![]() |
Como Colocar Sistema Vip!
Bom Galera eu ja coloquei esse post em uma area de duvidas mais para ficar melhor e ajudar a galera eu vou colocar aque ;D
to testando agora vou implementar mais ^^. ai posto ele compilado porque eu sei que muitos não entende de java ;D ai poderam testar. Tabela vips o Formato data é YYYY-MM-DD. nivel 1 ja testei e criei o script para controlar gk e shop baseado no nivel do usuario vip. L2NPCINSTANCE.java criei os metodos para isso ^^. acho que vo ter que colocar o diff aqui e mais facil porque quando posto o codigo aparece todo estranho :/. E outra o Over criei uma classe so para vip não coloca nao em lvlexp ta . ^^ ------------------------------------------------------- Conforme prometido . Falta o sql e os script faço amanha de noite quando votar do trabalho. O Data pode pegar do l2jfree ^^. ainda falta o html e o script que vo posta amanha ^^ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dentro da pasta teleports [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] o Arquivo para importar a 3030_vips [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como o prometido ta ai so vou postar as imagens, flw para voces que ficam aqui . Qualquer coisa so entrar em contato vou colocar o site de desenvolvedor para os projetos que estou fazendo ^^ Script da tabela criada Código:
DROP TABLE IF EXISTS `vips`; |
Muinto boom daniel aqui funfo direitinho :)
|
brigado amigo espero que isso ajude muita gente ;D :cute:
|
Funfa em qualquer versao, jenova, equal archid?
|
sim basta vc seguir direitinho ;D e mudar os import's do script para pegar direitinho no seu server ;D:cute:
|
L2emu
Vc teria esse systema para o L2emu, ou teria como adapitar esse seu mesmo ae no meu ? eu tenho o systema vip o que eu preciso eh que ele aceite comandos e a gk nao cobe o itens apenas verifique que tem...
Obrigado... |
@Daniel2
Nao Teria esse Mod em Diff nao? pq ai ja vem copilado |
Seria bacana adicionar umas opções a mais no script.
Tipo, um NPC Buffer pra vips, adicionar algum item ou skill, etc. |
este mod possui cores dos nomes diferenciada ? Att.
|
Mano eu não consegui baixar.. ele
Mas pelo o que eu sei deve ter sim... Mas se não tiver e voce souber um pouco de java tem como adaptar =) |
novo upload nos arquivos By: Daniel2
|
quais aruivos ali do game server eu uso?
|
todos pilar todos você vai usar no game server.
|
eu copio ele e subistituo pelos meus? nao vai ocasionar nenhum problema n?
---------- ta bom n consegui criar a table do navicat ---------- deu erro em tudo server n quis nem logar qunado substitui tudo! |
mano é assim tem que saber qual é a sua REV para que possa mudar os nomes para que não de erro no game serve.
|
Cara, onde está o diff? :X
Poderia colocar para baixar, seria mais fácil para adicionar. |
kkkkkkk a diff estar dentro do pacote do gameserve basta da uma procurada por isso que ele ja vem compilado basta mudar os import's.
|
n sei como mudar os imports uso l2jteon
---------- queria somente o sistem vip de dobrar xp sp adena spoil e sistema de //set aio tenho um server aqui que possui isso so que esse server ta bugado queria passar isso pro l2jteon mas n fasso nenhuma ideia |
mano ja vem aii nesses codigos e para variar os import's do l2jteon e os mesmos do l2jfree entendeu.
|
Interessante isso, realmente bom...
|
cara como faç pra colocar esse systema no l2j dot
não entendo muito masi se poder ajudar agradeço |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |