![]() |
[Comentários / Dúvidas] 05#DSE
Comentários e duvidas referentes ao 05# Desafio Secret Experience! |
olha lembrando radiador22 que quando dei o tema do naruto nao foi so para se prender a imagem dele, foi sobre anime naruto, entao vale todos os personagens.etc...
ok! so para todos saberem, assim tem mais opcao para se fazer a imagen! |
Bah, nem me toquei. Devia ter falado anteeees ¬¬
Hahaha, tinha achado uma render bem melhor de um outro personagem, mas não tem problema. Valeu |
hehehehe
nao tem problema o importante é participar das dse =D Bora pessoal participar da Dse, aproveita que o tema eh facil ^^ AI vlw a todos que jah participaram, e vamos que vamos! |
O Tema é sobre o anime Naruto ou sobre o personagem Naruto?
|
Sobre o anime em geral, qualquer coisa relacionada á naruto.
|
Ta pera ai, alguem me responde isso ali na votação?
MEMBRO votando? Não é só pessoal qualificado. Pelo amor de deus né, agora ta virando "O que eu gosto" na DSE e não o que realmente e bem feito. Por favor né? Que eu saiba membro não pode votar -.-' |
Ai vo para de fazer img , porque tem "umas pessoas aqui na SE" que ficam babando o ovo dos outros...
|
@Schernikau: que eu saiba sempre foi permitido isso no DSE. Só percebeu agora? o.o'
|
@Magodocaus Caso seja provado que os votos foram de alguma forma por "Babado ovo" como você falo, o mesmo é desqualificado.
E não é por que você não ganha um voto ou que a arte do outro esta superior a sua o povo esta "babando ovo", não babo ovo de ninguem aqui e não votaria em você por ter erros entre outras coisas. Espero que continue participando e evoluindo como vem evoluindo. |
A questão é a seguinte, não é só porque o cara é colaborador do SE que não vai entender de Design, mas vejam só:
Porque aquele italope esta votando, ele é apenas um membro. (Sem desrespeita-lo de maneira alguma, afinal tambem sou apenas um membro. So que ai vem o seguinte, a pessoa deveria ter no minimo uma noção básica, como era na época das ADS onde quem votava era CMKY, Jotah, Hoffmann etc. Pessoas que realmente tem a noção. Porque senão simplesmente eu tambem posso votar, so que eu sei dos meus limites. Tem gente que ta colocando o que gosta tambem, e não o que ficou melhor :S Comparem por exemplo a votação do LolMaster (que é bem fundamentado). Ele explicou tudo certinho e tals. Agora o Italope foi la e escreveu simples assim, por exemplo "ficou legal esse efeito que ele deu" -.-' No mais é isso, acho que so deveria votar quem e qualificado. Minha sugestão é, a hora que o cara abrir a votação, escrever quem pode votar. Ex: Secret VIP, Super Juri, Administrador e principalmente Designer e etc. |
é sei que você pode estar se sentindo injustiçado, eu também me senti assim várias vezes, mais aprendi que se você quer ter uma votação justa você tem que participar da ADS, pois a intuito da DSE não é provar que um é melhor que os outros, mais sim de incentivar os membros a participarem e ingressarem no mundo de dsg...
A Respeito da sua sugestão, se não me engano já foi discutido sobre isso nas edições passadas, e os desing's optaram por usar essas regras de votação: Citação:
|
Necroboy disse tudo, a questao que eh regras que estao valendo!!
se quizer ter uma votacao justa so porticipando da ADS, onde so autorizados podem votar!! jah foi citado a dse eh para incentivar, nao para desvalorizar, o importante eh que participem, nao so fazendo imagem mas sim em votacao, comentarios para que volte a ficar ativa a area de Designer da SE. as regras foi dado, basta nos cumpri-las!! nao vamos querer estragar agora que esta ficando bom! Nao vamos Desanimar gogogo Participar !! ------------------------------------ Magodocaus, vey nao desanima nao, cada desafio serve como experiencia, assim vc sabe onde melhorar!! eu tbm no comeco foi dificil ter votos mas mesmo assim nao desanimei, pq agora sei onde melhorar, e eh assim que se aprende e se vc continuar nessa dedicacao que vc tem garanto que vc vai dar muito trabalho para outros menbros (pra mim tbm ^^) entao, bora participar, nao te desanimes! (obs: sobre aquilo que vc falo sobre Babar Ovo eh Phods man, o Tody jah disse que acontece, entao nao te preocupa, basta vc fazer uma imagen que seja melhor, para que ultrapasse das de quem vc acha, eh nessa hora que vemos e separamos o joio do Trigo ^^) |
Então so olha os comentarios do ITALOPEI na votação e ve a 2ªRegra ali que o NecroBoy colocou. Ve se isso bate. Claro que não, por isso tem que ter uma noção. Se é so por ter 30 post qualquer um faz 30 post e vota de qualquer jeito -.-'
|
Posso adiantar que estamos providenciando algumas mudanças, eu, tody e lolmaster vamos nos reúnir e ver o que podemos fazer, mas o espirito da dse, queria que fosse para os membros interagirem entre sí, e poderem se interessarem sobre dsg, mas to vendo que está dando muita confução, só avisando, estamos de olho em tudo, no andamento, nada vai ficar sem ação, então, fiquem despreocupados.
|
@Radiador22:
Perfeito, interação é uma coisa, ficar parcialmente fora de uma regra é outra coisa. Se quer interação, precisa de organização primeiro. Fiz um tópico na ouvidoria, vejam la qual minha sugestão. No local de onde tirei minha sugestão funciona perfeitamente. |
@Schernikau
amigo "acho" que vc ainda nao entendeu, pois vou falar apenas o que penso! A dse eh feito para todas as pessoas do forum, desde menbro, moderador etc.. enfim quem quiser participar e tendo designer rate iniciante para baixo! é uma area aberta para todos onde a mesma podem se interagir, entao tem gente que nao sabe nada e arrisca por alguma imagen, outras que nao fazem artes mas ajuda votando, vou citar o caso do Italope como vc diz, ele pode nao saber nada de artes, mas sempre vejo ele participando das votacoes mesmo nao postando imagem, agora vc quer exigir dele um voto tecnico igual ao dos SuperJuris?? mesmo ele nao sabendo nada de iluminacao, c4d, etcc? acho que ele nem sabe o que é isso ainda. Ele pode nao saber mas Movimenta a area para ajudar pq se nao vo vai ficar naquilo, que na 4 dse aconteceu fecho 3 imagens na marra e ainda os que postaram a sua imagen precisou votar so em 1 e 2 lugar, por falta de participante e de menbro para votar pq se fosse assim acho que seria deixar para aqueles que saibam mesmo, e no final ia ter a mesma regra da ADS. Agora se quiserem ter votos onde se avalia tudo, por completo participa das ADS pq nessa sim so Quem "sabe" vota e vc vai ter os meritos que fez na sua imagem. |
Boa noite.
A DSE é um evento para todos participarem, algo mais informal, ao contrário da ADS. Acontece que ambos são rigorosamente iguais, apenas há uma "aura" negra de insegurança em volta da ADS. A maioria pensa que é coisa pra top, NÃO É. Até por que não existe nenhum TOP aqui. Óbvio, há uns com mais conhecimento, mas é imprescindível pensar que todos tinham exatamente o mesmo conhecimento, e que só é necessária a vontade, pois todo o material necessário está na web, gratuitamente. Quanto às votações, cada voto passa por avaliação e, se houver algo irregular, as medidas corretas serão aplicadas. Eu pensei em uma mudança no sistema de votação, cheguei a comentar com o Tody e vamos discuti-la na próxima reunião. Aos demais, peço que continuem a participar. Infelizmente o meu tempo está curto, mas pretendo voltar a participar da área. Abraços. |
Agora percebi que apagaram 2 post da votacao, acho que essa nao eh a melhor maneira de se resolver, em vez de apagar peca a pessoa para editar o post para que se enquadre ao voto tecnico, assim eh a melhor maneira de se aprender
ai apagam o topico e a pessoa ate desanima de votar depois, olha um exemplo que percebi, o Yondaimex votou uma vez, apagaram o voto dele pq nao se enquadro a regra, ai depois vi que ele criou um novo post com voto tecnico mas mesmo assim apagaram - -" A hora que ele comecou a aprender a Votar vao e apaga ---------- Resumindo nao mude nada das regras, so peco para que quando uma votacao nao se enquadrar a ela, peca para o que postou arrume e deixe como tecnico, so assim vai aprender a fazer uma votacao tecnico e nao ir apagando, temos que incentivar nao desmotivar! bom so isso que penso.. Fim |
Bem o voto do yondaimex foi deletado a segunda vez por não comprir a 3ª regra de votação "O Júri cujo voto for desconsiderado NÃO poderá votar novamente na mesma edição da competição".
Vamos ter algumas mudanças e uma provavel reabertura da ADS. E por favor vamos todos voltar a participar da area. |
Ok, pode ser que me achem inconveniente depois de tudo que disse, e peço desculpas se de alguma forma "feri" alguem. Porem, so gostaria de deixar claro um detalhe importante nisso que voces dizem que DSE é pra todos, pra ter interação entao como o Arayashiki disse que o cara pode não entender nada de C4D e etc certo? Entao a DSE deve ser uma area pra NÓS interagirmos e aperfeiçoar o jeito que criamos as signs, entao deve apenas haver uma votação coerente pois senão, o cara que posta vai sempre fazer algo errado na sign e, eu acho, que ai entra o papel de um bom juri pra instruir onde a pessoa errou.
Pegando como exemplo essa ultima DSE: Arayashiki, Switchback, Hoffmann, MagodoCaus, LolMaster, NecroBoy e Radiador22 exerceram muito bem seus votos. Porque? Porque indicaram as posições e explicaram o que ficou bom e o que ficou errado. Isso é importante, pelo menos pra mim. Que "se" eu pegar 1°, 2° ou 3° na votação de alguem eu sei onde fui bem e onde fui mal, e isso pra alguem que ta iniciando é otimo. Então é apenas isso, se todos podem votar então voces devem "mostrar" pra pessoa como faz. Italope só botou 1°, 2° e 3° e o que ele gostou. Mas porque o 2° não foi melhor que o 1° ou o 3° melhor que o 2° ? Ai entra a explicação, como os nomes citados ali em cima fizeram bem =D Grato. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |