![]() |
Pack LineAge For You "www.lineage4u.com"
Ola Galera Venho Disponibilizar o pack que é usado no lineage4u base l2jserver
Server Rates Exp: 2500x SP : 1500X ADENA : 5000X DROP : 10x SPOIL : 10x FREE ITENS To criando esse post meio na correria pq irei sair jaja ^^ quando eu voltar reedito o post. ai algumas img do server Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
|
pow so tem os weapon freya ou tem os armor?:dull:
|
Fiz tudo certin como sempre, mas deu esse erro ai que eu nunca tinha visto :no:
[center[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/center] Alguém sabe o que pode ser? :GEEK: |
Falta de memória para habilitar o FortSiegeManager
Qual é a quantidade de RAM do teu computador? |
4GB :elvis: Também pensei em memória mas olhei lá nos .bat e tava utilizando so 1gb no GS e 128m no LS. :wacko: Mas tem como diminuir o uso de memória pro fortsiege em algum arkivo ou so no java?
|
ola amigo estou rodando 4 server com 8 gb de memoria e uso esse mesmo server que postei aqui aqui ta tudo certo sem erros
mais irei dar uma olhada para vc nesse erro |
Citação:
Estamos falando de Gracia Epilogue e não de Interlude ou Hero's1711 (C4). Um exemplo mais claro: Estamos falando de algo semelhante a Windows Vista quando comparado com Windows XP. |
Com 4GB no caso quanto que vc acha que eu poderia colocar lá pra funcionar? Lembrando que o server ta instalado em uma maquina a parte da minha com essesas configs: Windows Server 2003, 4GB de ram, 1gb de vídeo, hd de 500gb,proc. quad core 2 duo. Já rodei vários outros servers epílogue em pcs bem mais fraquinhos. Sugestão de config nos .bat intaum? So tem o servidor instalado na máquina. Como pode isso?Help aew! :skeptical:
__________________________________________________ __________________________________________ Pra nun ficar floodando respondendo editei aqui mesmo: Coloquei pra utilizar 2GB, e após isto tb coloquei pra utilizar 3GB, mas continua o mesmo erro. @Seto - Citei a placa de vídeo pq querendo ou não ajuda no caso de fazer com que o PC utilize toda a memória para o sistema, programas e server, ao contrário de compartilhar a memória total com a memória de vídeo. Mas mesmo assim muito obrigado pelas explicações e muito menos acharia que vc está respondendo com ignorância man :D Se respondeu com certeza é com o intúito de ajudar :D VLW Man! |
Fica a seu critério, somente tu pode decidir o quanto acha necessário, eu sei do meu computador (não estou respondendo com ignorância :cute:), cada pessoa sabe do desempenho de seu computador, sei do que meu laptop é capaz e também saberia definir o quanto acho necessário para a demanda de jogadores que viriam a se conectar no servidor Java.
Lembrando que uma instalação limpa de S.O também faz diferença no desempenho do mesmo. Outra coisa é que placa de vídeo não tem influência em servidor L2. Utilize múltiplos de 1024 = 1 GB. Utilize a calculadora se preciso. Revisões L2 variam no consumo de memória... Vou ver se acho uma postagem do Ivan12 aqui para exemplificar, logo edito aqui... |
Não dá mesmo!Alguém conseguiu fazer funcionar? Quando não dá erro na memória da erro nos 2, GS e LS :dull:
|
Não tenho certeza, mas ja tentou aumentar a memoria virtual o windows?
Obs: Vou baixar só pra ver se acontece no meu servidor de testes |
Seto eu nao conseguindo Executra o Beckup que voce posto ai, da erro na hora de executa o que po ser ???
|
@Jhonny
Man, o backup ta em formato .sql, vc cria a sua database(lembrando de mudar o nome da database la nos .propertiers do GS e LS, pois veio como 2500x, é só mudar pra l2jdb ou uq vc quiser) e depois que criar clica com segundo botão do mouse encima dela e escolhe a opção Batch File, seleciona o backup que vc baixou lá no 4shared, da ok e espera acabar a restauração das tabelas. :spinny: @TODOS Mas alguém testou esse pack e teve algum erro? Tb aumentei a memória virtual do windows CachorroLoco, mas o erro persiste. :sad: Web_Master_Fox Help! T_T |
Meu servidor de testes travou geral...
Vou formatá-lo e vou continuar em testes |
Servidor
Baxei editei o servidor totalmente a meu estilo.. mas o que não estou conseguindo e fazer o NPC de class funfar :S
na tabela dis que o ID é 50001 .. mas afinal sumono lee fala que nao tem a html alguem pode ajudar ?? vlw |
npc class
nao precisa de npc das class nao amigo por ta automatico vc ganha o lvl ja aparece como quest ai so vc escolher a classe e pronto
|
Alguma alteração java foi feita nesse pack?
|
Conseguí finalmente fazer rodar!:arghh:
Mudei os .bat pra Xmx512m e Xms512m e funcionou :goofy: Mas e ai no caso de eu querer colocar pra o server utilizar mais memoria pra aguentar mais gente? Quando eu aumento aqui da logo erro do Enough Space for Virtual Machine, tenho 4gb de ram, já tentei aumentar a memoria virtual mas não resolve :S |
Citação:
|
Sim sim...x64 bits :GEEK:
Vo reinstalar tudo do 0...Tow migrando pra ultima rev da l2jserver, assim que acabar testo tudin dinovo.Vlw aew pela ajuda! |
:elvis: Lol, pq o link do site da Políça Federal ta no post? E porque deletaram tudo? Ahh ladraum :jimlad:
|
É sempre esta palhaçada...
Tópico agora pertencente a Secret Experience.NET Favor caso alguém tenha o link do pack, poste aqui. Desde já agradeço. |
Bom gente,
pra quem esta tendo problelas de memoria, basta desabilitar pathnode deixa rodando so o Geodata. Gameserver/config/general encontre essas linhas? # --------------------------------------------------------------------------- # Geodata # --------------------------------------------------------------------------- # GeoData options: # 0 = GeoData and PathFinding OFF (default) # 1 = GeoData is used to check Line Of Sight (LOS) targeting and # L2Playable movement. You need to download files for data/geodata folder. # Monsters can pass walls but not aggro (no line of sight) through them. # 2 = Full GeoData enabled. Includes PathFinding (requires also /data/pathnode # files if CellPathFinding not enabled) and all character moves go through # geodata checks (if a mob passes a wall, pathfinding didn't find a route # but we allow attack and returning home). # Recommended server memory minimum 2 GB, rather 3 GB. # Default: 0 GeoData = 2 <---Troque aki por 1 |
bueno yo tengo un problema [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
entonces no me deja abrir el server q puedo hacer?? |
En primer lugar bienvenido al foro. En el error, simplemente marque en: Citação:
Código:
# Database Settings |
bueno muchas gracias por responder pero en mi mysql no le tengo clave por eso le quito la clave a la ruta q me dijistes pero aun asi me da ese error yo creo q es el backut esta malo digo yo y no se si de verda tiene las armaduras q dice tener las freya y las ices y todo eso por q es tambien lo q quiero saber y como arrancarlo q aun no puedo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
puedes ayudarme con el pack ese gracia epiogue q lo quiero montar para probar todo lo q tiene
|
iae papito o Teu serve nao Pega O SartGameServe :arghh:
Pq Pai da uma Dica ae Pq nao Pega :/ |
Boa postagem,
eu só acho injusto com os donos dessas acconts no pack,pois um simples Decrypt na parte de password da tabela accounts, e alguem facilmente pega os dados de login do infeliz. Mais, está de parabéns,dei uma logada aqui e aparentemente gostei. |
Se tiver o upload da rev 30x posta ai ;D completa :arghh:
|
Bueno si alguien tiene una version de epilogue preconfigurada mejor por q no las postean para q todos la bajemos y asi abra mucha gente q les bajara el pack
---------- bueno pueden postear un server preconfigurado mejor o mejorado pero si me pueden ayudar o me pueden desir si hay una data pack epilogue mejor oe hablo español no hablo portugues disculpenme pack de descargas customs para l2jserver epilogo RETIRADO LINK DE OUTRO FÓRUM |
porque ao extrair ela fala que a geaodata 26 está corrumpida é também porque quando eu uso a system do pack fica tudo branco é quando entro no jogo também ..vlw...
|
@wilrockfc
Man, deve ter dado erro no seu download, pq baixei aqui e extraiu normalmente sem erros, em relação a system também, ta funcionando normalmente, não tive problemas com este pack, se vc ta vendo tudo branco experimente baixar outra system limpa, vá na system do pack e copie todos os arquivos .dat e jogue pra dentro da system nova e após isto tente relogar, mas tenho a impressão que sua placa que não suporta o epílogue. |
Cara não tem como você disponibilizar todos os servidor juntos não ? :/
|
alguem ai poderia upa no MEGAUPLOAD ou 4SHARED Agradeço Link Aqui nao Quer Abrir:realmad:
|
@Você do nome troncho :P
Man, os links estão todos funcionando, estão upados no multiupload, lá tem várias opções de download, acabei de abrir todas e todas estão iniciando. :jimlad: |
meu nome e o + top :cute:
Irei Verificar minha conexao pq todos os link que abri no multiupload nem carregaram aqui ficava com erro... ---------- ae pessoal se voces quiser tenho pack 30x(so pack e backup) se voces quizerem upo ela e mando para voces. |
como funciona o npc buffer pra donator ?
|
Tbm queria saber como funciona o npc donation pois nao achei os scripts nem a pasta dele so as html e outra queria saber como resolver o problema das capas pois
algumas sao visiveis outras nao tipo o char equipa as capa e tal no inventario equipada mais nao aparece nao fica visivel no char espero q alquem possa mim resposta estas questoes ficaria muito grato... Obs : nao sao capas custom ... u.u ninquem pode mim ajuda sobre esse assunto to esperando alquem ate hje oO se possivel alquem poder mim ajuda ficarei grato... |
:skeptical: 3 dias e nada de resposta :sad:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:39 AM. |