![]() |
LogoMarca para meu Curso da Facul
Bom Dia galera!
Estou cursando Sistemas de Informação na UNEOURO. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ontem estavamos discutindo a respeito de faser uma camisa para o nosso curso, porem esbarramos na criação de uma LogoMarca para o mesmo. Pois todos os cursos tem , exeto o nosso de Sistemas de Informação. Então, conversando com meu amigo Guilherme (GMA93), ele sugeriu que pedisse aqui no forum. Então se alguem se propor a faser um para nós, ficariamos muito grato. Ja deixo claro que não tem nenhum fim lucrativo. E eu gostaria se possivel, que mais de um designer fisesse, pois cada um tem um estilo diferente. Creio que a resolução possa ser 1024x768 por exemplo. Mas oque conseguirem ja estara bom d+. Desde ja agradeço a todos! Valew! |
Pela minha percepição da palavra slogan, creio que não é um trabalho ao qual esta area se destina.
Se você quer uma imagem para colocar na camiseta se explique melhor. |
Nossa, descuido meu xD, sera então uma Logo Marca, valew
|
Me explica ai o que você quer na logo, que ela passe?, cores, escrita, etc.
|
ok amigo, irei pegar uma imagem com resolução boua la da proprio logo da Faculdade.
E vou ver com o povo da sala oque escrever nela, e ja te passo. Desculpa pela demora, é que fikei sem net uns dias... |
Estou esperando...
|
Boa Notie amigo.
Aque se encontra, mesmo apos tantos dias, o papel de parede da faculdade. é somente isso que tenho. A faculdade ainda é nova, é carente até em ar-condicionado para nossa sala ashudas, nun temos nen tomada para os notebook xD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] o povo ta sem criatividade,, sempre coisas que são muito obvias. Se vc souber alguma legal vc pode botar amigo. Mas se nun tiver pode deixar em branco por favor. |
@jpsmaster16
Amigo, diga algumas informacoes para que possamos te ajudar!!! Ex: nao sabemos que curso sua faculdade possue, localizacao correta, o que escrever, cores, etc... Sem esses dados fica dificil se fazer algo. Aguardamos as informacoes necessaria para que possa fazer o seu pedido. |
Bom amigo.
o curso que estamos fasendo é " Sistemas de Informação " na faculdade UNEOURO, conforme informado no inicio do tópico. A faculdade fica em Ouro Preto do Oeste - Rondônia Acho que uma frase interessante é " O Universo por nos conhecido é apenas uma versão beta " Se possivel poste um com frase e outro sem frase para podermos mudar. Mas pode faser visando essa frase ae que axo que fica bom. A respeito de cores,, gostaria de algo bem moderno, mas nada com a cara do RESTART xD. Valew amigos,, desculpa mesmo a demora,, é que inicio da faculdade é uma correria só. ja ta ae parceiro. |
Fiz aqui, espero que goste, eu vou lhe passar a psd, se não quiser o slogan, só deletar ele e criar outro, ta aqui a preview e segue embaixo a psd e a fonte utilizada:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Estou a disposição, qualquer coisa só falar. |
Opa muito obrigado Radiador22, ficou muito bom mesmo, axo incriel a criatividade de vocês.
Mas se não for pedir muito, é facil você faser outra dessa ai, mas com o: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO UNEOURO OURO PRETO DO OESTE - RONDÔNIA Colocar eles em cima da rede em um ponto que vc achar melhor? Se possivel, agradeceria. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Se reparar bem, em cima da rede fica estenho de mais e se trocar a cor ficaria muito mais estranho, tirando a harmonia da logo, vc que sabe, só baixar a psd e fazer a alteração que quiser. (com o fundo branco fica cool). |
ahta, entendi,,, muito obrigado mais uma vez, e me desculpe a enrolação na entrega das frases e etc ok.
Valews |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |