![]() |
Web Site DK
Ola, Galerinha Esto aqui Hoje para Posta Para Voces Meu Antigo Site de L2...
Como Voces Podem Ver Algumas Fotos Abaixo Espero qui Agrade um Pouco Simples ;) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: www.secretexperience.net Creditos : Mazokista
InformaçãoAconselho Todos ussarem App Server 2.5.8 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]Mirror Alternativo By Kakarojeta [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
@Mazokista : Qual gerenciador de sites voce recomenda Usar?
|
Gerenciador
Citação:
Recomendo Ussa o App Server 2.5.8 |
Amiga acho que esse site já tem aqui der uma conferinda antes de postar!:chatterbox:
|
Verifiquei aqui e não foi postado.
|
opa, alguem sabe como arrumar isso?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obrigado desde já! |
Verifica na pagina status.php se não tem que atualizar seu ip.
|
amigo o erro persiste!
|
o Erro e Por Causa qui Voce Esta Ussano o Wamp Nao o App Server 2.5.8
|
Usando o wamp sé vai ter que ativar as bibliotecas dela que os erros vão sair :twitcy:
|
so faltou dizer nos crédito que o design do site é da @geramedia =) mas tudo bem já to me acostumando a ver sites meus por aqui. pretendo em breve postar um completo para todos que precisam de um site de l2j. :cute:
|
Site pegando 100% no gerenciado vertrigoserv.
Sem nem um erro e dos melhor programa para ,site e servido. Uma coisa que nao consegui achar e nem arruma foi o custonews. Mais Fora isso ta de Parabéns. :GEEK: |
Apenas peguei 2 Sites e Juntei nada Mais ....
|
nao curto mtesse web site axo ele meio manjado'
|
amigos como faço pra o Navicat reconhecer esse site ?
eu crio a conta mas o Navicat nao a reconhece no bando de dados . Obg pela atenção ! |
Vc Crio o Local l2jdb caso contrario nao funcionara .... Pois as config estao configuradas para ler o Banco de dado l2jdb
Esta ussano App Server 2.5.8 ? Recomendado ao topico acima
InformaçãoAconselho Todos ussarem App Server 2.5.8 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
E como faço pra ativar a biblioteca do Wamp?
|
aonde eu configuro esse site pra por online n tou conseguindo ;x
|
Bom... Gostei desse... vo usar.
Mais nao to conseguindo fazer o download... Alguem me da uma luz ai.:horse: |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ta ai amigo o link |
Tem um desse verde muito bonito !
|
Tudo certo aqui gostei muito do site !!
so uma coisa .. esse quadrado aqui sem imagem que apareceu !! como posso tiralo da li ?? Aguardo Resposta ! Vlw[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
muito bonito parabéns
|
TheComander e so vc renomea o arquivo dentro da pasta imagem com o nome 'logo"
est 'logo...' este logo seria o arquivo que vc vai editar para aparecer o nome do teu Serve ali Naquele lugar vlws |
site
ae amigo eu tentei ligar o site e deu pau em tudo tem como mandar um TUTORIAL de como usar o AppServ
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Pra quem tah com erros no site de Noticie:Undefined Variable, abra o arquivo PHP.ini de seu servidor web e procure a linha
error_reporting = E_ALL sem o ' ; ' e mude para error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE e reinicia o seu servidor web. fica blzinha. :wubclub: |
Como posso estender a barra à esquerda?
|
So acha na linha do php long fote que vai ta um numero e so aumentar de pouco em pouco e vendo qual se encaixa melhor no jeito que você quer !
|
Desculpe, mas eu não entendo. Eu estou usando Traduz Google para traduzir as frases. Eu tentei colocar 3 banners mais votar, mas o bar termina em seguida, começa de novo e olha feio. Qual arquivo devo editar eo que?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |