mesmo o pack ou se tem como eu criar essas pastas ou se tenho que copiar de outro pack baixei os 2 packs que estão linkados e os 2 estão faltando isso grato desde já |
Amigo e o seguinte, primeiro que o pack do tuto do seto, e outro pack...
Segundo que as pasta lin2comm e lin2log voce so usa se quizer pois para funcionar o servidor basta ter as pasta... script, html, geodata, cachedscript,auth, cached, l2server e l2npc... Bom e isso ai... :cute: |
Oq eu entendo sobre problema de compatibilidade nao tem nada haver com as querys e sim com a execuçao propia do server ex no L2Server ou no L2NPC ;D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:15 AM. |