Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Web Site] Appserv em windows 7 (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/25097-appserv-em-windows-7-a.html)

cabelation 07-09-2010 10:05 AM

Appserv em windows 7

Ola galera, recentemente formatei meu PC e coloquei o windows 7 ultimate na máquina, mas estou tendo problemas para deixar o site online via appserv!
quero saber se algem tem a solução para esse problema!

Obrigado desde já.

Setokaiba 07-09-2010 10:16 AM

Utilize o Xampp muito mais prático e não problemático:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

yondaimex 07-09-2010 11:17 AM

@cabelation

Por Favor Explique Melhor o Quê precisa , ta dando erro na instalação ou uso do app ou está querendo por o site online ?

Edit:

Uso win7 aqui e pego de boa o appserv !

radiador22~ 07-09-2010 01:44 PM

Eu utilizo normalmente aqui, verifique se em no arquivo hosts, do seu windows, C:\Windows\System32\drivers\etc, tem essa linha:

Citação:

127.0.0.1 localhost
Se não adicione, e em vez de entrar pelo endereço [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] utilize: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , aqui funciona sertinho, sem erros.

cabelation 07-09-2010 02:57 PM

tem essa linha sim mano!
oq eu faço agora?

Citação:

# Copyright (c) 1993-2009 Microsoft Corp.
#
# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.
#
# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each
# entry should be kept on an individual line. The IP address should
# be placed in the first column followed by the corresponding host name.
# The IP address and the host name should be separated by at least one
# space.
#
# Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual
# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
#
# For example:
#
# 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server
# 38.25.63.10 x.acme.com # x client host

# localhost name resolution is handled within DNS itself.
# 127.0.0.1 localhost
# ::1 localhost

radiador22~ 07-09-2010 03:03 PM

Deixe assim

# Copyright (c) 1993-2009 Microsoft Corp.
#
# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.
#
# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each
# entry should be kept on an individual line. The IP address should
# be placed in the first column followed by the corresponding host name.
# The IP address and the host name should be separated by at least one
# space.
#
# Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual
# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
#
# For example:
#
# 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server
# 38.25.63.10 x.acme.com # x client host

# localhost name resolution is handled within DNS itself.
127.0.0.1 localhost
::1 localhost

cabelation 07-09-2010 03:07 PM

ok, vou ver se esta pegando agora!
-------------------------------------

Nao funciono mano, fica carregando e depois da isso!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

lemile4 07-09-2010 03:38 PM

@cabelition
bem pelo que eu to vendo o problema nao e o app serve e sim a confg aee veja se vc confg serto no site e veja seu banco de dados

o colega meu usa o windowns 7 e funfa legal sem erro

Daniel2 07-09-2010 03:50 PM

não é isso não mano não ta funcionando por que você não mudou a porta do appserv vai no my.ini e muda a porta do mysql ai você abri a porta 3307 ai você configura assim e ver se pega ;D

OBS: não ta deixando on por que o appserv ta entrando em comflito com o mysql a porta do mysql e do appserv são as msm na forma do mysql poriso não estar pegando ;D :GEEK:

radiador22~ 07-09-2010 03:54 PM

Nops, porta do mysql = 3306, porta do appserv, 80 ou 8090, depende da configuração, o que ta acontecendo ai, é que não configurou seu site, configure corretamente com seu ip, login de usuario etc..

Daniel2 07-09-2010 04:17 PM

radiador por favor tem como você revogar esse seu post amigo eu acho que você nunca mexeu no appserv amigo abra a my.ini e mude a porta do mysql do appserv eu acho que você nunca viu isso eu não faço comentarios disso ai inrelevantes não.

Não há Gatos 07-09-2010 04:43 PM

Para saber se é erro no programa utilizado ou no script php, faça o seguinte:

copie e cole o código abaixo em um arquivo de texto e salve como teste.php

Citação:

<?php

// Show all information, defaults to INFO_ALL
phpinfo();

?>
Aparecerá as informações do PHP, servidor utilizado, versão do mysql entre outras infos.

Caso não apareça instale o xampp ou apache triad, até porque os mesmos fazem a instalação automática dos aplicativos necessários para rodar qualquer aplicação em PHP.

radiador22~ 07-09-2010 04:43 PM

Não revogo, não retiro, mantenho meu ponto de vista até porque o fórum é aberto a qualquer tipo de opnião, o importante é sanar as dúvidas de quem por algum motivo não teve sucesso no que está fazendo, sendo configuração de sites, servidores, e etc.

Citação:

eu acho que você nunca mexeu no appserv amigo
Citação:

eu acho que você nunca viu isso
Se achar fosse o caminho para argumentações na qual envolvem o conhecimento de uma pessoa, então eu presumo que você não precise de uma bola de cristal e sim de máquina que confirme o que você pensa que acha.

Citação:

abra a my.ini e mude a porta do mysql
Eu acredito que isso tem tanta chance de dar certo quando o Telescópio Hubble descobrir que no centro de todo buraco negro existe um homenzinho com uma lanterna procurando um fusível.

Daniel2 07-09-2010 05:01 PM

estar bem radioador para não acabar com o seu momento de glória eu não vou postar a resposta poste ai já que você estar jugando a resposta certa que eu postei acima ;D

cabelation 09-09-2010 11:41 PM

galerinha sem estresse!
estou formatando e instalando o Windows XP, para nao ter tantos problemas, como eu to tendo com o windows 7!

Obrigado a todos!

Daniel2 10-09-2010 10:52 AM

cebelation basta você fazer o procedimento que eu falei eu tenho 5 anos de experiencia com esse programa mano eu tenho a plena certeza que você ta usando o server no mesmo computador poriso ele não ta pegando ele ta em comflito com o mysql do servidor a porta 3306 é ligada no servidor eu não sei se você se lembra disso mais já que você optou para formatar o seu computador tudo bem resolvido pra você mais aqui vai o aviso para quem pode ter esse problema tem que mudar a porta do my.ini se o server estiver na mesma maquina.

Boa Sorte.

NecroBoy 10-09-2010 11:01 AM

Os procedimentos que sempre fiz e não tive problemas
após instalar o AppServ nas portas 8090
Abre c:\windows\php.ini
Procura a linha "output_buffering = Off"
No lugar do Off coloque On
Procura a linha ";extension=php_mssql.dll"
Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll"
Procura a linha "session.auto_start = 0"
No lugar do 0 coloque 1
Procure a linha "mssql.secure_connection = Off"
Salve
Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart".
isso foi pra confg. o PHP

pra testar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

cabelation 10-09-2010 11:14 AM

@Necroboy
@Daniel2

vou estar fazendo o procedimento que vcs estao me instruindo!
mais tarde postarei o resultado!
Obrigado desde já!

lemile4 10-09-2010 11:34 AM

@cabelation
quando vc for estalar o appserver nao precisa estalar o msql do appserver
quando for estalar desmarque o msql e pronto muito de vcs faz isso po risto que da conflito pra que estalar o msql se ja esta estalado o outro

muitos detalhes estao nas pequenas coisa so presta atenção

NecroBoy 10-09-2010 02:00 PM

aqui esta a screen do procedimento que o lemile4 citou em cima, eu também te aconselho a fazer isso!

cabelation 12-09-2010 09:19 AM

@NecroBoy

todas as vezes que eu instalei o App eu fiz esse procedimento!

NecroBoy 12-09-2010 02:07 PM

Citação:

Postado Originalmente por NecroBoy (Post 116156)
Os procedimentos que sempre fiz e não tive problemas
após instalar o AppServ nas portas 8090
Abre c:\windows\php.ini
Procura a linha "output_buffering = Off"
Procura a linha ";extension=php_mssql.dll"
Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll"
Procura a linha "session.auto_start = 0"
No lugar do 0 coloque 1
Procure a linha "mssql.secure_connection = Off"
Salve
Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart".
isso foi pra confg. o PHP

pra testar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

i com estes procedimentos obteve sucesso?

Fernando xD 12-09-2010 02:18 PM

@Necroboy Com essas configuracoes tornao possiveis, as configuracoes do site em um modo interno (127.1.1.1). Eu gostaria de saber como posso colocar o site online. Qual é melhor Noip Ou DDns ? Onde devo modificar ?.
Obrigado pela atencao !:laugh:

cabelation 12-09-2010 09:32 PM

@Fernandops15

amigo, para colocar o site online para todos verem, basta procurar o lugar nas config do site que esteja com o ip local. Apague e coloque o seu no-ip ou ddns e em seguida digite o seu no-ip ou ddns no navegador com ":8090" no final para saber se ele esta online para todos!

gramlan13 20-06-2012 03:16 PM

olá amigos, acho que o meu problema é de configuração e me parece simples, mas não estou conseguindo resolver, uso Windows 7 Home Premium, eu coloquei os arquivos do site que eu escolhi em "www" dei restart no appserve e quando entro em "localhost:8090" aparece um site todo escuro e escrito isso "Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:\AppServ\www\config.php on line 25"

me desculpem por incomodar vocês

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:49 AM.