![]() |
DAG - Revs By Over12
Bom Galera, desenvolvimento do Servidor Freya, um dos primeios e mais estaveis servidores que posso dizer no momento que estou fazendo.
Segue abaixo a Relaçao de Links... Servidor Freya High Five: Em Fases de testes.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
System HighFive [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
>>>> Freya ( Upd: 03-02-11 ) <<<< Servidor Freya [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
System Freya [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
> Atualizações Ocorridas < > Adicionado algumas correções no servidor > Adicionado comandos para AIO e VIP e vencimento por Dias ( exemplo: //setaio nick tempo = //setaio over12 30 , 30 = dias. ) ( //setaio e //setvip , //removeaio e //removevip > Adicionado configurações extras no dagoptions.properties. > Correção no MMO, > Adicionado algumas protecoes extras contra Hackers > Adicionado arquivo config/dag/dagoption.properties ( Configuracoes extra do servidor ) > Adicionado AtivarCustomSpawn ( Escolher onde o novo Char Criado nascerá ) > Adicionado AtivarCustomNascimento ( Se o player nao estiver em nenhuma faccao ele poderá dar Res e voltar para cidade ) > Novas configuracoes adicionadas no arquivo FactionRelated.properties > Adicionado CTF > Feito atualizações no Core e no DP do servidor , juntamente com arquivos do L2j Server. > Adicionado Visual Character para NPC ( Fake PC ) > Adicionado Facctions > Adicionado Hitman Event > Visual Armor ( .dressme ) em Fase de Testes > Desenvolvendo o CTF compativel para Freya > Feito umas correções novas em Areas Freyas. > Feito um Commit do L2j Server. > Corrigida Dungeons das Fortres.. > Areas Epilogues > Algumas Quests > Adiciona Evento de Natal > Realizado testes em Classes.. > Corrigido Olimpiadas.. > E outras coisas com o decorrer do topico arrumaremos. Copio daqui , mantenha os Créditos, pelo menos isso , tente manter! Atenciosamente Over12 - Developer Java |
Fala Over,
tudo bom? Gosto do tabalho de voces mas fica ruim quando voces param com um projeto que estamos acompanhando mas estou disposto a ajudar na rev pra ver esse projeto nao parar. Se estiver precisando de algo e ou alguem pra qualquer tipo de ajuda mesmo que seja pra teste server, pode contar comigo e alguns companheiros do forum e amigos particulares tbm. |
Tem uma prev de quando vai sair a freya
|
Opa quem é vivo sempre aparece, over12 lenda do l2j como muitos daqui ..
boa sorte no projeto . |
@Cleber Opá! então faculdade tira um pouco do tempo mesmo , mas to afim de não parar .. ^^ mas iremos precisar de ajuda sim, no momento to querendo algo pra criar novo no L2 se tiver alguma ideia so dizer!
@tx300 Se não me engano , vai sair uma rev Freya mais pro final do Mês! O L2J Server tá finalizando o Epilogue pra entrar no Freya.. @helme heheh que lenda nada.. sou mais um developer no mundão velho.. Mas valeu ai pela força! |
Fala Over ^^
Se precisa estamos ai ;) Ideias Base seria fazer uma Rev limpa. (Sem custom, sem mods..) mais 100% sem bugs. Ai para começa a por as coisa :) abraços e sucesso |
Over12...
Amigo, Não conheço muito freya e tals mas assim velho Adicione o que é mais preciso para se ter um server.... Tipo todas as Proteções que existir voces tem que ter na rev né mano... Sistemas VIP e coisa Depende Muito velho... Sei que voces vão fazer um Bom trabalho... Mas só peço uma coisa.... Não deixem a Rev Muito Pesada Por Favor =) Vlw's |
Querem uma rev boa? Sigam o exemplo do Projeto L2jStep. Façam o máxim possível de FIX e atualizações pra deixar a rev bem estável e com menos bugs possíveis que atrapalhem na jogabilidade e só depois disso pensem em começar a adicionar mods. A maioria dos problemas com rev acontece depois que os mods começam a entrar, principalmente os eventos. E como o Seco falou trabalhem bastante pra deixar a rev mais leve possível. Consiguindo isso já tem meus parabéns! :1a:
|
Concordo com John.
|
@Todos; Então bem como eu falei citei o que precisam mais em uma Rev, quem me conhece pelo menos sabe que sepre fixei em arrumar erros, Primeira rev tá aai pra testar e me reportar.. ;)
Essa semana to arrumando um pc aqui pra mim pra deixa o servidor , so falta o monitor.. rss Ai terei como de trabalhar mais sussegado o netbook so da pra mexer na area da programação mesmo.. Mas é isso galera então , estaremos entrando mão na massa , como disse rev 1 está ai .. agora iremos partir pros erros.. ! |
Over12 ô_ Quanto Tempo Não Vejo falar desse Cara Meo:chatterbox:
Ele que compilou uma rev jfree que eu usei muito .. Lenda no mundão do L2... :notworthy: |
@llsalatiel ; que isso cara , sou o que sou por que voces que acreditaram em mim.
não seria nada sem a galera que vem ao longo dos anos , jogando e montado servidores. Outra coisa galera, estou recebendo alguns Mp's , porém não consigo responde-las , pois estou sem Acesso ( 25 post no minimo ) E como sou contra flooder não vou flodar para ter esse Post.. então paciência ou depedendo do erro postem na area ai de duvida q vejo.. Att.! |
Só uma correção...
Gracia Freya nao existe... Gracia = Chaotic Throne 2 (CT2) Freya = Chaotic Throne 3 (CT3) AS coisas nao se misturam... :) Alguem muda o nome do tópico.. E é claro.. parabens pela iniciativa.. primeiro projeto organizado que vejo do freya. |
Over12
Tem alguma system q vc pode passa pra gente q uzei varias aki ja decripitei varias e so da erro de protocolo --". Ok Over12 estarei esperando. |
Vou upa a minha system ai te passo.
|
Posta aki no topico , tbem to querendo :D
|
Tbém to na espera de uma system *--*
|
system freya baixa aki O [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
vi la freya emoticos skil armaduras weapons npcs boss projeto br
|
@l2vicio
Tá errado amigo a Freya é da Gracia sim Gracia Part 1 - T2.1 Gracia Part 2 - T2.2 Gracia Final - T2.3 Gracia Epilogue - T2.4 Gracia Freya - T2.5 T3.0 vai lançar em outubro/novembro de 2010 da versão da Corean |
Essa Rev que sta ai ja e a Freya ??
|
Não é freya ainda, apenas coloquei o Post Freya por que estamos trabalhando na freya tambem.
Porem o Serve e Epilogue. Vamos liberar a Freya quanto tiver menos bug. Mas já é pra deixa o topico do jeito para continuar as atualizacoes que o epilogue está tendo.! |
Vip
Axo que poderiam bolar uma sala vip, onde o player doador poderia ter 1 item em seu inventario onde lhe daria acesso ao npc vip que teleportaria-o para a tal sala VIP.
La vc pode por tudo que é npc, ai dependendo a rate do server o adm retira os npcs que nao sao necessarios ou que nao se encaixam a realidade do servidor. Abraço |
Aviso, Atualizem seus clientes , estaremos migrando para Freya falta da mais alguns retoques pra tirar alguns bugs visiveis demais.
Falta ainda arrumar uns Maps novos porem a system minha ainda não mexi caso alguém tenha uma system melhor poem no Post ai .. |
eae e o projeto ainda estão trabalhando ou o Over ja paro novamente ? ah ah ah xD:jiggy:
|
estão(mos) trabalhando em cima da Freya exclusivamente agora.
Logo ele deve aparecer com novidades em relação ao epilogue ou já liberando a freya mesmo. |
hushuas Se vc quer usar a rev dele espere com paciencia pq os projetos do over quando n para demora pra sair atualizacao :D ! Todos que acompanhei foram assim ! E quando tava ficando bom "Server Ficava Privado" so pra eles !
|
@Lord ; tem aquela historia o que é mais demorado sempre é mais gostoso não é?
Sobre a Rev , vou disponibilizar uma por essa semana. Já arrumamos várias coisas como o Torugo já falou. |
olá gostaria de saber se tem um sever Freya estavel ..
|
Liberado o Servidor Freya. ( Post principal )
Estável digamos que está sim estou com ele Online praticamente 3 semanas e até agora está ok, corrigidos alguns erros Normais ... e qualquer Erro Comunique-me! |
a rev ja vem com skills novas do freya ? pq todos os sv freya que joguei so tinha as lv 83 do epilogue :D
Otimo trabalho Over ;D ... ta de parabéns |
@bola999
me diz quais novas skill ? Povo ta cobrando tanto novas skill que unica q achei falando que saiu mais q ncsoft ainda nao implantou foi a Soul Roar de bersek(kamael) Povo acha que toda cronica nova tem q vim com skills novas ! @.Over12 Pode me informar se sua rev foi corrigida skill wing assault (skill kamael tranformado) Bom seria legal ver variedades de eventos em uma Rev tai sugestao :D Vo acompanhar teu projeto :D flw |
@Bola999; Questão de Skills so tem 2 skills novas no Freya.
de Knight e do Maestro. Pelo menos que estou seguindo do Oficial só vi essas. Tó configurando elas para ficarem corretas. @mathuza; relação a transformação corrigir, só faltou eu adicionar nesse Pack por que preciso ainda testar. (: |
to com poblema na hora de registra o gameserver ( Hexid ) fala que nao existe a table l2freya.gameservers ....
Mas eu ja mudei a table gameservers para l2freya.gameservers e nao adianto.... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@bola999 ,Ali ele falou que nao encontrou a tabela gameservers, instalou correto? configurou todo os arquivos do serve para sua BD?
Reveja ai , foi algo que voce esqueceu! |
Ja arrumei aki ...
Deu poblema na hora de cria a database no navicat.. mais ja ta tudo ok :D |
Ok, testa o servidor ai , qualquer bug, me informe!
|
@Over12, me informe por MP o seu email, pois eu penso em abrir um segundo mundo no meu servidor com Epilogue ou Freya, mais lendo suas msgs percebi que voce esta disposto a trabalhar para arrumar bugs, mas nao esta conseguindo responder os MP entao irei falar aqui mesmo! hehehe pois irei começar a testar sua rev com players jogando! me informe seu email para que possamos conversarmos mais sobre isso! :goofy:
|
@.over12
pode me informa quais proteçoes vc adicionou ? Phx, Walker, enchant , floood ou todas? |
@Snyper; Já liberaram o MP .. enviei pra você.!
@Mathuza; coloquei as proteções que já conheciam, estou desenvolvendo uma proteção extra pro servidor como postei agora no topico inicial. que será executada ao entrar no lineage 2 , caso estiver utilizando o meu pack apenas logará se estiver o arquivo na pasta system. Já montei a parte do Serve falta criar a .dll agora. |
Over to usando seu server em um vps do alpha server ja configurei os ips mas quando eu vo conectar que chega na parte de escolher o servidor mostra server light ai eu tento conectar da dc e n vai... vo postar SS da uma olhada !!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:52 AM. |