![]() |
Web Site Mad web
Mas um site da Mad web Este é um pequeno guia para configurar o web 1. ir para easyedits pasta e editar os arquivos PHP com as suas necessidades serverinfo.php necessidades de banco de dados informações 2.Now ir para configs / config.php e inserir as configurações de banco de dados e fez o seu web está sendo executado editar notícias ir para yoururl.com / Cutenews / login: admin pass: admin [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: Mad Web |
Alguem q conseguiu configurar o site pode me dar uma ajuda???
N consegui colocar ele funcionar direito... So consigo abrir a pagina inicial o resto n funciona, ranking, acc etc!!! ---------- Ja resolvi o problema!!! Mas pelos testes q fiz aqui o Castle Info n funciona, Loguin tbem n esta funcionando e tbem n consegui entrar na pagina de donater!!! Pode me dar uma ajuda??? |
UrielStyle, nao esta funcionando pq vc nao sabe configurar de acordo com sua Data Base, e lucas1056, se achou tao ruim pega e faz um melhor, pessoas demoram tempo para fazer um site para ajudar vocês, e é assim que voces retribuem. Mt Bom
|
os cara reclama de um site desse? lol
um site desse nao eh feito em 1 dia n so pelo que vi ali pelas imagem o programador dele eh muito bom! intaum mesmo que não gostem do trabalho, agradeçam pq o cara perdeu o tempo dele fazendo issu atoa?, não foi para ajudar pessoas que não sabem fazer! |
intão onde q configuro o acc esta dando data base nao selecionada
|
bem O SITE E DA MAD WEB ELI OU ELA NAO SEI DIREITO ELI JAS FEZ MUITOS SAITES PO RAI E EU RESPEITO MUITO ELI PELO BELO TRABALHO QUE ELI FAS
POR TANTO CONCONCORDO COM MEU COLEGA EM VEZ DE VC RECLAMA AGRADEÇA OU DE UMA OPNIAO CONSTRUTIVA NAO DESTRUTIVA OBG: ---------- @urielstyle vc nao conseguiu entrar na pagina de donator por que nao tem:sniper: |
Então dps n diz q reclamo atoa, se ta nas SS a pagina de donater tem q ter no site, vc n acha???
E tbem n tem a pagina de Castle info, pode baixar e ver v6 msm!!! ---------- Onde eu configuro pra funcionar o Loguin??? Aqui tudo oq tem ta funcionando fora o Loguin q ta dando erro... Pagina Donater n tem e pagina de Castle Info ta em branco!!! |
Sem dificuldades para adicionar qualquer coisa.
o site esta para quem precisar nao para reclamar o minimo seria ter educação e pedir ajuda a quem ajude a você. e outra, vamos dar uma conferida no que escrevemos pq não aguento todos esses erros de portuga!!! |
@cleberhills
Amigo isso aqui n é aula de portugues, vai casar uma lavagem de roupa!!! |
bem o site esta aee so baixar e config quem quizer modificar eli esta aee
so saber mexer com web |
Uriel, nào é casar e sim caçar.
beijos... |
Galera, deixem o tópico apenas para retirar as dúvidas sobre o Site.. Evitem o Flood.
E quanto ao português deixem que a Gramática se encarregue! |
Esse Site serve pra server Intelude ??
|
Sim, voce pode modificar as imagens pra IL.
|
@action
serve sim eu testei no teon e funfou legal |
Bom...alguem conseguiu um castle siege adaptado para esse site?
|
Ai nao tem Outro Link pra Download nao to conseguindo baixa
|
Link também está off, este é o quarto site que tento baixar e o link está off, alguém pode upar novamente?
|
ei corrija o download esta off
|
ei serve para c4 esse site ai download off arruma ai pf
|
mad web
link quebrado amigo pode reupar ele por favor.? agradeço
|
arruma ol ink do sit pra download
|
Site maravilhoso, meus parabéns !
Alguém poderia postar o Link dele ? Link está off ://' Por favor estou precisando muito desse site ... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |