![]() |
[Vídeo-Aula] Criando MuOnline Season 5
Senha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
créditos: guetox3 |
Poderia posta o path? Qual a versão do cliente?
|
1.07 Season 5, pode-se ultilizar qualquer Patch ou Cliente desta versão!
|
Da para faser este server em Windows 7 64 bits??
|
sim, só baixar o sql pra 64bits e tudo certo
|
Porque na hora que estou iniciando o server aparece este erro GSDBSet ODBC Connect Fail ?
E no Cliente tem que editar algum arquivo ,por ip ou algo? |
prq vc ainda nao executou o OBDC,
executa ela e vai sumir esse erro ^^ e no cliente vc edita apenas o main.exe nele vc poe o ip e serial q se encontra no arquivo commonloc, dentro da pasta kor |
main.exe edito como?
Empouco em pouco to conseguindo^^. Agora quando coloco para abrir o cliente aparece [Message] Star-MU ===>nome do server Cannot find 'main.exe ===> so preciso saber que arquivos e aonde ta para eu mudica, mais por ta fasendo pela primeira vez serve de Mu acho q ate to indo rapido hhahauah. Ja resolvi ^^ agora como que fasso uma conta? |
ou pelo seu site obviamente,
ou com o MuMaker 1.13 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Bom agora o jogo não aparece o meu server aparece de outro servidor,
li que tem que editar o Main mais não to achando um tutorial que me encine a configurar, alguem tem um linke ou sabe como configura o Main? E qual o ip do main deste ciente? Ou alguem podi posta um main que server neste criente? |
háa vários editores disponíveis no fórum na área de download...
aqui tem um tutorial sobre o assunto tbm [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Editei os ips mais aparece isto agoga [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e o server aparece que esta on |
colocou a serial tambem na main.exe ?!
|
Estou usando o mesmo main do cliente postado e ele não colocou as informações do main alguem sabe?
Erros: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Não aparece meu server!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Primeira vez tentando montar o server estou sofrendo ! |
uee, aparentemente não há nenhum erro, só está faltando você editar o main! Ultilize o Main Cracker para esta versão!
|
primeira imagem: problema de OBDC vc provavelmente esqueceu de rodar ela.
segunda imagem: edite a main e o arquivo commonloc da pasta kor. |
Qual odb vc acha que não esta rodando?
e ja editei o main ,coloquei meu ip! |
uma chave de registro que ta dentro da pasta do muserver
escrito ODBC |
Mais eu fiz as ODBC:
MU2003_EVENT_DATA MuOnline Ranking e também SCFMuTeam ,nem sei si este e OBDC. |
odbc é um arquivo de parâmetro de registro, geralmente esta salvo na pasta das Dbs, mais em alguns casos se encontra na pasta principal MuServer!
|
Si for o ODBC.reg eu ja mesclei mais aqui tem outro com o nome "Borrar Logs.bat" vcs sabem oq e?
|
ele vai deletar todos os logs do seu servidor.
mexa apenas noque voce sabe praque server :cute: |
Mais ainda ta aparecendo outro servidor na hora que eu entro no jogo!!
|
sim. isso porque voce nao editou a main.exe
coloca o serial e o ip seu na mai.exe onde encontrar o serial? R: dentro da pasta Data/Kor ~> tem um arquivo chamado commonloc tem seu serial dentro dele, nao esqueça de por seu ip ali dentro tambem apenas isso. e pronto resolvido |
Blz vcs estão me ajudando muito ,agora aparece a mensagem "voc~e foi desconectado do servidor" sabem o porque??:err:
|
por cauda da versão da main
vê se é a mesma que ta no commonloc |
No commonloc ta 1.05.48 e no main ta 22:46 <==não sei passar para hexdecimal^^.
|
o pessoal o negocio ta complicado :arghh:
o server ta ficando ON mas o problema eh que nao consigo de maneira alguma arruma um patch e 1 main descente.... achei main q nem abre ate mains q msm mudando o ip ele continua se conectando no server alheio e nao no meu... ta tenso :cry: |
procure um cliente compativel com seu servidor aqui, [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
caso não encontre relate neste tópico!
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
com esse da pra joga no server? pq essa main ta abrindo e fexando logo em seguida... como eu arrumo isso?? OBS.: mesmo editando o main ele fecha :huh: |
Se aparece outro servidor, é porq você ainda não editou corretamente o main, ou talvaz no patch que vc baixou tenha 2 mains e você tenha editado o errado, tente editar-los novamente, e faça o teste...
Caso esteja fexando, algum programa em seu computador pode estar o bloqueando, como antivírus e etc... |
amigo nao da pra baixa a video aula ta conrropida o linck :cry:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |