Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Tutoriais (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/)
-   -   Tela de loading Custom (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/24139-tela-de-loading-custom.html)

ArT* 08-08-2010 07:00 PM

Tela de loading Custom

Vamo la entao. Tuto como fazer sua propria tela de loading.
1º vc tem q ter o PhotoShop instalado
2° vc precisa de alguns programas.... todos eles estao aq neste link
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
3° vc pega o programa Plug-in DDS e instala na pasta do seu PhotoShop
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
4ºPronto! o plugin esta instalado
Agora vamos escolher oque editare como salvar para q seja editavel.
Abra a pasta q vc extraiu do download e abra o programa L2viewUTX
Depois click em Open UTX NA PARTE de cima do programa va ate a pasta systexture e procure o arquivo L2font-e.utx
logo apos selecionar e mandar abrir abrira umas opiçoes ao lado esquerdo
selecione o arquivo loading02-e
pronto pode feixar o l2View
5º dentro da pasta onde esta o l2viewutx apareceu um arquivo loading02-e
agora abra ele como PHOTOSHOP
7º Qnd abrir o Photoshop vai aparecer uma mensagem vc da ok como esta aq > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
8º vai abrir a imagem atual q e do seu loading [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , ae vc coloca a imagem q vc quizer MAISSSSSSSSSS SEMPRE DEIXANDO AQUELA FAIXA PRETA Q ESTA NA PARTE DE BAIXO NAO PASSEM NEM 000000000000000.1 MM DE LA PARA BAIXO :biglaugh:

aSSIM : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

9º pronto depois de editar como quizer va em file ou arquivo e salva como a OPÇAO DDS.
e manda substituir o antigo.
depois ira abrir uma janela de opçao da Nvidia deixe como na img >
DEPOIS DA SAVE.
10 º pronto agora vamos fazer esse arquivo como UTX :
- Volte na pasta
- Copie o arquivo l2font-e.utx de sua systexture para a pasta dos programas e click e arraste ela para o arquivo l2decrypt
- Espere acabar a decriptaçao >
- Note q apareceu um arquivo : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
11 º abra o programa UTX [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
- vai abrir uma janela, click no sgundo botao mo na img [...] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e selecione o arquivo L2FONT-E.CLEAR.UTX
- Agora no botao igual so q no de cima e selecione o arquivo loading02-e q é o q vcs editarao e mandaram substituir no photoshop.
12º agora e so apertar eim set
se der essa janela Pronto ta tudo certo ! :cute:
13º Agora pega o L2FONT-E.CLEAR.UTX e arraste ele para o l2decrypt
espere decriptar
depois vai aparecer um arquivo l2font-e.crypt.utx
14º pegue o l2font-e.utx (original) e renomeie ele para l2fot-e.utx.BK e renomeie o l2font-e.crypt.utx para apenas l2font-e.utx
depois de renomear ele coloque ele na pasta systexture do seu lineage
e manda substituir e pronto !
so abrir o l2 e ve sua nova tela de loading !

Esse tuto eu fiz com minha autoria mas peguei essas img com o zapex q e um outro camarada q tmb sabe :yes:

Espero q tenha ajudado !
AbrasS !

ArT* 02-10-2010 01:38 PM

Nao man o ps pode ser qlqr um q vc tenha ae cs 1 2 3 4 qlqr 1 da !
Vlw .

ChronusxD 03-10-2010 01:30 PM

e se eu quiser adicionar pequenos giff's na imagem, tem como?
Tipo Aquele "Loading..." que fica tipo como se estivesse carregando mesmo... Só pra não pesa..

C.Bartowski 03-10-2010 11:31 PM

Acho que gifs nao tem como não... pois é textura mass...

Se eu nao me engano eu vi um tuto aqui na SE mesmo como colocar um Efeito de Movimento nas Texturas...

Basta voce procurar... que eu sei que existe aqui nessa area de Tutoriais Mesmo

KIREDRAGOM 06-03-2011 04:28 PM

gente nao conseguindo salvar quando clico em set nao acontece nada alguem pode mim ajudar

Johnny 03-04-2011 01:00 PM

Consegui fazer apenas mudando no UTX
de 4B para 0B numa das opcoes la!
pq nas outras dava o msm erro do amigo acima!
soh q a qualidade da imagem ficou Horrivel!
sera q se eu postar a minha imagem aqui alguem
faria pra mim com a qualidade boa?

vlw

erickzinho 11-04-2011 05:18 PM

Valido para Versao Freya ? os Programas tbm serve normalmente ?

allanalcantara 04-05-2011 11:25 PM

valido para todas as versões ... é só ir ao arquivo e olhar se tá com o mesmo nome ..
ai se modificar da tudo certo.

L2DarkSummer 30-01-2012 06:49 PM

cara não ta baixando esses arquivos e axei os progamas so faltou esse arquivo utx que tem uma carinha!

OliverSykes 30-01-2012 09:27 PM

Aqui o programa

newage 30-01-2012 09:49 PM

ajuda OliverSykes

OliverSykes entra no msn falar ctg

maiconzimmer 12-07-2012 12:47 AM

o meu nao deu certo fis tudo que nem ta ai ele da esse erro aqui eu uso w7 64 se alguem puder me ajuda eu agradeço muito me avise [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

uenercoelho 18-07-2012 01:15 AM

pow vlw, sempre saber disso ^^

Naelsons2 09-09-2012 01:39 PM

Erro

Caraca mano , belo tutorial , so que o link dos programas que to coloco ae estao quebrados , pois aparerce nada pra baixa simplesmente aperece outros textos mais nehum link ! Poderia libero o link ae pra nois por exemplo no 4shared ? Obrigado . qualquer coisa add: juniogatinhogv@hotmail.com:cute:

xseu02x 08-04-2013 09:33 PM

muito legal mesmo mais gostaria de saber tem como coloca 2 ou 3 tipo cada vês que a pessoa loga aparecer um Loading diferente uma sequencia de Loading?

victtor15 29-08-2013 11:04 PM

Cara n ta fucionando aki pq? Erro Stream Read Error Segudo erro
"O arquivo não exister ou esta ilegivel loading02-e.dds" pq? botei o plung no meu photoshop tals mais fica dando erros

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:49 AM.