![]() |
Boa Noite Gente... To de Volta de Novo sauhhusahu'
dessa vez eu queria um avatar tipow igual essa foto se possivel fazer e coloka meu nome agradeço : Mazokista [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Eu faço para você, no caso seria sobre o naruto sannin certo? vai querer com bordas ou normal mesmo?
|
bom eu ia fazer mas o radiador22 aceitou ^^
qualquer coisa eu posto e vc escolhe tbm =D |
Sim Modo Sennin Com Bordas
|
Esto Aguardando ....
|
Amigo, desculpa a demora, meu curso volto com força total, estou me organizando novamente, tive alguns problemas pessoais, de hoje não passa, até mais tarde lhe entrego, mil desculpas.
|
Amigo ve se vc gosta!!! Qualquer coisa me fale que edito para vc [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Qualquer coisa só falar. |
2 Otimos Trabalhos Fico Otimo os 2 queria te Pergunta se Teria Como vc Coloka essa imagem no lugar dessa sua e Coloka Algums Efeitos para Ver Como Fica
Vlw ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Qualquer coisa só falar. |
Muito Otimo Vlws ae :D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:14 AM. |