![]() |
Erro criando ACC pelo L2AC
Bom, baixei tutorial do seto, instalei tudo certinho, o server ta ON!
To louco pra testar, mas não sabia como criar conta e não sei se ja tem uma que eu possa usar. Achei aquele L2AC, tentei usar ele, mas quando eu coloco meu IP, o login e a senha, da connection failed. Já reiniciei meu pc e tudo, e continua a mesma coisa. O login e a senha estão corretos, o LocalHost tá = 127.0.0.1, e sempre da connection failed. Quando eu vou instalar um site aqui, também fica dando erro, parece que meu DB SQL não tá instalado como 127.0.0.1. ps: Acho que não é problema de DB, pq o server fica ON, só isso que tá com problema. ps²: Uso Windows 7 Home Premium, 64bits. Obrigado desde já. Bill. |
Tutorial de como configurar corretamente:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Seto, se não leu direito o post, eu já fiz isso aí, alias foi a primeira coisa que fiz.
O problema é que não conecta, da connection failed. |
Tá, acho que foi tu quem não leu corretamente:
No lugar de host é para por o nome do computador |
Cara e tu acha que não tentei, uaheuahea.
Coloquei tudo que é possivel ali, IP de rede, de Internet mesmo, nome do pc, e sempre o mesmo erro. ps: Quando coloco o nome do servidor, pelo menos a mensagem de erro aparece instantaneamente, não fica um tempo esperando igual se tivesse colocado outra coisa ali no HostName (Acho que isso já é um começo) hehehe. print: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ps: Sim, coloquei a mesma senha que a do tutorial, para teste e evitar esquecimento. Obrigado desde já. |
Ola amigo as as senha dos Db sao isso mesmo eu tenho um aki nao deu poblema ve se a Database e essa mesmo
|
Sim cara, são elas, eu loguei no DB 3 vezes pra testar isso :/
auehauhe que tenso! Criar o server e não poder nem logar. |
Cara.
Abra o L2AC.INI e configure: Código:
[DB Connection]Configure antes no arquivo .ini e depois execute o L2AC.exe Ponha o login e senha da conta, depois marca a caixinha GM ACCOUNT ao lado em GM LEVEL tu põe o nº 9 Não conseguindo, parta para o plano nº 2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Crie a conta por aí e em seguida transforme-a em GM Account. Database L2World, abrir a table "user_data"(para abrí-la é só clicar com o direito>"Drop all rows") e editar a coluna "builder" do char desejado de 0 para 9. |
Amigo olhe esta imagem e olhe no seu pc o nome correto do pc e coloque no host
segue imagem para ajudar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Eu sei disso, já olhei.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Já tentei como BILL-PC também. Parece que a senha ou o login estão errados, mas não estão. Tá foda! Alguem cria um lin2db ai pra mim com uma conta e me manda pra eu tentar logar aqui, pq ta tenso hahaha. |
Tu leu a minha postagem por inteiro?
Acho que dei outra dica nela. |
Li sim, mas quando vou instalar o CP também da erro.
:s |
Bill amigo é simples resolver este problema.
No programa L2 Account Creator (L2off) vá na opção options e faça o seguinte: Database Host: (local) Login : o login que você cadastrou na SQL aqui é: sa Password:Password que você cadastrou na SQL aqui é: l2online Segue imagem para esclarecimentos: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uploaded with [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se ajudei agradeça por favor. Caso consiga me ajudar na minha dúvida também agradeceria [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Forte abraço. Trillian |
Já tinha tentado isso, mesma coisa. :/
|
Bom se até o Painel de Contas está com problemas ao conectar, creio que o erro possa estar sendo ou humano com relação a password ou coisa do tipo, ou pode ser algum problema de comunicação com o SQL Server.
|
Tinha pensando nisso também, porém, se o SQL Server Studio conecta com o mesmo login e senha sem nenhum problema, e o server também abre sem nenhum problema, creio que erro humano está descartado.
|
Olha cara, é muito fácil criar a conta através de Query, tudo que se tem a fazer é estudar a estrutura das tabelas.
Vamos lá. Esta é a tabela ssn: Código:
CREATE TABLE [dbo].[ssn] (VALUES('2','teste','secretexperience@gmail.com',0, 'telefone' ,'123456','','',1) Tabela user_account: Código:
CREATE TABLE [dbo].[user_account] (Tabela user_info: Código:
CREATE TABLE [dbo].[user_info] (Tabela user_auth: Código:
CREATE TABLE [dbo].[user_auth] (VALUES('teste',0x31FFB70CB5061EC134650BD16A53DBC7, 'blabla','blabla',0x0,0x0) Pelos meus cálculos dá para gerar essa query final: Pronto, só nisto tu já tem uma conta. Login: teste Senha: secretexperience (Basta usar o L2Pass para encryptar a senha). Tendo a conta acho que nem é necessário eu falar né. Basta entrar no L2, criar o char e depois fazer aquele processo anterior que eu citei: Crie a conta por aí e em seguida transforme-a em GM Account. Database L2World, abrir a table "user_data"(para abrí-la é só clicar com o direito>"Drop all rows") e editar a coluna "builder" do char desejado de 0 para 9. |
Vou tentar criar por ai. Eu vi lá como faz pra encriptar o password, problema que não achei como inserir esse password em uma conta.
Se eu seguir esse processo ai que você mostrou, não preciso nem encriptar né? Já ta tudo no esquema? |
Recapitulando...
Pelos meus cálculos dá para gerar essa query final: SALVE-A NUM BLOCO DE NOTAS COM QUALQUER NOME E A TERMINAÇÃO .sql Pronto, só nisto tu já tem uma conta. Login: teste Senha: secretexperience (Basta usar o L2Pass para encryptar a senha). Tendo a conta acho que nem é necessário eu falar né. Basta entrar no L2, criar o char e depois fazer aquele processo anterior que eu citei: Crie a conta por aí e em seguida transforme-a em GM Account. Database L2World, abrir a table "user_data"(para abrí-la é só clicar com o direito>"Drop all rows") e editar a coluna "builder" do char desejado de 0 para 9. |
Valeu seto, consegui criar a conta pelo DB.
A propósito, seu código ali tem um erro. INSERT INTO [ssn](ssn,name,email,job,phone,zip,addr_main,addr_etc,a ccount_num) o "a" de account está separado, mas nada que seja problema hahaha. Agora to com o seguinte problema: Quando vou logar vem a mensagem: Your usage term has expired. Please contact NCSoft, bla bla bla bla bla bla. Isso geralmente aparece em servidores quando sua conta está banida. Pode me ajudar? Obrigado pela atenção. A propósito, voce editou o post, eu não salvei em bloco de notas não, apenas fiz uma nova query analisei e executei, tem algum problema? |
Cara no momento eu estou sem L2oFF para testar, então não posso lhe dizer ao certo em qual tabela deve alterar...
Creio, porém, não tenho certeza que seja em block_reason_code Também pode estar havendo o bloqueio da região, se setou para outro país sem ser US lá nas configurações do servidor. |
[World]
WorldId=1 [Setting] ;Country=0 KR ;Country=1 US ;Country=2 JP ;Country=3 TW ;Country=4 CN Country=1 Tá isso aí, vo tentar verificar aqui, valeu. A propósito, no meu SQL não tem essa opção de Drow All Rows. Olha o que tem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Use edite 200 linhas
|
é não consegui arrumar isso.
Comigo as coisas sempre têm que ser da maneira mais dificil auehauea. |
Tu restaurou as databases de qual pasta?
E aliás qual é o pack? |
Do pack que você disponibilizou em seu topico contendo o videotutorial.
Restaurei do jeito que está no video. |
DBScript\DBScript_PP1.0 ?
E está tentando com qual chronicle? |
Sim, essa mesmo.
Primeiro tentei com o Gracia igual no video, depois com o interlude. E sim, está tudo com o country=1 (USA). |
Bom, consciência limpa quanto a isto, fiz questão de instalar o L2oFF aqui no meu laptop e lhe mostrar que o procedimento anterior funciona corretamente:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PS: Account está com o a separado porque o próprio fórum está separando. |
Mas voce criou a conta por programas ou editando SQL?
Se for editando SQL, tenta ver pq ta dando usage term expired aqui, vlw. |
Criei pelo método anterior citado.
SQL, utilizando as mesmas que fiz aqui. Tenta dar load no Interlude e me diz. |
3 meses depois...
Resolvi tentar novamente, depois do pc formatado. Mesma coisa, não consigo conectar ao DB pelo L2AC. hahaha puta azar. |
Poste o Código escrito dentro do arquivo .ini
do mesmo. vamos analisar! |
[DB Connection]
HostName=AGEPEE DataBase=lin2db User=sa Password=secret [Common] SavePass=1 o hostname ja coloquei tudo que voce imaginar. (local), nome de tudo, 127.0.0.1, tudo que vc imaginar mesmo. |
Uma pergunta,
se caso estiver utilizando um MSSSQL, 2005,2008 etc. provavelmente não funciona.... 127.0.0.1, (local) etc. você deve colocar o nome do Service sendo executado pelo MSSQL, caso o mesmo seja versao 2005 ou Superior... Esse nome fica na Bandeja do seu Sistema, |
To usando o 2008, mas não sei onde achar esse nome não. Onde fica bandeja do sistema? :s
|
poe exemplo de como seria :)
|
Bom, Amigo... quando eu montei meu servidor no Windows 7 ele também ficava gerando esse erro, isso deve ser alguma incompatibilidade de comunicação interna dentro do próprio sistema operacional junto ao programa MSSQL 2008. depois de alguns meses voltei com o meu desenvolvimento de L2OFF e desta vez testei o Windows XP 64 Bits, logo quando fui criar minha conta para o GM coloquei no ini os seguintes dados:
127.0.0.1 como o ip interno do MSSQL testei a conexão e deu tudo certo. bom, pelomenos eu não consegui resolver esse problema do windows 7 mas a compatibilidade do WinXP-64 é muito melhor para se criar um servidor na plataforma da NCSoft (L2OFF). |
Na verdade, e que quando está utilizando o Windows Server 2008 você tem que usar o nome de domínio. Aquele que aparece quando você vai logar no Banco de Dados, E este endereço que vai permitir o Criador de contas funcionar corretamente com o BD 2008.
|
Sim, isso é certo, Z, mas eu não acho muito frutivo montar um servidor L2OFF em Windows 7, porque há vários distúrbios de incompatibilidade dos programas desenvolvidos pela NC.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:02 AM. |